Telhanorte - Marginal Tietê

Endereço: Av Pres. Castelo Branco, 6201, Barra Funda - São Paulo , SP - Brasil - 01142-100

Quer receber ofertas do(a) Telhanorte - Marginal Tietê?

Cadastre-se grátis agora
Não tive boa experiência na compra de azulejo nesta unidade, enviaram um lote velho do produto e faltando metragens, como não tinha conhecimento sobre esses produtos, descobri que de acordo com o lote, os tons são bem diferentes entre uma queima e outra, e tenho certeza que enviaram um lote antigo.
Até pensei que fora uma coincidência, mas lendo algumas resenhas aqui, dá para perceber que é uma atitude meio recorrente nesta rede, a falta de informações do consultor prejudicam a aplicação correta dos produtos, não só da loja, como do centro de distribuição, assim fica difícil concorrer com Leroy Merlin ou C & C.
A Telha Norte é um Home Center de SP.
Só que minhas últimas visitas não foram nada agradáveis, infelizmente a qualidade do atendimento e a atenção dispensada tem sido proporcionais aos valores das compras.
Se você estiver atrás de um ítem de baixo valor, a exemplo de um chuveiro ou uma peça, esqueça de ajuda. Agora apareça por lá com uma imensa lista de compra de materiais, até cafezinho e um tratamento diferenciado você ganha.
No geral a loja tem muitos ítens, bem diversos de muitos segmentos.
É muito forte no grosso de construção (cimento, areia, pedra, cal), pois possui preços competitivos, além de ter um setor elétrico e de iluminação forte.
Salvou minha vida! Deve ser o único home center que existe no mundo que é 24h! XD
Precisava de um chuveiro urgente (ontem tava 9 graus =O) e estava tarde, achei que ia precisar esquentar água no fogão, mas consegui comprar nessa loja! =)

É bem enorme, o atendimento foi até que bom, pessoas atenciosas, mas precisava de um modelo com pressurizador e o povo se embananou pra mostrar quais modelos tinham.
A variedade parecia boa, mas tinha dado uma leve pesquisada na internet e tinha muita marca que não vi na loja.
Estou bastante decepcionada com o serviço da Telhanorte e a falta de respeito pelo cliente. Comprei um lote de porcelanato na loja do Morumbi no dia 04/03/2015. Como não havia em estoque, a loja ficou de entregar o material em 5 dias e cobrou pelo transporte. O porcelanato chegou no dia 11/03/15 mas veio errado. Liguei para o telefone 4004.2444 e me garantiram que a troca seria feita até o dia 17/03/15, com o protocolo 1633549 . Ninguém apareceu nesse dia. Liguei, novamente, mas a atendente não soube explicar o que havia acontecido e ficou de retornar a ligação. Nada aconteceu. Voltei a ligar nos dias 19 e 20/03/15 mas nenhuma das atendentes ( Michelle, Anita, Danielle, Tatiane), soube explicar o que estava havendo e, mais uma vez, me pediram para aguardar um retorno e manter o mesmo número de protocolo. Mais uma vez, nada aconteceu. Voltei a ligar hoje, dia 23/03/15 e a atendente Liliane me informou que o meu pedido tinha sido REFEITO no dia 20/03 e seria entregue até o dia 26/03/2015. Com a obra já muito atrasada, pedi para que ela cancelasse a compra e me devolvesse o valor pago. Ela, então, me respondeu que não poderia cancelar a compra. Para isso, eu teria de esperar até o dia 26 e, quando o material chegasse, eu o devolvesse pela própria transportadora e, em seguida, fosse à loja e somente lá negociasse o reembolso... O erro de entrega foi da telhanorte, o atraso na troca foi da telhanorte, a falta de informação foi da telhanorte...E eu, de mãos atadas, tenho que. obrigatoriamente, esperar até o dia 26/03 para tomar qualquer providência!!!
Esta também é uma das lojas de utilidades domésticas que frequento quendo estou pesquisando preço. Em geral os preços de pisos, azulejos e tintas é mais barato nesta loja, mas varia muito (então é bom você perder um tempinho e fazer o roteiro da marginal inteiro). Os lustres também costumam ser mais baratos nesta unidade.
O Telha Norte é um casa de materiais de construção e decoração bastante popular.

Sem pre que eu preciso de alguma coisa do gênero, comunmente vou à essa loja. Ela tem um estacionamente bastante espaçoso, no final sempre tem algum lugar pra estacionar, o que as pode ser frustante na loja concorrente ao lado, que às vezes é difícil encontrar lugar para estacionar.

O preço nem sempre é o melhor, mas eu sempre encontro o que eu preciso.
A Telhanorte é uma excelente opção para quem está construindo e precisa de um local sempre aberto para comprar produtos com urgência. Esta unidade da Marginal Tietê fica aberta 24hrs por dia e acabou sendo muito útil, pois várias vezes precisei comprar materiais à noite.

O bom é ir depois do trânsito, lá pelas 21h00 quando a marginal está mais tranquilo. Mas não espere uma loja vazia, pois este é o horário que os trabalhadores usam para fazer as compras de material.

Não vou deixar minha nota 4 ou 5, pois tive um problema com uma entrega. Comprei dois porcelanatos diferentes e só recebi um. O outro atrasou tanto que tive que desistir da compra, pois o pedreiro era pago por dia e não pude esperar.
Você conhece o Telhanorte - Marginal Tietê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral