Teatro do Sesi - Porto Alegre

Endereço: Av Assis Brasil, 8787, Sarandi - Porto Alegre , RS - Brasil

Telefone: (51) 3347-8636 / 0800-518555

Quer receber ofertas do(a) Teatro do Sesi - Porto Alegre?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Um dos melhores teatros de Porto Alegre, todas as suas poltronas são confortáveis e tem uma visão do palco muito boa, Estive neste teatro realizando meu grande sonho de ir ver a Claudia Raia dançar interpretando Cabaré e no mesmo ano fui assistir o Grupo Corpo, magnifico, fora as outras vezes que estive lá, só acho ele um pouco longe do centro e nos fins de semana nem lotação não tem então é um lugar mais pra quem tem carro, isso é péssimo, mas isso não tira a beleza do teatro né recomendo

Um grande complexo, que abriga muitas pessoas e que tem uma ótima estrutura, sendo palco de muitos shows, apresentações e formatura.
A acústica é ótima, o palco giratório também e a iluminação é ideal.
O acesso até o sesi que é um grande problema, causando muito congestionamento, confusões e acidentes.
O estacionamento é bem amplo.

Bem o q tenho pra comentar do teatro é algo impossivel de mudar, mas vamos la.
o teatro nao tem o q dizer, impecavel acustica e todo o restante das acomodaçoes, creio q um se nao o maior da cidade para grandes eventos.
na semana passada participei de um mega evento onde estavam presentes aproximadamente 3 mil pessoas ou mais .... e com todo esse publico onde o INCORPORADOR alugou o espaço, sim pq gratuito nao foi ne!!! o teatro nao teve a delicadeza de oferecer um desconto no estacionamento, sim desconto afinal eramos em media mais de 1 mil carros pagantes do espaço a R$ 15,00 ...isso entao o lucro de 3h de uso.....claro alem da locaçao do espaço mais o estacionamento.....isso me deixou realmente chateada..um lugar longe pra caramba para qm mora na zona sul.
bem era isso para o momento.

Teatro lindíssimo em porto alegre dentro do complexo da FIERGS. Assisti duas peças por lá, e é tudo muito bonito! Amplo estacionamento, poltronas confortáveis, boa acústica. As duas peças que assisti eram musicais e foi tudo impecável! Recomendo ficar de olho na agenda, pois eles normalmente trazem grandes espetáculos!
Você conhece o Teatro do Sesi - Porto Alegre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral