Endereço: Av Lins de Vasconcelos, 3267, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil - 04112-002

Quer receber ofertas do(a) Temaki Fry?

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Um dos melhores temakis de São Paulo, na humilde opinião desta mulher apaixonada pela culinária japonesa. Perfeito para aqueles momentos em que você quer algo rápido e muito gostoso ou quando está com vontade de comer algo mas não está com muita fome.
O serviço é ótimo, o cardápio é super completo e fica aberto a de madrugada. Eles possuem estacionamento e na rua sempre tem vaga.

Hoje é aniversário da minha irmã! E o desejo dela era comer um temaki vegetariano em casa, para que nossa cachorrinha pudesse comemorar conosco.
Lá fui eu pesquisar algum lugar por perto que vendesse tal iguaria!
Achei o site do Temaki Fry e vi que, eles não só tem o temaki, como o cliente pode montar do jeito que ele quiser, escolhendo até 6 ingredientes (alface, tomate seco, queijo brio, entre outros).
Fomos buscar para viagem. Logo achamos uma vaga no posto, mas caso não tivesse, tem estacionamento por R$5,00. Uma mixaria perto do valor dos outros estacionamentos.
Restaurante pequeno, com 8 mesas na parte interna e os atendentes eram ótimos! Simpáticos, atenciosos e percebi que eram muito cuidadosos com os detalhes: não deixavam a mesa ficar suja, arrumavam o porta guardanapos e prestavam atenção no cliente, procurando ver alguma necessidade aparente.
Falamos que queríamos pedir para viagem e mesmo assim recebi o sunomono (conserva de pepino) , que é cortesia para os clientes. Muito bom! Meu pai teve a cara de pau de pedir mais um! Huahua!
Eu costumo comer pouco mas sou gulosa e pedi 2 temakis: camarão fry e salmão completo. O de salmão veio tão grande e cheio de recheio, que não consegui comer o de camarão e dei para o meu pai.
Não comi o yakissoba que meu pai pediu, mas ele disse que não tem gosto de nada. Então acredito que o ponto forte seja o temaki.
Gostei da comida e do local! Só achei meio ruim que eles cobraram o serviço sobre a conta. Mas por um lado, nós ficamos esperando sentados até a comida ficar pronta e meu pai estava consumindo bebida. Mas não me importei tanto pq achei o serviço muito bom.
Pena que até chegar em casa o nori (alga que envolve o temaki) chegou murcho. Consumir no local deve ser bem melhor!

Posso dizer com certeza que o Temaki Fry me surpreendeu positivamente. Ultimamente algumas Temakerias vinham dececpcionando, ora por conta dos recheios "econômicos", ora por conta das invenções não tão boas.

Fui conhecer a unidade que fica discretamente dentro de um posto de gasolina na Avenida Lins de Vasconcelos, portanto muitos podem passar reto por lá. não façam isso, a temakeria é excelente!!

Você já percebe um diferencial logo na entrada quando os atendentes super simpáticos te servem uma saladinha sunomono de entrada como cortesia.

Eu escolhi o clássico salmão completo com cream cheese e cebolinha, veio bem recheado e o salmão veio em cubos generosos, como não gostar!

Eu acredito que o Temaki Fry deixa muita temakeria famosa no chinelo com o seu atendimento mecânico e recheios padrões.

Estou ansiosa para voltar mais vezes e provar os outros sabores de temakis assim que possível!
"Temaki de Salmão completo "gordinho"!"

O local escolhido para instalar o restaurante foi meio infeliz. Escondido em um posto de gasolina (ainda por cima, um de confiabilidade duvidosa), deixa a gente meio receosa de entrar.

Porém, a temakeria surpreende positivamente. Os temakis são bem feitos, variam de R$15 a R$20, e são generosos. Com 2 temakis vc fica satisfeito, ou 3 se quiser comer bem. Há um pacote de almoço (2 temakis + refri) que sai uns R$30, vale a pena.

Há também outros pratos; sushi, sashimi, teppan, yakissoba, etc. O restaurante é pequeno, e costuma estar vazio, então o atendimento é bem rápido.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões

Ótima temakeria, tudo muito caprichado e das unidades do Fry é a mais fácil de conseguir um lugar assim que chega !! Atendimento bem rápido e lugar aconchegante, com mesinhas do lado de fora boas para o calor !!!!!

Recomendo !!!!!!!
Você conhece o Temaki Fry? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral