Temakeria Japesca Cidade Baixa

Endereço: Rua da República, 415, Cidade Baixa - Porto Alegre , RS - Brasil - 90050-321

Quer receber ofertas do(a) Temakeria Japesca Cidade Baixa?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Beco é sinônimo de noite, diversão e boa música!
Sem grandes novidades em relação as temakerias de mesmo nome localizadas no Centro, a Japesca me tem (não contem a ninguém!).

Fã de sushi que virei quase que instantaneamente, já provei de vários outros lugares que, inclusive, são melhores, mas as estrelas vão pelo conjunto dos 3 B's: bom, bonito e barato. Ok, ok... Dirão que a temakeria está mais cara. Concordo, porém ainda assim mais barata que a maioria dos concorrentes.

O ambiente é bem bacana, composto por inúmeras mesas, bancadas e também mesinhas de madeira no lado externo, ótima opção para quem quiser ficar de olho na muvuca da Cidade Baixa, em plena Rua da República e ali do lado da José do Patrocínio.

A fila assusta por vezes, mas o atendimento é ágil, assim como o tempo de espera pelo produto, que chega a dar nojo de tão rápido que vem. Vale frisar que além de ágil, o atendimento é super simpático, principalmente pelos atendentes que entregam os pedidos. De vez em quando dá a sorte de eles te darem uma porçãozinha de gengibre, só na parceria.

Se tu não tá morreeeendo de fome, sai satisfeito de lá fácil fácil pagando só R$15 (sem bebida), pois sempre tem uma promoção onde um temaki pode sair por R$6. Os combinados são ótimos, e o combo 2 sacia legal uma pessoa.

Único viés: fecha cedo, tipo23h, inclusive nos finais de semana #todoschora :(
A melhor unidade da Japesca que conheci até o momento.
Contam com um excelente pessoal no atendimento,tanto no caixa quanto na entrega dos pedidos.
O ambiente é decorado dentro do padrão da franquia e o local sempre tem uma tv passando imagens de um canal esportivo que tem super a ver com o clima do pessoal.
A qualidade dos temakis e pratos japoneses não deve em nada.Sempre fresquinhos e com sabores ótimos,recomendo pedirem o Tirashi de camarão que eles fazem na hora.Outra coisa boa que por mais que esteja cheio nunca demora tanto pra entregarem seu pedido.Ótimo ambiente pra ir em casal ou acompanhado de amigos.
O valor é super em conta e você sempre gasta em média R$30,00 e sai super satisfeito.
Quem quer conhecer temaki indico pra começar pela Japesca da República!
Oportunidade de acesso fácil a comida japonesa.

Nos últimos anos a comida japonesa, principalmente no Brasil, ganhou as ruas e caiu no gosto popular. Uma das grandes dificuldades iniciais eram os custos deste tipo de restaurante. A Temakeria Japesca, que iniciou seus trabalhos no Mercado Público de Porto Alegre, abriu este restaurante num dos bairros mais boêmios de Porto Alegre.

Um verdadeiro fast-food de comida japonesa que caiu na graça do povo gaúcho e também do grande números de estrangeiros que vieram para a Copa. Produtos sempre frescos, já que a origem da empresa é uma peixaria. As peças de sushi e sashimi, as vezes são grandes demais, mas sempre são muito saborosas.

Os temakis são realmente deliciosos.

Um excelente lugar para matar a fome após um dia corrido, um passeio no parque ou uma reunião com amigos.
Ir no Japesca já é lei para nós.
Simplesmente amo este lugar,os temakis são uma delícia, era fã do temaki filadélfia , mas aprendi a gostar do temahot então sempre que vamos, esta é a pedida agora.
Ficamos sabendo do temaki de chocolate, e já to loca para provar, o preço me agradou bastante R$ 10,90, não achei caro para uma novidade.
Simplesmente a melhor ideia de todos os tempos: abrir uma franquia no bairro mais boemio da cidade.

Várias opções de sushis e temakis, inclusive agora eles criaram o Temaki Ganache (isso mesmo que vc tá pensando), nada mais, nada menos do que uma casquinha de sorvete coberta de chocolate recheada com muito ganache, é a sobremesa perfeita depois de comer essas delícias da comida japonesa. E o que é melhor ainda é que tudo por preços super acessíveis pra quando bate aquela fome de sushi. :)

Você conhece o Temakeria Japesca Cidade Baixa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Porto Alegre estão promoção? Ver hotéis