Tendall Grill

Endereço Av Aricanduva, 6000, Aricanduva - São Paulo , SP - Brasil - 03930-110

Telefone 11 2721-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Uma das opções mais baratas se tratando de churrascaria na zona leste. O buffet possuí uma ampla variedade de saladas, além de petiscos como por exemplo, o bolinho de bacalhau e coxinha. O local está sempre muito cheio, mas o atendimento normalmente é rápido; o ponto negativo fica por conta do ambiente que, apesar de amplo, as mesas ficam muito próximas umas das outras, além de ser um lugar bem barulhento. O rodízio de carnes não possuí uma variedade muito grande, mas as mais pedidas marcam presença. Lá você encontra picanha, alcatra, maminha, linguiça, cupim, medalhão, frango, fraldinha, pururuca, costela, coração, queijo coalho e pão de alho. Honestamente, está longe de ser a melhor churrascaria em que já estive, mas o atendimento é bom, a variedade do buffet também e o preço definitivamente é super justo!
Há tempos vou ao Tendall Grill, e quando eu quero conciliar churrascaria, preço e qualidade, escolho o Tendall pela confiança, já são anos frequentando este lugar.

Ontem, 21/04, fui me fartar das carnes do Tendall, as carnes estavam um pouco salgadas,até vejo como proposital para bebermos mais refrigerantes, o preço da bebida não é muito convidativo, mas as carnes de um modo geral são de bom gosto, muitas variações, desde Picanha, Alcatra, Maminha, Fraldinha, Carne do Cordeiro até um delicioso queijo de Mussarela de Búfala, pão ao alho, e acompanhado com um Buffet de saladas e pratos quentes para todos os gostos.

Local com estacionamento e manobristas, caso o local esteja cheio, há uma sala de espera com algumas opções de salgados para você ir já entrando no clima!
Nota geral Você conhece o Tendall Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais