Teatro Renault

Endereço Av Brigadeiro Luís Antônio, 411, República - São Paulo , SP - Brasil - 01310-100

Telefone (11) 400... Clique para ver

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Conheci neste final de semana assistindo o espetáculo da Broadway "O Rei Leão ". O teatro é muito bonito por fora , achei a acomodação boa , cadeiras confortáveis ,talvez um pouco apertadas .Possui uma cafeteria juntos da bilheteria e uma no hall do teatro e uma lojinha com produtos dos espetáculos por sinal bem cara . Achei boa a acústica e a iluminação . Banheiros bem organizados ,usei o de baixo e achei grande . Vários estacionamentos ao redor , a maioria na faixa de R$ 15,00 o período da peça . A produção da peça foi incrível . Gostei .
Eu tive a oportunidade [e prazer] de ir apenas duas vezes no teatro renault, na brigadeiro, e sinceramente, foi um dos momentos mais incríveis e locais mais legais que já fui (ainda tenho muitos a conhecer). Quando fui pela primeira vez, ele ainda era o teatro Abril, e acredito eu, que não tenha tido muitas mudanças depois que se tornou Renault, talvez uma reforma simples. Mas o espaço é incrível, tem uma ótima estrutura, mas também não é aqueles teatros gigantescos que se você sentar no final você não enxerga nada, é top o lugar e muito bonito.
As peças que apresentam, geralmente são peças consagradas da Broadway, que dá para perceber a estrutura e organização que o teatro tem para receber peças a essa altura.
A primeira peça que vi foi a "Mamma mia!" em 2010, que foi incrível, sentei no camarote par, e foi uma experiência única. A a última foi o "Rei Leão" em 2014, eu sentei no balcão A, achando que não enxergaria o palco, que nada, foi tão ótimo quanto qualquer outro lugar seria, serio, foi muito emocionante. As peças são adaptadas para o português de uma forma espetacular, sem perder a identidade delas, e os atores, são ótimos.
Irei muitas outras vezes nesse teatro e supeer indico a visita, os ingressos são a partir de uns 50,00 até 260,00 e estudante paga meia. Lá é Show!
Teatro grande, limpo, organizado, cheio de seguranças, banheiro nos dois andares, tem bilheteria na parte ao lado, um lugar de vender lembrancinhas e pequena lanchonete.
Consegue chegar tranquilo descendo na estação de metrô Brigadeiro e pegar um ônibus
475R-10 - Ônibus em direção a Term. Pq. D.pedro II. (ida)
Diversão para toda a família, tem site com programações, preços e possibilidade de pagamentos online.
O palco é grande, há vários lugares (em cima e embaixo). 5.532 m² com capacidade para mais de 1500 espectadores. Aos finais de semana fica cheio.
Fui assistir Rei Leão e sentei na fileira W (considerada Platéia A), e fiquei satisfeita com a visão. Para quem quer ver os detalhes vale a pena investir mais na Platéia Premium ou Vip.

Os ingressos são comprados em um prédio ao lado do que comporta as apresentações. Para quem vai comprar logo antes do espetáculo se prepare para fila! Os preços são bem mais caros que do cinema, mas a experiência é extremamente diferente também. Vale o investimento (no meu caso Rei Leão).

Logo na entrada podemos encontrar quiosques de venda de artigos da peça e de comida/bebida. Tudo muito caro, um copo de água, 5 reais, pipoca por 16.

Não fica muito longe do metrô Liberdade para quem vai de transporte público.
475R-10 - Ônibus em direção a Term. Pq. D.pedro II. (ida)
Só de lembrar desse lugar já vem uma emoção que torna um pouco difícil focar nas palavras, mas vamos lá.
Estou me baseando por “o Rei Leão” que foi o que me levou ao Renault.

O local esta simplesmente de parabéns! Mostrou-se preparado para receber um espetáculo tão renomado quanto o do rei felino da Disney e conversando com algumas pessoas que lá estavam,fui informado que o Renault também fez um ótimo trabalho recebendo outras adaptações dos palcos da Broadway. Quem já teve a oportunidade de assistir um musical da Broadway em terras onde o dólar só faz subir sabe que os espetáculos são perfeitos, bem produzidos, os cenários são ótimos em cada detalhe e no final das contas vale a pena ter investido no seu ingresso. Acredito que adaptar um musical depende do desempenho de duas partes, a produção e a “casa” que irá receber o espetáculo. E sem dúvida esse casamento entre o Teatro Renault e a produção de “O Rei Leão” mostrou um resultado que além de mágico deixa a esperança de que em breve podemos ver musicais como “Wicked” (amo demais) em palcos brasileiros.
Minha maior reclamação é o fato das músicas serem adaptadas para o português, no caso do rei leão foram diferentes da Disney.... MAS isso não é culpa do Renault, então vamos pular essa parte.
O lugar não é muito acessível no quesito monetário, infelizmente não é algo que toda a população possa desfrutar, mas caso alguém tenha a oportunidade acredito que CADA CENTAVO vale muito a pena... gente pra falar a verdade vale a galinha toda!
Equipe Renault, vocês estão de Parabéns, São Paulo.... você tá de parabéns, O Rei Leão... pera ai vou chorar de emoção mais um pouco e depois te abraço!
Fomos no feriado assistir "O Rei Leão".
O teatro Renault, antigo Abril, é muito bonito, desde sua fachada antiga, o local é de facil acesso com varios estacionamentos por perto.
As acomodações são boas, um pouco apertadas, acho que tem poucos banheiros, no intervalo a fila do banheiro das mulheres estava gigante minha filha nao conseguiu ir.
De resto é um excelente teatro sempre com peças otimas.
Este teatro se situa no centro de São Paulo, em um local de fácil acesso através de metrô e de ônibus. É um excelente lugar para ir sozinho ou acompanhado da família e dos amigos.
O interior é muito bonito e pode ser descrito como clássico. Os assentos são extremamente confortáveis e, mesmo o lugar mais distante do palco possibilita uma boa visão do espetáculo. A programação é muito bem selecionada e conta com sucessos de crítica e público. O melhor horário para visitar depende do atração escolhida.
Você conhece o Teatro Renault? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais