Teatro Oi Casagrande

Endereço Rua Afrânio de Mello Franco, 290, Leblon - Rio de Janeiro , RJ - Brasil

Telefone 21 2511-... Clique para ver

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
No dia 14.11, saí de minha casa na Baixada Fluminense. Longe de mim que moro mega mal, mas fácil acesso via metrô: desce na General Osório, pegue um bus e 4 pontos após pegar o Integração - Metrô, é só descer e voltar 2 ruas. Entrando na Afrânio de Mello Franco, mais duas esquinas e estamos lá. Uns 15 minutos entre a descida do conexão e a porta do teatro.
Logo na recepção, eu os achei um pouco distraídos, pouco sorridentes e meio antipáticos. Porém, nada pode ser perfeito mesmo. Em contrapartida, a infraestrutura do local é mega com banheiros em todos os andares, café no segundo e terceiro andares e responsáveis por levá-lo até o camarote. Sim, dessa vez, troquei meus pontos em um programa de fidelidade e fui de camarote. Esse local me proporcionou uma visão excelente do musical. Não sei se, com peça normal, teríamos a mesma boa impressão.
Bem localizado, bem decorado e com uma programação desbundante! Além do som, iluminação e limpeza impecáveis. Pena que os funcionários não eram tão simpáticos quanto deveriam e estavam com seus celulares em mãos. Acho que no horário de trabalho: todos deveriam esquecer o entorno e colocar foco em bem servir.
Estive la talvez umas duas, tres vezes.
Lembro-me muito bem da primeira vez que fui, assistir à Peça da Noviça Rebelde!!!
De arrepiar!!!
O teatro é muito grande e você fica bem posicionado em qualquer lugar.
A peça foi muito longa mas maravilhosa, houve uma pause de uns 15 minutos e depois voltaram, foi praticamente o filme todo, umas 3 horas de peça.
Muito bem localizado e muito bem frequentado.
Estive no sábado no teatro Oi Casa Grande para assistir a comédia Hermanoteu na Terra de Godah. O espetáculo de humor reúne sátira de costumes, deboche de políticos e times locais, piadas pra todos os gostos e pastelão total...bem desestressante!! O teatro em sí é um dos melhores do Rio, com ótima visão de palco, principalmente a partir da platéia vip. Faço uma ressalva quanto aos preços exorbitante cobrados pela água e petiscos dentro do teatro, padrão broadway...será culpa da copa também? R$ 5,00 por uma simples garrafa d´água de 300 ml (e não era perrier, fala sério!
Um teatro maravilhoso muito espaçoso e confortável com peças de teatro muito boas em geral as peças que passa são musicais da maioria da Broadway.
Alem de passar também Shows da Elias Regina,Tim Maia e outros.
Acho também muito bom que do lado há um Shopping muito bom o Shopping Leblon que também da prazer na sua Gastronomia variada.
Infelizmente devo admitir que este é um dos únicos teatros no Rio de Janeiro que me falta conhecer... Ainda não tive a oportunidade, porém ouço muitas recomendações de amigos, todas as observações que escuto e/ou leio a respeito do mesmo são absolutamente positivas, sobre o espaço em si, sua acústica etc... Mal posso esperar pela minha vez de conhecer também!!!
Otima casa de espetaculos, vi recentemente 220 volts e amei o lugar.Excelente atendimento de funcionarios a respeito de localização de assentos.
Tambem presenciei a necessidade de mudança de lugar de uma gravida que precisava ficar proxima a saida para ir ao banheiro e funcionarios pediram para outras pssoas mudarem de lugar para ajudar a gestante.
A melhor volta de todos os tempos esse é oTEATRO OI CASAGRANDE, pois de fino trato, com exhibições das melhores peças do Rio de Janeiro e os espetãculos internacionais de ponta, com a administração de um dos nossos melhores representante culturais cariocas, João Luiz Azevedo, tudo de bom desde o palco até as coxias, a preços absolutamente populares.
O atendimento é bom, mas nada incrível. Os atendentes fazem o que precisam e nada além disso.
Os preços são altos, e a temática das peças é quase sempre a mesma (musicais e/ou mega produções).
Mas é um teatro de ótima qualidade, com uma estrutura incrível pra grandes espetáculos.
Todo climatizado e muito bem decorado também.
Mas se você for assistir qualquer peça, não compre ingressos no balcão pois não conseguirá ver nada e ficará desconfortável. Pague um pouco mais para assitir da platéia, vale a pena.
Você conhece o Teatro Oi Casagrande? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião