Temaky Express & Lounge

| Rank: 77º de 77 | Restaurantes Japonês
Este local está fechado
Temaky Express & Lounge

Quer receber ofertas do(a) Temaky Express & Lounge?

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Beco é sinônimo de noite, diversão e boa música!

É uma delícia! O buffet de sushis é simplesmente divino. São muitas opções e tudo bem preparado e organizado (afinal, sushi tem que ser fresquinho, gostoso e bonitinho, né!?).
Os Temakys são as estrelas da casa. O Filadélfia é um dos melhores que já comi. O salmão é cortado em tiras bem fininhas, o cream cheese é cremosos e o toque da cebolinha é d+.
O lugar é pequeno, por isso tem que chegar cedo. No almoço lota, então pra pegar uma boa mesa o ideal é chegar um pouco antes do meio dia.
Dentro, é tudo bem limpinho e clean. O atendimento é relativamente ágil e simpático. O preço é bem salgado, mas é o padrão da região. Outro ponto negativo, como de costume na Padre Chagas, é o estacionamento. Se quiser pegar um bom lugar chegue muito cedo! A minha dica é, para os que não se importam de caminhar, estacionar o carro no Shopping Moinhos mesmo. Ali o carro fica seguro e tem lugar garantido.

Poxa vida… nada me deixa mais feliz do que realmente estar morrendo de fome e ir num lugar onde a comida é servida com agilidade e em quantidade suficiente pra saciar meu apetite!!!Eu tava, pra variar, varado de fome depois de um dia puxado na Doca 7 quando peguei o Vini em casa para dar um rolézinho… era segunda-feira eu acho, não lembro agora, então (o que é  uma vergonha para uma capital) as opções ficam um tanto restringidas.Resolvemos ir até o Temaki Express. Não tinha muita gente e o garçom demorou pra se ligar que a gente tava lá (engraçado, né?). Tirando esse probleminha de lado fomos bem atendidos. O serviço foi rápido e o rango foi demais.

Pedi uma combinação clássica pra mim: 8 peças de Alaska Hossomaki e 8 peças de Hot Philadelphia. CARACA!!!! TAVA BOM DEMAIS!!! E MUITO BEM SERVIDO!!!! O bom de tudo isso é que não gastei mais do que R$ 25,00 (inclusive com a bebida) e fiquei muito satisfeito…
Ambiente legal, comida muito boa, porções bem servidas, não conheço restaurante japonês que tenha sushis tão bem servidos como este. Só pecam em ter um atendimento facultativo, sempre que vamos lá não somos recebidos e sim temos que solicitar ao atendente que venha até a nós para fazermos o pedido. Tirando isso pela comida vale muito a pena!
Você conhece o Temaky Express & Lounge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral