Taverna Pub

Endereço Rua Dr. Manoel A B de Araújo, 105, Ponta Negra - Natal , RN - Brasil - 59090-430

Telefone (84) 323... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O Taverna Pub é uma ótima opção para quem gosta de estar em um ambiente temático. O Bar tem uma estrutura de castelo e tem a arrumação bem medieval. Da para perceber isto desde a decoração até a vestimenta dos que trabalham na casa. O atendimento é impecável e as bebidas sempre estão bem geladas. O espaço é pequeno, mas bem organizado. O único dia em que o bar fecha é no domingo, ou seja, tem Taverna de segunda a sábado, e sempre com ótimas atrações. A segunda feira é uma boa opção para os solteiros, pois como dizem é a noite das segundas intenções. Indico.
O Taverna para mim é quase uma segunda casa, um ambiente muito agradável, climatizado e com vários estilos e visões sobre a músicas, a casa não é muito grande mais é toda rustica, você realmente tem a sessação que está dentro de um castelo. O que posso destaca é o leque de músicas é banda, a casa tem uma agente e uma programação para a semana toda, dias dos solteiros, dias dos casados, dia do beijo, dia do pagode, dia do Pop Rock. A melhor bebida que a casa oferece é a Caipirinha, muito boa.
Taverna pub é um ambiente voltado para o público que gosta de conhecer pessoas, curtir balada e etc.. A arquitetura é literalmente baseada num castelo, o lugar é sensacional. Apesar de pequeno, não faz muito calor, é climatizado.
Todas às segundas-feiras tem a " noite das segundas intenções" Onde o cupido te ajuda mandando um bilhetinho para sua paquera. Tratando-se do atendimento, o pessoal é nota 10, fiz amizade com todos os funcionários, são muito animados. Sobre as músicas... No dia que eu fui tocou de tudo, adorei a diversidade. Vocês irão gostar também.
Maravilhosa noitada no Taverna Pub Medieval Bar, um lugar ótimo para curtir bandas locais e regionais, ambiente agradável e cardápio variado. Sem falar nas surpresas e animação do Bar com atendimento personalizado e caracterizado. Interação não falta entre a banda e funcionários com o público. Ótimo lugar para fazer amizades, encontros ou até mesmo juntar a sua turma e curtir a noitada maravilhosa no Taverna.
Horário de funcionamento é das 22:00h as 03:30h.
É uma espécie de castelo medieval. O bom é que as pessoas que trabalham lá se caracterizam com as roupas da época. Toda segunda feira tem a noite dos solteiros. Todos os dias que está aberto tem música ao vivo. No bar você encontra diversos driks que são surpresa - feitos com misturas exóticas. Eu indico o Juízo final. É divino....
Localizado no ponto mais boêmio de ponta Negra, na conhecida rua do Salsa, esse um estabelecimento especializado em baladinhas dos mais variados estilos. De ambiente decorado aos tempos medievais, com inclusive os funcionarios vestindo roupas típica medievais, lá é aberto de segunda a sábado, e cada dia conta com uma festa temática diferente, sendo a mais conhecida a "Segundas intenções" ou noite dos solteiros, que ocorre toda segunda-feira. Ao meu ver os pontos mais fortes do Taverna Pub são a música de boa qualidade e galera animada... Em contrapartida os pontos negativos são o pequeno espaço dele e o preço dos produtos.

Lugar para encontrar a galera nos fins de semana. Muito divertido, gente bacana e bonita, ótimo atendimento, lugar para ir e voltar com certeza! Adoro a decoração de castelo que se integra com Hostel ao qual o Taverna pertence. Nas segundas feiras ocorre o "Segundas Intenções" que é uma noite diferenciada, mas muito inocente que incentiva a paquera entre as pessoas no local.
O lugar já encanta por sua arquitetura e decoração, tudo é medieval! O Pub tem um clima intimista, com cantinhos escondidos, como a torre ao ar livre, ou a parte principal onde a banda toca. Ou seja, é bacana pra turmas grandes e pra casais também.
As bandas são sempre muito boas, e são bastante ecléticas. Dependendo do dia, o som varia entre rock, MPB, samba, chorinho, pop e muito mais! E tem uns drinks incríveis!! Eu sempre recomendo o Pub para quem não sabe pra onde ir! Vale a pena!
Tem a noite dos solteiros. Festas temáticas. As anjinhas que agem como mensageiras de recadinhos durante a noite. Os preços são bacanas, o local é literalmente um castelinho. As festas nunca deixam a desejar. Os preços são ótimos e o atendimento também. O estacionamento não é lá essas coisas, em dias de noites mais badalas é bom ou chegar cedo ou deixar ali perto, na frente não rola muito.
Adorei conhecer o Taverna Pub quando passei férias em Natal. O pub é decorado em estilo medieval, com poucas luzes e muita paquera. Tem poucas mesas (até porque é um lugar pequeno), então quem quiser se sentar tem que chegar um pouquinho mais cedo. Por ser pequeno as pessoas ficam mais próximas e isso é um ponto positivo pra quem quer paquerar bem de perto. Amei o atendimento, os atendentes são todos vestidos como nos tempos medievais e te atendem super bem, sendo bastante simpáticos e dando dicas ótimas para se experimentar no cardápio, sem contar que a maioria é bem jovem e até jogam um charme de vez em quando. Os nomes das bebidas são muito criativas, tem calabouço, peste negra, tudo faz referência a idade média. Quando eu fui era segunda feira e me diverti bastante, pois é a noite das Segundas Intenções. Rola muita paquera, bilhetinhos engraçados entre os frequentadores, e música super legal. Lá se encontra vários tipos de pessoas, mas a maioria são turista que se hospedam no hostel lua cheia e nas proximidades de Ponta Negra, onde o pub se localiza. Eu recomendo demais, pois foram noites muito divertidas e só saí de lá quase de manhã.
Muito legal, ambiente descontraído e ideal para quem quer dançar e conhecer novas amizades. Mas a presença de um público "indesejável" é notória, então é sempre bom andar em grupos, para casais não é muito adequado pois, nem todos respeitam a condição das esposas. O espaço é bem diferente e divertido, vale à pena conferir!
Nota geral Você conhece o Taverna Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião