Teatro Jorge Amado

Endereço: Av Manoel Dias da Silva, 2, Pituba - Salvador , BA - Brasil - 41830-000

Um dos maiores teatros da Bahia.

Quer receber ofertas do(a) Teatro Jorge Amado?

via mobile

Teatro lugar de rir,se distrair ,pensar e ampliar os horizontes.Pena existirem tão poucos por aqui e não serem acessíveis a todos,pois os preços são muito alto para a maioria da população que curte um pouco mais de cultura nesse pais.Sei que o custo para produção e a logística das peças é caro,principalmente para peças feita por atores de outros estados,mas poderíamos ter mais incentivos fiscais para as empresas privadas investirem mais através de seus patrocínios.Graças aos Deuses do Teatro o Jorge Amado não fechou,como queriam fazer.Já somos carentes de arte e essa perda seria lastimável.O ambiente é confortável e acolhedor com 400 lugares,possui um mezanino com 100 poltronas confortáveis e 300 no térreo.Ar condicionado potente,ótima acústica e iluminação.
Disponibilidade de comprarmos os ingressos com antecedência na própria bilheteria a partir das 14h ou pela Internet,pagando-se uma pequena taxa.Há um café pequeno na entrada onde podemos adquirir uma guloseimas para ajudar passar o tempo até a hora do espetáculo.Não podemos entrar na sala de espetáculo portando bebidas e nem comendo,só é permitido balas,chicletes ,chocolates e afins.
Excelente localização para quem vai de ônibus desce praticamente na porta do Teatro.ESTACIONAMENTO NA PRAÇA ,pois só há 4 vagas em frente ao mesmo.
Recomendadíssimo.Gosto muito desse lugar pelo acesso fácil e rápido.

Salvador peca pelas poucas opções de teatro. Isso é fato, não dá para negar! O que é uma pena, infelizmente, já que a cidade é um grande celeiro artístico, com talentos surgindo a todo momento, nas mais diversas áreas. Contudo, não existe a devida, merecida e proporcional valorização.

Mas, mesmo com o pouco que temos, é possível afirmar que existem coisas muito boas. Este teatro, por exemplo, é algo maravilhoso! Sua localização é bem fácil, não tem como errar. Fica na Pituba, em frente à Praça Nossa Senhora da Luz. Sua estrutura interna é bacana, contando com um saguão na entrada, onde funciona sua bilheteria. Lá dentro, ele é bem confortável, dispondo de dois pavimentos, sendo um normal, na altura do palco, com cerca de 300 assentos, e outro superior, com cerca de 100 lugares. Ele é todo climatizado e, de onde quer que esteja sentado, é possível visualizar bem o palco e ouvir tudo numa boa! A única coisa que peca bastante no local é a falta de estacionamento próprio que comporte a demanda. É necessário deixar o carro na rua mesmo. Para quem vai de ônibus, é um po tranquilo, já que existe um ponto bem em frente.

Ótimo teatro.
É aconchegante, as poltronas são confortáveis , não é tãaaao grande mas cabe bastante gente e tem um andar superior.

A localização é boa, na Pituba , tem ônibus na porta , o problema só vai ser se o espetáculo acabar tarde, ai o jeito vai ser pegar um táxi ou ir de carro( o que não é muito bom , pois o local não tem estacionamento para abrigar vários carros, apenas 3 se não me engano, mas você pode procurar um lugar pra estacionar).

O atendimento é bom , os funcionários são bem educados.

Os ingressos podem ser comprados pela internet ou presencialmente.

O preço depende do espetáculo mas são acessíveis .

Localizado na Pituba, na Av. Manoel Dias, praticamente em frente a Praça N. Senhora da Luz.
O Teatro Jorge Amado geralmente recebe o humorista Renato Piaba, na qual fui a primeira vez para assistir sua peça.
A sala que fui, não era tão ampla, palco pequeno achei, em alguns instantes não ouvi perfeito a voz de Piaba.
Ainda fui barrada por comprar meia e na hora esquecer de levar, tive que pagar a diferença!
Coloquei o carro em um estacionamento perto, com valor de R$ 20,00 se não me engano!
Mas sempre tem umas peças legaiszinhas !

O teatro é bom. Bem climatizado, os funcionários são bastante gentis e é bem localizado. Embora não ofereça o serviço de venda de ingressos pela internet, oferece a possibilidade de comprá-los por telefone, o que já é um diferencial.

Embora a localização seja excelente, estacionar ali é complicado, uma vez que o teatro não dispõe de estacionamento e é preciso estacionar na rua, sendo sempre refém de um flanelinha daqueles... Quem vai de ônibus dispõe de um ponto na frente do teatro, mas quem vai para o sentido da orla precisa atravessar a praça para o ponto adequado; considerando que os espetáculos noturnos terminam por volta das 22 horas, essa travessia é um pouco perigosa.

Salvador ainda é muito carente de boas casas de espetáculos e o Teatro Jorge Amado é uma das poucas opções que temos.

A localização é excelente, pois quem vai de transporte público tem ônibus na porta do teatro e a casa dispõe de estacionamento, gratuito.

Grandes stand up como de Pisit, Piaba entre outros, já passaram por lá.
A programação completa você está no site e para otimizar ainda pode comprar o ingresso lá mesmo.

Ambiente climatizado e com uma ótima acústica.

Recomendo!!!!

Adoro este teatro. Ele nao é grande, mas cabe bastante gente na platéira e tem ainda o primeiro andar com arquibancadas. O palco tambem é grande, muito bom. So acho que deveriam reformar os camarins e investir em climatizaçao e iluminaçao.
Com muita diversidade de peças em cartaz e preços que sao a apartir de R$25 ate 80.
Você conhece o Teatro Jorge Amado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral