Tchê Picanhas

Churrascarias

| Rank: 22º de 106
Tchê Picanhas

Endereço: Av Octávio Mangabeira, 345, Caminho de Areia - Salvador , BA - Brasil - 40440-360

Telefone: 71 3461 1084

Quer receber ofertas do(a) Tchê Picanhas?

Cadastre-se grátis agora
Fui no tchê picanhas com meu irmão e minha cunhada decididos a experimentar o rodízio de lá que custou 18,00 por pessoa e fomos informados que o rodízio era misto ou seja de pizzas e carnes.Até aí tudo bem, mas de repente, os garçons simplesmente pararam de passar em nossa mesa, passavam direto.

Chamei um dos garçons e pedi que ele passasse pela nossa por que estava parecendo que nossa "cota" já tinha se esgotado sendo que essa não é a finalidade de um rodízio. Além disso, até o momento de irmos embora, não passou um único pedaço de carne pelo restaurante que só passava pizza e calabresa.

Se já não fosse suficiente, eles cobram um preço absurdo pelo refrigerante 3,50 por uma coca-cola de 290 ml, aquela que vem na garrafinha de vidro.

Não tem refri em litro, não tem carne e a pizza nem estava tão boa, tinham muitas queimadas. E olhe que o restaurante nem estava cheio, imagine só...
Sabe quando você está perdido(a) em Salvador mesmo com tantas opções para almoçar? Antes ficava desesperada. ahhahaha Até que em um desses dias eu e meu namorado decidimos almoçar na cidade baixa. Depois de rodarmos paramos na Churrascaria Tchê Picanhas - localizado na rua Caminho de Areia. Fomos bem recepcionados e direcionados logo a uma mesa. Nosso pedido a la carte foi Filé de carne a parmegiana acompanhado com purê de batata, salada de maionese, feijão fradinho e arroz. Gostamos tanto que voltamos outras vezes. Você come bem e paga um preço justo e em conta. O ambiente é climatizado e agradável. Tem até um espaço kids. Suas quentinhas servidas no horário de almoço fazem sucesso. Já comi e recomendo. O valor custa entre 9,00 e 13,00. Lá também tem rodízio de pizza (segunda à sexta). Só não ganha as cinco estrelas porque ultimamente o prato tem demorado a chegar e o preço das bebidas é um pouco caro.

Bom atendimento, pouco tempo de espera, porém a qualidade da comida pode melhorar em relação ao preço. A toscana mais parecia uma calabresa comum (cortada ao meio).
O bom é que o que falta em qualidade sobra em quantidade, pedi um misto por R$ 59,00 e até quatro pessoas poderiam comer a vontade, deve ser por isso que todos que estavam almoçando acabavam levando uma "quentinha" pra casa.
No mais, considero três estrelas pelo conjunto da obra.
Você conhece o Tchê Picanhas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral