31 opiniões Nota 3.9 de 5

| Rank: 48º de 795
Temaki Fry Aeroporto

Endereço Av Moreira Guimarães, 991, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04074-031

Telefone 11 5051-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fica um pouco escondidinho, logo ao lado de um posto de gasolina. Chegamos para jantar e com grandes expectativas.
Possui dois ambientes, então subimos as escadas para um lugar mais tranquilo e com uma vista ampla. Esperamos um tempo, não estava lotado, mas os garçons estavam atrapalhados correndo de um lado para o outro. Tinha um botão na mesa que ao tocar aciona o garçom, que deveria vir imediatamente, mas não acontece como planejado.
Fomos atendidos por um garçom simpático de um jeito meio acelerado para falar, mas não para servir =/
Já estava verde de fome até que chegaram os nossos pedidos: Temaki completo, uramaki de salmão e suco natural de kiwi. Os temakis são enormes e os uramakis bem recheados.Tudo estava delicioso e claro pretendia pedir uma sobremesa. Apertamos repetidamente aquele botão da mesa para chamar o garçom, mas ninguém veio. Decidimos pedir a conta, mas ninguém aparecia. Depois de muita espera resolvemos levantar e pagar direto no caixa. O problema é que ninguém sabia o número da mesa (não tinha a identificação), ficamos mais tempinho esperando até descobrirem.
Resumindo: A comida é excelente, mas o atendimento nesse dia foi péssimo! Não sei dizer se foi apenas naquele dia em questão.
Uma surpresa para um "restaurante de posto de gasolina".
Os temakis são grandes e bem preparados. A variedade é bem grande, mas na dúvida peça os clássicos que ficam no início do cardápio.
Os preços são razoáveis e o atendimento é feito pelo "controle remoto" da mesa.
Esqueça os pratos quentes e tudo que não seja um temaki. Como o nome diz, o lugar é para comer temaki.
A restrição fica por conta do forte cheiro de peixe no local.
Estacionamento grátis com manobrista.
Gostava demais desse temaki, hoje (15/11) fui, porém pude notar logo que entrei que estava diferente, mesas e chão sujos, relevei. Até que pedi meu temaki e o salmão veio com espinha e ainda por cima todo desmontando!!!! E não contente com isso, no final quando fomos pagar a conta no caixa, a caixa resolveu ficar de conversinha com uma pessoa e tivemos que esperar 15 minutos (éramos os próximos da fila) para pagar a conta....conclusão: NÃO VOLTO MAIS!!!
Fui conhecer ontem,e gostei.Comi Temaki Fry (R$ 14,90),recomendado pelo Augusto Maschi e gostei,é bem servido e saboroso.O local apesar de ser num posto de gasolina,é bem agradavel,com dois ambientes.Só achei um pouco barulhento.
Cheguei por volta das 21:00 horas,estava cheio e depois com espera,mas opessoal não fica muito,comi e vai embora.O local é limpo e o atendimento rápido.Vale apena ir.
Sem saber o que fazer a noite e com vontade de comer algo japones sem ser um rodizio fora de horas, procurei no Kekanto e encontrei o "Temaki Fry Aeroporto". Achei super legal e descontraido. Ambiente simples.

O Temaki de polvo estava otimo. Sò gostaria que o arroz não ficasse sozinho no fundo do Temaki e fosse sim misturado com o resto dos ingredientes em especial o polvo.

Os Huromakis california tambem estavam deliciosos e o chopp idem!
Eu conheci o Temaky Fry de tanto levar o meu irmão nessa unidade para comer, quando eu levava ele de um lugar para outro. Bom, de tanto leva-lo e ficar esperando ele se deliciar com um temaky gigante, enquanto eu comia um Sunomono só pra acompanhar.

O Temaky Fry ficou na minha cabeça, até que, depois de muito tempo eu acabei experimentando um salmão completo voltando do trabalho, que eu achei até meio sem graça para falar a verdade.

Até o dia em que, junto com a minha namorada, experimentei o tal Salmão Fry, mas na unidade da Santo Amaro, dizem que o da 23 é maior e melhor, mas eu sinceramente duvido da parte quantitativa, porque o que eu peço sempre vem gigante. Mas nada que me impeça de pedir três..;)

Voltaria se o da santo amaro não fosse mais mão na roda pra mim;) Mas Recomendo;)
Os temakis especiais "fry" são excelentes! Fui pela primeira vez nesta rede e resolvi ficar apenas com as opções fry do Robalo, Camarão e Salmão. Claro que eu fui guloso com a fome maior que o estômago e pedi três e eles são um pouco maiores que o normal.

O serviço por aqui é beeem demorado para uma temakeria, mas quando chegou valeu a pena! O maior destaque fica para o de Robalo que estava sensacional! O preço saiu cerca de R$60 pelos três temakis + serviço, mas o estacionamento é de graça. Se for pensar bem nunca vale a pena comer 3 temakis pois sai muito caro, mas quero voltar para comer o de robalo novamente.
Nota geral Você conhece o Temaki Fry Aeroporto? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais