Tecelagem Lorena

Telefone 11 5543-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Ja foi bem melhor.Depois que ficou pequeno o espaço,parece que os preços aumentaram e não tem muitas variedades.Fiz um orçamento de cortina pequena e embora o tecido que escolhi era só R$ 38,00 o metro,ela pronta com colocaçao sairia por R$ 640,00,achei cara,pois já tinha visto outras com preço melhor.O atendimento foi otimo.Por ser sabado achei que a loja estaria cheia,mas ao contrario,estava vazia,acho que deu uma caida.
Tive o prazer de conhecer a Lorena tecelagem hoje a tarde quando procurava por um tecido descartável chamado TNT, usado para forrar mesas.

Entrei na loja logo fui abordado por uma senhora muito solícita e atenciosa, que inclusive me ajudou a descobrir o nome do tecido que eu procurava. Descrevi as mesas as quais eu deveria forrar e ela já fez o calculo na hora e me indicou qual sairia mais barato no caso um que custava R$1,09/metro, muito justo.

Possui estacionamento próprio (gratuito) e está localizada na alameda mais movimentada do bairro. Ou seja, fácil acesso!;)

Próxima vez que eu precisar de qualquer tecido já sei aonde procurar;)

Recomendo
Mudou muito, agora estárestrita auma pequena loja no mesmopréido em que funcionava. Tudo foit ransfromado em um estacionamento. Os preços estão caros e a variedade bem pequena.O estacinoamento agora é pago e rpecisei implorar para ser atendida..ou seja nada mais tem da antiga tecelagem lorena...Não recomendo mais..fiquei decepcionada com a minha última ida! Deixou muito a desejar.
Você conhece o Tecelagem Lorena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral