Endereço: Av Santo Amaro, 3240, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04556-200

Telefone: (11) 5096 2834

Inaugurado em 2008, o Temaki Fry possui quatro unidades na cidade de São Paulo. O restaurante tem um ambiente agradável e moderno e conta com algumas mesinhas de pé alto. No cardápio há mais de 30 versões de temakis, com o clássico salmão, atum ou peixe branco e outros mais elaborados com polvo, maracujá, hot roll e muito mais. Há também pratos quentes e combinados.

Quer receber ofertas do(a) Temaki Fry?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
Sushi arte no Naru \o/ Venha experimentar o delicioso NARU e ganhe uma sakerinha! Sushi arte no Naru \o/ Venha experimentar o delicioso NARU e ganhe uma sakerinha! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Eu particularmente nunca fui muito observador enquanto dirijo, principalmente quando o assunto é posto de gasolina rsrs, mas de tanto passar na frente dessa temakeria no caminho da casa da minha namorada, eu me lembrei de lá quando voltávamos do jogo do Palmeiras morrendo de fome na madrugada (2:00 a.m).

O garçom que era extremamente solícito e simpático já deu a dica do temaki que leva o nome da casa, o Salmão Fry e o Camarão Fry. Eu fiquei com o Camarão (R$14,60) e a minha namorada com o Salmão (R$14,40), mas o cheiro do salmão era tão envolvente que antes de acabar o primeiro temaki que eu estavamos comendo já pedimos mais 2 Salmão Fry. Este achado é composto por Salmão grelhado, muito cream-cheese, tabasco e gengibre, mas acredito que o meu veio com gengibre erroneamente por que o da minha namorada não tinha. E o melhor de tudo o salmão vem quente.

A temakeria é uma ótima opção para os temakeiros e famintos da madrugada, de domingo à quarta-feira fica aberto até as 4:00a.m os demais dias até as 7:00a.m ou até o ultimo clientes depois das 7:00a.m. O acesso é muito fácil e possui estacionamento gratuito no próprio posto.

Deixa eu ver se eu esqueci alguma coisa: Temaki ótimo, serviço também, preço justo e estacionamento grátis, é... acho que é isso rsrs. Voltarei sempre e recomendo.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 21 opiniões

Já conhecia a rede pelas unidades Moreira Guimaraes e Moema, mas nunca havia ido nessa. Ela e beeeem menor e pode passar desapercebida por quem passa pela Santo Amaro. Nao chega a ter 10 mesas, mas mantém o padrão de qualidade das outras. Preço bom, temakis sensacionais, estacionamento gratuito e atendimento super rápido. Nao deixe de provar o Sushi lounge, enrolado de salmão no maçarico recheado com cream cheese e camarão... Até eu que odeio camarão adorei.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 29 opiniões

Após bons meses...voltei.
Continua excelente!! Comi 02!
Um salmão com cream cheese; Um salmão shimeji e cream cheese.

Algumas mudanças:
aumentou o preço. Com agua saiu 35 conto! caro para 2 temakis.
não aceitaram minha solicitação de salmão fatiado. Informaram que só pdoeriam servir em cubo ou batido.
O sabor estava bem bom....mas por causa dessas mudanças vou ficar mais uns meses sem ir...

Sempre que passo pela Santo Amaro e abasteço no posto BR ou paro para comprar alguma coisa na conveniência, reparo na Temakeria que se localiza ao lado, ainda dentro do posto.
Ontem, voltando do jogo do Palmeiras de madrugada (2:00 a.m), estávamos com muita fome, porém bem cansados, então pensamos em algo rápido e um tanto quanto saudável.
Chegando no Temaki Fry, estacionamos no posto e sentamos na área externa do local e logo fomos atendidos por um atendente simpático e prestativo que nos trouxe o cardápio.
Eu já estava pedindo o tradicional temaki de atum completo que eu como em todos os japoneses, quando o garçom me disse para experimentar o Temaki fry (de salmão ou de camarão). Então decidi experimenta-lo.
Pedi o de salmão fry e meu namorado que estava comigo pediu o de camarão.
Conclusão, o salmão fry (salmão grelhado, tabasco e cream cheese) se tornou meu novo favorito. O temaki veio bem servido e estava delicioso. Meu namorado disse que o camarão estava muito bom também, mas quando experimentou um pedaço do meu, decidiu pedi-lo também.
O Temaki Fry não chega a ser um estabelecimento 24 horas, ele abre as 11:30 a.m e fecha as 04:00 a.m, apenas de sexta e sábado ele fica aberto até as 07:00 a.m.
Você conhece o Temaki Fry? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral