31 opiniões Nota 3.9 de 5

| Rank: 55º de 802
Temaki Fry - Aeroporto

Endereço Av Moreira Guimarães, 991, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04074-031

Telefone 11 5051-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Aberto 24 horas e localizado em um posto de gasolina, essa unidade do Temaki Fry atrai a galera da madrugada. Em um ambiente descolado e com decoração moderna, a casa oferece desde os temakis comuns de salmão, atum e peixe branco, até os mais elaborados, como o de polvo. O local também traz boas opções de pratos quentes e combinados.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Uma surpresa para um "restaurante de posto de gasolina".
Os temakis são grandes e bem preparados. A variedade é bem grande, mas na dúvida peça os clássicos que ficam no início do cardápio.
Os preços são razoáveis e o atendimento é feito pelo "controle remoto" da mesa.
Esqueça os pratos quentes e tudo que não seja um temaki. Como o nome diz, o lugar é para comer temaki.
A restrição fica por conta do forte cheiro de peixe no local.
Estacionamento grátis com manobrista.
Gostava demais desse temaki, hoje (15/11) fui, porém pude notar logo que entrei que estava diferente, mesas e chão sujos, relevei. Até que pedi meu temaki e o salmão veio com espinha e ainda por cima todo desmontando!!!! E não contente com isso, no final quando fomos pagar a conta no caixa, a caixa resolveu ficar de conversinha com uma pessoa e tivemos que esperar 15 minutos (éramos os próximos da fila) para pagar a conta....conclusão: NÃO VOLTO MAIS!!!
Fica um pouco escondidinho, logo ao lado de um posto de gasolina. Chegamos para jantar e com grandes expectativas.
Possui dois ambientes, então subimos as escadas para um lugar mais tranquilo e com uma vista ampla. Esperamos um tempo, não estava lotado, mas os garçons estavam atrapalhados correndo de um lado para o outro. Tinha um botão na mesa que ao tocar aciona o garçom, que deveria vir imediatamente, mas não acontece como planejado.
Fomos atendidos por um garçom simpático de um jeito meio acelerado para falar, mas não para servir =/
Já estava verde de fome até que chegaram os nossos pedidos: Temaki completo, uramaki de salmão e suco natural de kiwi. Os temakis são enormes e os uramakis bem recheados.Tudo estava delicioso e claro pretendia pedir uma sobremesa. Apertamos repetidamente aquele botão da mesa para chamar o garçom, mas ninguém veio. Decidimos pedir a conta, mas ninguém aparecia. Depois de muita espera resolvemos levantar e pagar direto no caixa. O problema é que ninguém sabia o número da mesa (não tinha a identificação), ficamos mais tempinho esperando até descobrirem.
Resumindo: A comida é excelente, mas o atendimento nesse dia foi péssimo! Não sei dizer se foi apenas naquele dia em questão.
Fui conhecer ontem,e gostei.Comi Temaki Fry (R$ 14,90),recomendado pelo Augusto Maschi e gostei,é bem servido e saboroso.O local apesar de ser num posto de gasolina,é bem agradavel,com dois ambientes.Só achei um pouco barulhento.
Cheguei por volta das 21:00 horas,estava cheio e depois com espera,mas opessoal não fica muito,comi e vai embora.O local é limpo e o atendimento rápido.Vale apena ir.
Sem saber o que fazer a noite e com vontade de comer algo japones sem ser um rodizio fora de horas, procurei no Kekanto e encontrei o "Temaki Fry Aeroporto". Achei super legal e descontraido. Ambiente simples.

O Temaki de polvo estava otimo. Sò gostaria que o arroz não ficasse sozinho no fundo do Temaki e fosse sim misturado com o resto dos ingredientes em especial o polvo.

Os Huromakis california tambem estavam deliciosos e o chopp idem!
Eu conheci o Temaky Fry de tanto levar o meu irmão nessa unidade para comer, quando eu levava ele de um lugar para outro. Bom, de tanto leva-lo e ficar esperando ele se deliciar com um temaky gigante, enquanto eu comia um Sunomono só pra acompanhar.

O Temaky Fry ficou na minha cabeça, até que, depois de muito tempo eu acabei experimentando um salmão completo voltando do trabalho, que eu achei até meio sem graça para falar a verdade.

Até o dia em que, junto com a minha namorada, experimentei o tal Salmão Fry, mas na unidade da Santo Amaro, dizem que o da 23 é maior e melhor, mas eu sinceramente duvido da parte quantitativa, porque o que eu peço sempre vem gigante. Mas nada que me impeça de pedir três..;)

Voltaria se o da santo amaro não fosse mais mão na roda pra mim;) Mas Recomendo;)

Especialista em Restaurantes Japoneses com 112 opiniões

Os temakis especiais "fry" são excelentes! Fui pela primeira vez nesta rede e resolvi ficar apenas com as opções fry do Robalo, Camarão e Salmão. Claro que eu fui guloso com a fome maior que o estômago e pedi três e eles são um pouco maiores que o normal.

O serviço por aqui é beeem demorado para uma temakeria, mas quando chegou valeu a pena! O maior destaque fica para o de Robalo que estava sensacional! O preço saiu cerca de R$60 pelos três temakis + serviço, mas o estacionamento é de graça. Se for pensar bem nunca vale a pena comer 3 temakis pois sai muito caro, mas quero voltar para comer o de robalo novamente.
Eu adoro comida japonesa,já fui em vários locais e gostei particularmete de todos mas num belo dia em que voltava de um show com muita fome,passei no temaki do aeroporto e adorei os pratos o local limpo organizado ,comi um SALMÃO FRY ,como sou guloso me deliciei com um Camarão Fry (camarão empanado, ajinomoto, cream cheese e cebolinha),muito bom mesmo e pela horaem que cheguei no local que já foi na madrugada pensei vou encontrar um monte de funcionários mal humorados loucos pra irem pra suas casas ,pelo contrario fui muito bem atendida em especial gravei o nome de um Alex rapaz simpático em humorado prestativo isso faz uma diferença enorme.PARABÉNS temaky pela equipe e por meu final d enoite ter sido maravilhoso ,com certeza irei mais vezes e recomendarei a meus amigos.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 15 opiniões

Essa temakeria fica entre dois postos de combustível, possui espaço para estacionar o carro na frente, mas se estiver cheio, fazem uma fila no espaço entre os postos. O ambiente é bem bonito, com decoração simples e bonita, possui um espaço no segundo andar também com mesas.

Chegue cedo, cerca de 12:20hs e estava bem tranqüilo. Após as 12:40hs aumentou o movimento, mas sem filas de espera.

Os funcionários são eficientes e atentos. Escolhi um combo de almoço que incluia 2 temakis, e um refrigerante ou uma água por R$ 24.90. O temaki é bem recheado e grande (fiquei bem cheia, cuidado para quem come pouco), pedi um de salmão completo que ficou pronto em cerca de 5 minutos e um de shimeji quente que demorou um pouco (10-15 minutos). Estavam bons, porém a alga estava murcha (pode melhorar).

No cardápio uma variedade grande de temakis, também havia sushis, pratos quentes tradicionais. A comida estava gostosa e voltarei mais vezes.
Você conhece o Temaki Fry - Aeroporto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais