Teatro Oi Casagrande

Endereço: Rua Afrânio de Mello Franco, 290, Leblon - Rio de Janeiro , RJ - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Teatro Oi Casagrande?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

No dia 14.11, saí de minha casa na Baixada Fluminense. Longe de mim que moro mega mal, mas fácil acesso via metrô: desce na General Osório, pegue um bus e 4 pontos após pegar o Integração - Metrô, é só descer e voltar 2 ruas. Entrando na Afrânio de Mello Franco, mais duas esquinas e estamos lá. Uns 15 minutos entre a descida do conexão e a porta do teatro.
Logo na recepção, eu os achei um pouco distraídos, pouco sorridentes e meio antipáticos. Porém, nada pode ser perfeito mesmo. Em contrapartida, a infraestrutura do local é mega com banheiros em todos os andares, café no segundo e terceiro andares e responsáveis por levá-lo até o camarote. Sim, dessa vez, troquei meus pontos em um programa de fidelidade e fui de camarote. Esse local me proporcionou uma visão excelente do musical. Não sei se, com peça normal, teríamos a mesma boa impressão.
Bem localizado, bem decorado e com uma programação desbundante! Além do som, iluminação e limpeza impecáveis. Pena que os funcionários não eram tão simpáticos quanto deveriam e estavam com seus celulares em mãos. Acho que no horário de trabalho: todos deveriam esquecer o entorno e colocar foco em bem servir.

Estive la talvez umas duas, tres vezes.
Lembro-me muito bem da primeira vez que fui, assistir à Peça da Noviça Rebelde!!!
De arrepiar!!!
O teatro é muito grande e você fica bem posicionado em qualquer lugar.
A peça foi muito longa mas maravilhosa, houve uma pause de uns 15 minutos e depois voltaram, foi praticamente o filme todo, umas 3 horas de peça.
Muito bem localizado e muito bem frequentado.

Um teatro maravilhoso muito espaçoso e confortável com peças de teatro muito boas em geral as peças que passa são musicais da maioria da Broadway.
Alem de passar também Shows da Elias Regina,Tim Maia e outros.
Acho também muito bom que do lado há um Shopping muito bom o Shopping Leblon que também da prazer na sua Gastronomia variada.

Infelizmente devo admitir que este é um dos únicos teatros no Rio de Janeiro que me falta conhecer... Ainda não tive a oportunidade, porém ouço muitas recomendações de amigos, todas as observações que escuto e/ou leio a respeito do mesmo são absolutamente positivas, sobre o espaço em si, sua acústica etc... Mal posso esperar pela minha vez de conhecer também!!!

Otima casa de espetaculos, vi recentemente 220 volts e amei o lugar.Excelente atendimento de funcionarios a respeito de localização de assentos.
Tambem presenciei a necessidade de mudança de lugar de uma gravida que precisava ficar proxima a saida para ir ao banheiro e funcionarios pediram para outras pssoas mudarem de lugar para ajudar a gestante.
Você conhece o Teatro Oi Casagrande? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral