27 opiniões Nota 2.7 de 5

Tendall Grill

Churrascarias

| Rank: 8º de 18
Tendall Grill

Endereço Av Dom Pedro II , 518, Bairro Jardim - Santo André , SP - Brasil - 09080-001

Telefone (11) 499... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Conheça também (Patrocinado)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Estive com meu marido jantando ai na vossa churrascaria, por favor uma dica para o dono, vão qualquer dia churrasquear no VIVA NO em São Caetano, porque o seu é muito ruim , atendimento péssimo parece que os atendentes estão mortos , carne extremamente assada, não tem opção de carne ao ponto só selada, meu marido teve que implorar para passarem carne sem estar carbonizada,e ainda foi destratado pelo churrasqueiro , ele disse " Ora é só o senhor falar que carne , que nos passamos isso não é problema ", fui para ver se realmente era bom, mas infelizmente tem muito a desejar. espero que essa opinião chegue até o dono.Olha prefiro pagar caro e sair satisfeita.
Já foi bem melhor. Sou da época que o guardanapo ainda era no colo! Coisa de luxo. Hoje em dia deixa a desejar na comida, estacionamento, buffet. Não sei se tentaram atingir outro tipo de público, mas acho que foi um tiro n'água. Se eu fosse o dono mudava o nome, logo e refazia todo esquema da rede. Ia ver como voltava a ser top. Bons tempos. Mas ainda sim pode ser uma opção para comer carnes, não é das piores, mas não fica nem entre as primeiras 5 opções que tenho para levar a família.
Bom esta churrascaria trabalha com mao de obra escrava trazendo gente do nordeste com falsas promessas de trabalho,chegando aqui sao sujeitos a passarem muita humilhaçao por parte do gerente da casa sr William do Carmo e da sua secretaria Marilda que se quer respeitam as leis trabahlistas fazendo os funcionarios de escravos;entao se vamos a este lugar estamos cada vez mais estes a continuaem a praticarem esta violaçao contra os direitos dos trabalhadores deste pais;se quer registram os funcionarios;tambem fizando que esta churrascaria e do grupo habibs.

Estive lá no dia 15/09/14, e fiquei decepcionado o que essa nova administração fez com restaurante. Atendimento ruim, os passadores de espeto com um humor e uma cara de fazer qualquer um pular da " Ponte Pencil", aquela da cidade de São Vicente. Não tem mais variedades. A Picanha é duvidosa, está mais para " colchão duro" e nitidamente o espeto de domingo a noite foi para o almoço da segunda-feira. Bom uma pena, pois essa churrascaria era referência de Santo André. Não recomendo, mais.
Muito ruim. Estive lá sábado passado e fiquei decepcionado. Além da péssima qualidade das carnes o atendimento estava bem fraquinho. O chão estava tão engordurado que quase rolou um festival de escorregadas e alguns tombos. Já se foi o tempo bom. Prefiro pagar um pouco mais caro por um lugar de qualidade um pouco melhor.
Você conhece o Tendall Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral