Tchê Picanhas

nota 3.4 de 5 em 17 opiniões
| Rank: 21º de 106 | Churrascarias
Oferta

Quer receber ofertas do(a) Tchê Picanhas?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!


Baixar Grátis
Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opiniões dos consumidores

Fui no tchê picanhas com meu irmão e minha cunhada decididos a experimentar o rodízio de lá que custou 18,00 por pessoa e fomos informados que o rodízio era misto ou seja de pizzas e carnes.Até aí tudo bem, mas de repente, os garçons simplesmente pararam de passar em nossa mesa, passavam direto.

Chamei um dos garçons e pedi que ele passasse pela nossa por que estava parecendo que nossa "cota" já tinha se esgotado sendo que essa não é a finalidade de um rodízio. Além disso, até o momento de irmos embora, não passou um único pedaço de carne pelo restaurante que só passava pizza e calabresa.

Se já não fosse suficiente, eles cobram um preço absurdo pelo refrigerante 3,50 por uma coca-cola de 290 ml, aquela que vem na garrafinha de vidro.

Não tem refri em litro, não tem carne e a pizza nem estava tão boa, tinham muitas queimadas. E olhe que o restaurante nem estava cheio, imagine só...

via Android

Bom atendimento, pouco tempo de espera, porém a qualidade da comida pode melhorar em relação ao preço. A toscana mais parecia uma calabresa comum (cortada ao meio).
O bom é que o que falta em qualidade sobra em quantidade, pedi um misto por R$ 59,00 e até quatro pessoas poderiam comer a vontade, deve ser por isso que todos que estavam almoçando acabavam levando uma "quentinha" pra casa.
No mais, considero três estrelas pelo conjunto da obra.

Da última vez que fui no Tchê peguei a opção de rodízio, (carne, massa e pizza).
A variedade ficou a desejar, os garçons pulavam muito as mesas e os sabores das pizzas se repetiam, não cumpre as informações de quantidade de sabores informados. Fiquei por um período longo no estabelecimento. Valores: refri (5,00) jarra suco (10,00) sobremesa (5,90) rodízio (17,90 (sexta à sábado) 14,90 (segunda a quinta) .
Nunca estive no local na hora do almoço. Apenas frequento para o jantar, onde é servido rodízio de pizzas e massas.
O ambiente é espaçoso, climatizado e com bastante mesas. Tem um pequeno parquinho para as crianças, porém é cobrado a parte para brincar no mesmo. Existem poucas vagas de carro na frente.
A comida é ótima! Sou muito fã das pizzas, com destaque para 4 queijos, portuguesa e brigadeiro. Aliás, tudo que eles servem neste rodízio é muito gostoso, batata-frita, lasanha, várias massas, coração de frango no espeto, filézinho de frango empanado, queijo coalho com melaço, pão de alho, banana frita, filé de frango e/ou carne a parmigiana, espaguetti alho e óleo. Hummm. Tudo gostoso!
Em dias comemorativos e finais de semana fica muito cheio, mas não é tão difícil esperar uma mesa vagar. Já nos dias de semana não se tem a mesma rapidez na saída dos pratos.
Não tenho queixas dos passadores. Porém, tenho dos garçons, são antipáticos até a alma. Prestam um péssimo serviço! Não pago os 10 % nunca na vida pra eles.
Exibindo de 1 a 7
Total de opiniões: 17
Você conhece o Tchê Picanhas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: