Tchan Churrascaria

| Rank: 57º de 154 | Churrascarias

Endereço: Av Maracanã , 640, Tijuca - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20540-040

Quer receber ofertas do(a) Tchan Churrascaria?

Baixar Grátis

Especialista em Churrascarias com 28 opiniões

Reafirmo a nota. Voltei hoje e ainda com uma promoção: 32,90, com sorvete incluído, para pagamento em dinheiro do rodízio. Paguei as bebidas no cartão. Tem que imprimir o desconto no sítio deles, vai até o fim do mês:

As carnes estavam muito boas. Especialmente alcatra, picanha com e sem alho e picanha nobre. A linguiça também é excelente. Chopp geladíssimo por 5,50.

Sempre gostei de ir nesta churrascaria, uma boa opção na Tijuca (atualmente ficou cara, mas costumo ir nas promoções). Ela não é isto tudo se for comparar com os valores atuais com outras churrascarias, mas nas promoções vale a pena. Mas se estiver caro, vá em outra, pois ela serve para quebrar o galho. Se não me engano ela está saindo por R$ 40,00 o valor normal (não vale), mas se for durante a semana e a noite, o valor cai bastante.

Bom custo benefício!

Boas carnes, bom atendimento!

Dentre os rodízios de carne na Tijuca o mais barato!

Fui hoje novamente e está com promoção a R$29,00 para pagamentos em dinheiro! A alcatra com queijo, picanha suína e a picanha aí alho estavam muito saborosas!!!

Saí extremamente satisfeita o atendimento foi excelente!!!

O acesso é ótimo, o lugar é pequeno e meio apertado, e a decoração é simples. Porém, no que se propõem a fazer de principal, que é o churrasco, considerei bom e sem nada a reclamar nas 3 vezes que fui. Gostei do churrasco no geral, as carnes estavam frescas e bem feitas. O buffet também é simples, portanto vale a pena se você quer comer CARNE, caso contrário vá de self-service. Cuidado com as sobremesas, são extremamente caras. Normal em qualquer churrascaria. Custo benefício no limite, aceitável.

Especialista em Churrascarias com 28 opiniões

Boa, quase muito boa Churrascaria Rodízio no Maracanã. Fica em frente à Matriz da Estrela do Sul. O espaço é pequeno e até onde sei não tem estacionamento...só vou lá andando. Por competir com a Estrela, tem o preço mais baixo. Custo benefício excelente.
Carnes boas, destaque para a picanha na pedra com alho. O queijo derretido também é bom. Linguiça de porco maravilhosa. Acompanhamentos bons, mas poucos. Mas, afinal é uma Churrascaria. Sushi, camarão...outra história...nem sempre tem.
Garçons educadíssimos.
Você conhece o Tchan Churrascaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral