Telhanorte

Endereço Av Pres. Castelo Branco, 6201, Barra Funda - São Paulo , SP - Brasil - 01142-100

Telefone (11) 400... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Não tive boa experiência na compra de azulejo nesta unidade, enviaram um lote velho do produto e faltando metragens, como não tinha conhecimento sobre esses produtos, descobri que de acordo com o lote, os tons são bem diferentes entre uma queima e outra, e tenho certeza que enviaram um lote antigo.
Até pensei que fora uma coincidência, mas lendo algumas resenhas aqui, dá para perceber que é uma atitude meio recorrente nesta rede, a falta de informações do consultor prejudicam a aplicação correta dos produtos, não só da loja, como do centro de distribuição, assim fica difícil concorrer com Leroy Merlin ou C & C.
A Telha Norte é um Home Center de SP.
Só que minhas últimas visitas não foram nada agradáveis, infelizmente a qualidade do atendimento e a atenção dispensada tem sido proporcionais aos valores das compras.
Se você estiver atrás de um ítem de baixo valor, a exemplo de um chuveiro ou uma peça, esqueça de ajuda. Agora apareça por lá com uma imensa lista de compra de materiais, até cafezinho e um tratamento diferenciado você ganha.
No geral a loja tem muitos ítens, bem diversos de muitos segmentos.
É muito forte no grosso de construção (cimento, areia, pedra, cal), pois possui preços competitivos, além de ter um setor elétrico e de iluminação forte.
Salvou minha vida! Deve ser o único home center que existe no mundo que é 24h! XD
Precisava de um chuveiro urgente (ontem tava 9 graus =O) e estava tarde, achei que ia precisar esquentar água no fogão, mas consegui comprar nessa loja! =)

É bem enorme, o atendimento foi até que bom, pessoas atenciosas, mas precisava de um modelo com pressurizador e o povo se embananou pra mostrar quais modelos tinham.
A variedade parecia boa, mas tinha dado uma leve pesquisada na internet e tinha muita marca que não vi na loja.
Estou bastante decepcionada com o serviço da Telhanorte e a falta de respeito pelo cliente. Comprei um lote de porcelanato na loja do Morumbi no dia 04/03/2015. Como não havia em estoque, a loja ficou de entregar o material em 5 dias e cobrou pelo transporte. O porcelanato chegou no dia 11/03/15 mas veio errado. Liguei para o telefone 4004.2444 e me garantiram que a troca seria feita até o dia 17/03/15, com o protocolo 1633549 . Ninguém apareceu nesse dia. Liguei, novamente, mas a atendente não soube explicar o que havia acontecido e ficou de retornar a ligação. Nada aconteceu. Voltei a ligar nos dias 19 e 20/03/15 mas nenhuma das atendentes ( Michelle, Anita, Danielle, Tatiane), soube explicar o que estava havendo e, mais uma vez, me pediram para aguardar um retorno e manter o mesmo número de protocolo. Mais uma vez, nada aconteceu. Voltei a ligar hoje, dia 23/03/15 e a atendente Liliane me informou que o meu pedido tinha sido REFEITO no dia 20/03 e seria entregue até o dia 26/03/2015. Com a obra já muito atrasada, pedi para que ela cancelasse a compra e me devolvesse o valor pago. Ela, então, me respondeu que não poderia cancelar a compra. Para isso, eu teria de esperar até o dia 26 e, quando o material chegasse, eu o devolvesse pela própria transportadora e, em seguida, fosse à loja e somente lá negociasse o reembolso... O erro de entrega foi da telhanorte, o atraso na troca foi da telhanorte, a falta de informação foi da telhanorte...E eu, de mãos atadas, tenho que. obrigatoriamente, esperar até o dia 26/03 para tomar qualquer providência!!!
O Telha Norte é um casa de materiais de construção e decoração bastante popular.

Sem pre que eu preciso de alguma coisa do gênero, comunmente vou à essa loja. Ela tem um estacionamente bastante espaçoso, no final sempre tem algum lugar pra estacionar, o que as pode ser frustante na loja concorrente ao lado, que às vezes é difícil encontrar lugar para estacionar.

O preço nem sempre é o melhor, mas eu sempre encontro o que eu preciso.
A Telhanorte é uma excelente opção para quem está construindo e precisa de um local sempre aberto para comprar produtos com urgência. Esta unidade da Marginal Tietê fica aberta 24hrs por dia e acabou sendo muito útil, pois várias vezes precisei comprar materiais à noite.

O bom é ir depois do trânsito, lá pelas 21h00 quando a marginal está mais tranquilo. Mas não espere uma loja vazia, pois este é o horário que os trabalhadores usam para fazer as compras de material.

Não vou deixar minha nota 4 ou 5, pois tive um problema com uma entrega. Comprei dois porcelanatos diferentes e só recebi um. O outro atrasou tanto que tive que desistir da compra, pois o pedreiro era pago por dia e não pude esperar.
Passei por uma experiência ruim com a Telhanorte.

Tivemos um probleminha com o chuveiro de casa e fomos em direção ao Telhanorte em busca de orientações para comprar o melhor produto.

O atendimento foi péssimo, creio que por não ser um pedido de "grande valor", os vendedores custaram a nos dar uma informação coerente.

Ficamos insatisfeitos com esse resultado e acabamos fazendo nossa compra no concorrente.
"Deu na telha economizar!" É uma pena que um lugar tão completo em se tratando de material de construção esteja tão abandonado, estive recentemente na loja da barra funda, e senti um atendimento distante, ou seja meio morno, confirmei tal fato na unidade de jundiaÍ, onde eu mesmo pegava uns azulejos, agora acho que Ñ É mais possÍvel retirar certas mercadorias, na Última vez em fevereiro, fiquei esperando a retirarada de uns azulejos por exatos 2h e 10 minutos." deu na telha economizar " , não o meu tempo nem meu dinheiro, pois tempo é $$$, não é!??!!
Você conhece o Telhanorte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião