Tchê Picanhas

| Rank: 22º de 107 | Churrascarias
Tchê Picanhas

Endereço: Av Octávio Mangabeira, 345, Caminho de Areia - Salvador , BA - Brasil - 40440-360

Telefone: 71 3461 1084

Quer receber ofertas do(a) Tchê Picanhas?

Fui no tchê picanhas com meu irmão e minha cunhada decididos a experimentar o rodízio de lá que custou 18,00 por pessoa e fomos informados que o rodízio era misto ou seja de pizzas e carnes.Até aí tudo bem, mas de repente, os garçons simplesmente pararam de passar em nossa mesa, passavam direto.

Chamei um dos garçons e pedi que ele passasse pela nossa por que estava parecendo que nossa "cota" já tinha se esgotado sendo que essa não é a finalidade de um rodízio. Além disso, até o momento de irmos embora, não passou um único pedaço de carne pelo restaurante que só passava pizza e calabresa.

Se já não fosse suficiente, eles cobram um preço absurdo pelo refrigerante 3,50 por uma coca-cola de 290 ml, aquela que vem na garrafinha de vidro.

Não tem refri em litro, não tem carne e a pizza nem estava tão boa, tinham muitas queimadas. E olhe que o restaurante nem estava cheio, imagine só...

Sabe quando você está perdido(a) em Salvador mesmo com tantas opções para almoçar? Antes ficava desesperada. ahhahaha Até que em um desses dias eu e meu namorado decidimos almoçar na cidade baixa. Depois de rodarmos paramos na Churrascaria Tchê Picanhas - localizado na rua Caminho de Areia. Fomos bem recepcionados e direcionados logo a uma mesa. Nosso pedido a la carte foi Filé de carne a parmegiana acompanhado com purê de batata, salada de maionese, feijão fradinho e arroz. Gostamos tanto que voltamos outras vezes. Você come bem e paga um preço justo e em conta. O ambiente é climatizado e agradável. Tem até um espaço kids. Suas quentinhas servidas no horário de almoço fazem sucesso. Já comi e recomendo. O valor custa entre 9,00 e 13,00. Lá também tem rodízio de pizza (segunda à sexta). Só não ganha as cinco estrelas porque ultimamente o prato tem demorado a chegar e o preço das bebidas é um pouco caro.

Bom atendimento, pouco tempo de espera, porém a qualidade da comida pode melhorar em relação ao preço. A toscana mais parecia uma calabresa comum (cortada ao meio).
O bom é que o que falta em qualidade sobra em quantidade, pedi um misto por R$ 59,00 e até quatro pessoas poderiam comer a vontade, deve ser por isso que todos que estavam almoçando acabavam levando uma "quentinha" pra casa.
No mais, considero três estrelas pelo conjunto da obra.

Da última vez que fui no Tchê peguei a opção de rodízio, (carne, massa e pizza).
A variedade ficou a desejar, os garçons pulavam muito as mesas e os sabores das pizzas se repetiam, não cumpre as informações de quantidade de sabores informados. Fiquei por um período longo no estabelecimento. Valores: refri (5,00) jarra suco (10,00) sobremesa (5,90) rodízio (17,90 (sexta à sábado) 14,90 (segunda a quinta) .
Você conhece o Tchê Picanhas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral