16 opiniões Nota 4.3 de 5

Tenore Gourmet

Restaurantes

| Rank: 14º de 235
Tenore Gourmet

Endereço Av Jornalista Alberto Francisco Torres, 521, Icaraí - Niterói , RJ - Brasil - 24230-320

Telefone 21 2610-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Conheci o Tenore num almoço com colegas de trabalho....Não sabia muito o que esperar, sabia apenas que era em Icaraí (ponto privilegiado de Niterói).
O restaurante é muito bem localizado, de frente pra praia de Icaraí, logo, realça totalmente a decoração toda iluminada, com janelas gigantes de vidro. Muito bonito e inspirador almoçar num lugar assim. Amplo e agradável, perfeito pra quem busca tranquilidade.
Fui direto no buffet de comida oriental, e devo dizer: o melhor que já comi.
Apesar de ser mais caro (infelizmente não lembro o preço) que o buffet tradicional que eles oferecem, valeu muito a pena. Sempre fico com um pé atrás de comer comida japonesa/chinesa em buffet a quilo, nunca acho saboroso igual a comer num restaurante oriental, mas esse realmente superou minhas expectativas por questões de: qualidade e variedade. Muitas opções e tudo muito fresco e saboroso!
Achei o atendimento muito atencioso, pois o garçom tratou de providenciar a conta rapidamente e foi muito cortês. Espero voltar lá num dia de domingo e sem pressa!
O restaurante oferece vários tipos de opções (japonês, carnes grelhadas, saladas, pratos rebuscados, vários tipos de peixe. O camarão ao catupiry estava delicioso, bem como o bacalhau fresco. No entanto, tudo tem seu preço:alto O ambiente e agradável, conta com vários funcionários, que são rápidos e eficientes. E alem de tudo tem uma vista linda
O Tenore é o lugar perfeito para você levar uma visita que chega na sua casa. Recebi uns parentes do Nordeste e já era por volta das 17hs e eles ainda não haviam almoçado. Não pensei em outro lugar. Apesar desse intervalo entre o almoço e o jantar a comida estava fresca e parecia que tinha sido trocada àquela hora. Eles adoraram e se serviram diversas vezes.

O buffet japonês é outro diferencial do Tenore. Sempre fico dividido entre o buffet tradicional e o oriental. Os sashimis são super frescos e o hot califórnia é feita na hora e fica bem crocante. O melhor do buffet é pedir ao sushiman para fazer, na hora, o salmão com cream cheese, que é delicioso. O quilo não é muito barato, mas compensa, pois tudo é delicioso.

As carnes, que você solicita na churrasqueira também são de excelente qualidade. Vai do cordeiro ao filet mignon, que desmancha na boca.

Bebidas diferenciadas. Carta de cervejas artesanais e importadas.

Atendimento rápido e preciso. O serviço é honesto. Pedimos uma caipirinha com a vodka Siroc e o garçom informou que no momento eles não a tinha no estoque. Poderiam ter colocado outra vodka e ter cobrado o preço da Siroc que é mais cara. Honestidade acima de tudo.
As sobremesas são outras tentações à parte. O cheesecake é delicioso, como também o profiteroles.

Tudo Isso faz a diferença na hora de escolher um restaurante para um jantar com amigos ou comemorar um aniversário.
Um dos melhores restaurantes do bairro de Icaraí. O Tenore tem uma vista linda da orla de Icaraí, pois o ambiente é todo envidraçado. O bom gosto na arquitetura se reflete também no serviço e na comida, que possui uma grande (e deliciosa) variedade.

Ótimo local para comemorações, pois tem um espaço enorme e dois andares.
Excelente restaurante em Icarai.

Ambiente bem legal ,com vista para o mar e Rio de Janeiro.

A comida é de alta qualidade ,com muitas opções .Apesar de ser um self service, é bem requintado.

Pode escolher o prato que quiser, que vai ssborear uma deliciosa refeição.

O Filé mignon no molho de ameixa é o meu preferido, mas tem bacalhau, salmão, carnes grelhadas, etc.

O atendimento é classe A . Atenciosos e cuidadosos.

A torta crocante com doce de leite e biscoito é covardia.

Eu recomendo e estou com saudades .
Na minha opinião, é o melhor restaurante para comida japonesa. Tudo sempre fresquinho e o atendimento sempre rápido e eficiente. Conta com mais de um ambiente, o que permite que seja marcado tanto um jantar romântico quanto um almoço de negócios no restaurante. A vista da praia de Icaraí também ajuda a manter um clima leve, e o cardápio variado com direito às maravilhosas sobremesas, tornam o Tenore o lugar ideal para todo tipo de convenção.
O Tenore tem um preço bem acima da média, mas acredito que seja a melhor opção em restaurante a quilo para quem quer almoçar ou jantar em qualquer hora. Geralmente, vou aos domingos com a minha família porque sei que encontrarei comida de qualidade e sempre reposta, mesmo chegando tarde para almoço. Além do buffet maravilhoso e cheio de opções, o Tenore ainda oferece o buffet de japonês, que tem um preço diferenciado. Mas vale a pena. O ambiente e o atendimento também são um diferencial do restaurante.
Se fosse mais barato, seria realmente perfeito.
Não posso negar que é um restaurante caro, mas a comida é maravilhosa. Eu sou adepta da costelinha e do bacalhau de lá, quanto ao churrasco é super macio, mas, para mim, acho que o preço não compensa, já que é por peso (da última vez que eu fui estava em torno de 60/kg). O ambiente é super agradável, o restaurante é todo de vidro, dando uma ótima visão de um pedaço da orla de Icaraí.
Você conhece o Tenore Gourmet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral