Teatro Renault

Endereço: Av Brigadeiro Luís Antônio, 411, República - São Paulo , SP - Brasil - 01310-100

Quer receber ofertas do(a) Teatro Renault?

Conheci neste final de semana assistindo o espetáculo da Broadway "O Rei Leão ". O teatro é muito bonito por fora , achei a acomodação boa , cadeiras confortáveis ,talvez um pouco apertadas .Possui uma cafeteria juntos da bilheteria e uma no hall do teatro e uma lojinha com produtos dos espetáculos por sinal bem cara . Achei boa a acústica e a iluminação . Banheiros bem organizados ,usei o de baixo e achei grande . Vários estacionamentos ao redor , a maioria na faixa de R$ 15,00 o período da peça . A produção da peça foi incrível . Gostei .

Eu tive a oportunidade [e prazer] de ir apenas duas vezes no teatro Renault, na Brigadeiro, e sinceramente, foi um dos momentos mais incríveis e locais mais legais que já fui (ainda tenho muitos a conhecer). Quando fui pela primeira vez, ele ainda era o teatro Abril, e acredito eu, que não tenha tido muitas mudanças depois que se tornou Renault, talvez uma reforma simples. Mas o espaço é incrível, tem uma ótima estrutura, mas também não é aqueles teatros gigantescos que se você sentar no final você não enxerga nada, é top o lugar e muito bonito.
As peças que apresentam, geralmente são peças consagradas da Broadway, que dá para perceber a estrutura e organização que o teatro tem para receber peças a essa altura.
A primeira peça que vi foi a "Mamma mia!" em 2010, que foi incrível, sentei no camarote par, e foi uma experiência única. A a última foi o "Rei Leão" em 2014, eu sentei no balcão A, achando que não enxergaria o palco, que nada, foi tão ótimo quanto qualquer outro lugar seria, serio, foi muito emocionante. As peças são adaptadas para o português de uma forma espetacular, sem perder a identidade delas, e os atores, são ótimos.
Irei muitas outras vezes nesse teatro e supeer indico a visita, os ingressos são a partir de uns 50,00 até 260,00 e estudante paga meia. Lá é Show!

Teatro grande, limpo, organizado, cheio de seguranças, banheiro nos dois andares, tem bilheteria na parte ao lado, um lugar de vender lembrancinhas e pequena lanchonete.
Consegue chegar tranquilo descendo na estação de metrô Brigadeiro e pegar um ônibus
475R-10 - Ônibus em direção a Term. Pq. D.pedro II. (ida)
Diversão para toda a família, tem site com programações, preços e possibilidade de pagamentos online.
O palco é grande, há vários lugares (em cima e embaixo). 5.532 m² com capacidade para mais de 1500 espectadores. Aos finais de semana fica cheio.

Você conhece o Teatro Renault? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral