Temaki Fry - Aeroporto

Temakeria 24h, serve temakis grandes e várias opções fry
| Rank: 59º de 810 | Restaurantes Japonês
Temaki Fry - Aeroporto

Endereço: Av Moreira Guimarães, 991, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04074-031

Aberto 24 horas e localizado em um posto de gasolina, essa unidade do Temaki Fry atrai a galera da madrugada. Em um ambiente descolado e com decoração moderna, a casa oferece desde os temakis comuns de salmão, atum e peixe branco, até os mais elaborados, como o de polvo. O local também traz boas opções de pratos quentes e combinados.

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Fiquei impressionado com a qualidade e preços da comida!!

Geralmente quando vou em restaurantes japoneses sempre peço o temaki, que é uma das especialidades da casa, o de lá além de ser muito bom é preço também é razoável, gira em torno de 12 a 16 reais.

O lugar fica dentro de um posto de gasolina, mas o lugar é bem ajeitado e o atendimento é muito bom.

Gostava demais desse temaki, hoje (15/11) fui, porém pude notar logo que entrei que estava diferente, mesas e chão sujos, relevei. Até que pedi meu temaki e o salmão veio com espinha e ainda por cima todo desmontando!!!! E não contente com isso, no final quando fomos pagar a conta no caixa, a caixa resolveu ficar de conversinha com uma pessoa e tivemos que esperar 15 minutos (éramos os próximos da fila) para pagar a conta....conclusão: NÃO VOLTO MAIS!!!

A comida em geral é uma delícia, os temakis tem um tamanho razoável e matam a fome, portanto não é necessário gastar muito para se satisfazer. O atendimento dependendo do horário às vezes é um pouco demorado (por exemplo de madrugda, quando a galera volta das baladas e passa lá pra comer e fica bem cheio).

Tem muitas mesas e bastante lugar e fica bem localizado.

Fica um pouco escondidinho, logo ao lado de um posto de gasolina. Chegamos para jantar e com grandes expectativas.
Possui dois ambientes, então subimos as escadas para um lugar mais tranquilo e com uma vista ampla. Esperamos um tempo, não estava lotado, mas os garçons estavam atrapalhados correndo de um lado para o outro. Tinha um botão na mesa que ao tocar aciona o garçom, que deveria vir imediatamente, mas não acontece como planejado.
Fomos atendidos por um garçom simpático de um jeito meio acelerado para falar, mas não para servir =/
Já estava verde de fome até que chegaram os nossos pedidos: Temaki completo, uramaki de salmão e suco natural de kiwi. Os temakis são enormes e os uramakis bem recheados.Tudo estava delicioso e claro pretendia pedir uma sobremesa. Apertamos repetidamente aquele botão da mesa para chamar o garçom, mas ninguém veio. Decidimos pedir a conta, mas ninguém aparecia. Depois de muita espera resolvemos levantar e pagar direto no caixa. O problema é que ninguém sabia o número da mesa (não tinha a identificação), ficamos mais tempinho esperando até descobrirem.
Resumindo: A comida é excelente, mas o atendimento nesse dia foi péssimo! Não sei dizer se foi apenas naquele dia em questão.

Uma surpresa para um "restaurante de posto de gasolina".
Os temakis são grandes e bem preparados. A variedade é bem grande, mas na dúvida peça os clássicos que ficam no início do cardápio.
Os preços são razoáveis e o atendimento é feito pelo "controle remoto" da mesa.
Esqueça os pratos quentes e tudo que não seja um temaki. Como o nome diz, o lugar é para comer temaki.
A restrição fica por conta do forte cheiro de peixe no local.
Estacionamento grátis com manobrista.
Você conhece o Temaki Fry - Aeroporto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral