Tendall Grill

| Rank: 8º de 18 | Churrascarias
Tendall Grill

Endereço: Av Dom Pedro II , 518, Bairro Jardim - Santo André , SP - Brasil - 09080-001

Quer receber ofertas do(a) Tendall Grill?

Conheça também Patrocinado
saiba como
BERLIN COSTELARIA - SBC Venha provar a melhor costela do ABC!

Já fui algumas vezes a muitos anos antrás.
O preço era bom e a variedade de carnes e pratos frios e quentes também eram bons.
Sempre fui bem atendida.
Hoje não sei como está, mas pelos comentários dos colegas, acho que mudou muita coisa.
Vou tentar ir novamente para poder dar uma opinião mais completa e atualizada.

Estive com meu marido jantando ai na vossa churrascaria, por favor uma dica para o dono, vão qualquer dia churrasquear no VIVA NO em São Caetano, porque o seu é muito ruim , atendimento péssimo parece que os atendentes estão mortos , carne extremamente assada, não tem opção de carne ao ponto só selada, meu marido teve que implorar para passarem carne sem estar carbonizada,e ainda foi destratado pelo churrasqueiro , ele disse " Ora é só o senhor falar que carne , que nos passamos isso não é problema ", fui para ver se realmente era bom, mas infelizmente tem muito a desejar. espero que essa opinião chegue até o dono.Olha prefiro pagar caro e sair satisfeita.

NÂO DEIXE SER ENGANADO:PREÇO BARATO COMIDA DE BAIXA QUALIDADE TUDO DE TERCEIRA ELES SÓ PENSAM EM LUCRO RAPIDO NÃO DÃO A MINIMA PRO CLIENTE,MAU ATENDIMENTO,CARNE DE PESSIMA QUALIDADE,ENFIM PESSOAL FIZERAM UMA REFORMA RAPIDA MAS AO ENTRAREM TERÃO AS SURPRESAS NEGATIVAS;VALORIZEM SEU DINHEIRO NAO DEIXEM SER ENGANADOS SUA FAMILIA MERECE ALGO MELHOR.

Bom esta churrascaria trabalha com mao de obra escrava trazendo gente do nordeste com falsas promessas de trabalho,chegando aqui sao sujeitos a passarem muita humilhaçao por parte do gerente da casa sr William do Carmo e da sua secretaria Marilda que se quer respeitam as leis trabahlistas fazendo os funcionarios de escravos;entao se vamos a este lugar estamos cada vez mais estes a continuaem a praticarem esta violaçao contra os direitos dos trabalhadores deste pais;se quer registram os funcionarios;tambem fizando que esta churrascaria e do grupo habibs.

Estive lá no dia 15/09/14, e fiquei decepcionado o que essa nova administração fez com restaurante. Atendimento ruim, os passadores de espeto com um humor e uma cara de fazer qualquer um pular da " Ponte Pencil", aquela da cidade de São Vicente. Não tem mais variedades. A Picanha é duvidosa, está mais para " colchão duro" e nitidamente o espeto de domingo a noite foi para o almoço da segunda-feira. Bom uma pena, pois essa churrascaria era referência de Santo André. Não recomendo, mais.
Você conhece o Tendall Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral