12 opiniões Nota 2.9 de 5

Tchê Picanha | Churrascaria - Colorado

Churrascarias

| Rank: 28º de 61
Tchê Picanha | Churrascaria - Colorado

Endereço DF 003 - Lt. 01 Lj 01 - BR 020, Sobradinho DF - Posto Colorado, Brasília , DF - Brasil

Telefone (61)3302... Clique para ver

Localizada na saida norte, no posto Colorado.

Aberto de segunda a domingo. No almoço - das 11h30 as 15hs | Jantar - das 19h as 23hs, horas exceto domingos

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

via mobile

Quando lembro, (arrepios). Caiu muito a qualidade, hoje fui com minha família, pensando em um programa diferente. "Quebrei" a cara. As carnes com gosto de fígado, aquele gosto ruim. Tinha uma alcatra com cheiro muito forte, intragável. Meu Deus, me perdoa, não sou de reclamar, no entanto, nunca mais vou lá. Paguei 45,90 no rodízio. Não desejo, nem pro meu pior inimigo. Eu não ia fala nada, contudo, vi uma família reclamando também, então não esto querendo muito, só comida em condições...

Especialista em Churrascarias com 16 opiniões

Sabe aquelas churrascarias de estrada, que você pára para almoçar quando está viajando. O ambiente é simples assim como o buffet. E a variedade de carnes é pequena, apenas os cortes tradicionais. Antes o nome era Tché Barbaridade ou Churrascaria, ai recentemente mudou para Tchê Picanha. Eu ainda não voltei lá depois desta troca de nome, quem sabe mudou mais coisas. Os preços são os de mercado, eu diria até abaixo da média, R$ 29,90 rodízio de carnes e 22,90 o de galetos (para jantar, maio 2012). Não costuma encher, pode ir em praticamente qualquer horário que vai conseguir uma mesa. Eu não cheguei a experimentar a sobremesa. E as bebidas, eles possuem as tradicionais, em geral eu só peço refrigerante ou cerveja.
No sábado conheci a Tchê Picanha, antes já tinha ido lá quando era outra churrascaria.
O rodízio lá é bem simples, não tem muitos cortes de carnes bons e demora muito pra passar as carnes. Sou do tipo que vai a rodizio e quero comer muito mesmo e não ficar esperando muito tempo. Neste quesito lá me decepcionou, o rodizio é fraco e o buffet não tinha nada diferente, é bem básico e o atendimento mediano.
Você conhece o Tchê Picanha | Churrascaria - Colorado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião