Terceiro Mundo

| Rank: 157º de 251 | Bares e Botecos
Terceiro Mundo

Endereço: Rua Maestro Carlos Frank, 2050, Boqueirão - Curitiba , PR - Brasil - 81750-400

Telefone: (41) 3082-7635/ (41) 3287-3011

O Bar Terceiro Mundo é o bar mais tradicional e duradouro do Boqueirão, são mais de 20 anos de sucesso construídos com respeito e consideração aos nossos clientes, aos quais consideramos e tratamos como amigos valorosos.

Nasceu humildemente com a pretensão de ser apenas um boteco para poucos amigos, mas os amigos multiplicaram-se e agregaram idéias, palpites, sugestões e sonhos e assim junto a eles crescemos, tornando-se hoje um algo mais na busca do entretenimento.

Quer receber ofertas do(a) Terceiro Mundo?

Baixar Grátis

Conta com duas mesas de sinuca, telão para exibição de jogos de futebol e música ao vivo todos os dias. Petiscos, sanduíches e porções de carne, frango e frutos do mar são algumas boas opções do cardápio. Destaque para o bolinho de feijoada (bolinho de mandioca com recheio de feijoada e couve). Para beber: chope Sol e Kaiser, vinhos, destilados, drinques e cervejas Heineken, Gold, Bavaria, Sol, Kaiser, Xingu e Erdinger. Oferece double de chope Sol às terças e nos domingos. De terça a quinta, mulheres não pagam entrada.

Um lugar bacana. Com muita gente bonita e divertida.
Um bom lugar para se tomar uma boa cerveja gelada na companhia de amigos.
Ir com alguém especial ou até quem sabe encontrar aqui.
O Atendimento é bom, e as várias opções em porções que por sinal são muito boas, tem um preço justo. Tem mesas de sinuca, bom para descontrari

Há muito tempo não entrava no local, aproximadamente uns 13 anos (passou muito rápido).

Bom o ambiente é claro mudou em questão de estrutura mais ambientes, um local só para jogos de cartas, mas a decoração continua a mesma.

Sinceramente me decepcionei, achei o cardápio fraco com porções comuns nada de diferencial e tudo que pedíamos o garçom falava que estava em falta, ficamos sem opção.

O atendimento também está fraco e dentro de todas essas observações o principal que não dá para ficar fora de avaliação é o valor.
Tanto para entrada quanto estacionamento quanto consumo achei alto pelo padrão e falta de opções.

Bom bar para quem quer jogar sinuca, beber e comer porções.

Na época que eu ia tinha até karaokê, coisa que, na minha opinião é um repelente de clientes.

Enfim... há quem goste.

Existem vários ambientes, todos com visual meio rústico.

O atendimento é bom e o preço justo.

Porções fartas e bem feitas além daquela cerveja geladinha.

As pilsens tradicionais, é claro, o que também acho um pecado, pois o ambiente comportaria algumas mais sofisticadas.

Moro na rua do lugar. Nunca me interessei por ir pelo nome, pelos anúncios de pagode e sertanejo e afins. Até q um dia..passando em frete de lá rumo ao mercado.. vi anúncio de torneios de pôquer! Liguei, entrei na internet e tal... fomos meu marido e eu ver qual é [ com algum preconceito]. Não conhecemos o bar todo, fomos direto ao chamado "espaço pôquer". Adoramos! Muito bem limpo e organizado, mesas profissionais, crupiês muitos profissionais, todo o material aberto na hora, sistema de monitores avisando as blinds e afins, separação de mesas por sorteio no sistema. Pessoal que frequenta é mais velho e sério. Porções com preços muito convidativos e bem servidas, colocadas em mesinhas auxiliares para não comer em cima da mesa de jogo. Amei! Se vc gosta de pôquer.. confira no facebook a programação dos torneios [com premiação em dinheiro], existem dias em que as blinds são free roll. vale a pena conferir. O face do clube do pôquer é :https://www.facebook.com/3mundopoker?fref=ts

e do bar é https://www.facebook.com/barterceiromundo
Você conhece o Terceiro Mundo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral