Shopping Garden - Tatuapé

Endereço: Av Salim Farah Maluf , 2211, Tatuapé - São Paulo , SP - Brasil - 03157-201

Quer receber ofertas do(a) Shopping Garden - Tatuapé?

Cadastre-se grátis agora
Gosto muito de plantas e flores no geral e costumo dar uma passadinha no Tatuapé Garden com a minha mãe quando quero comprar alguma coisa diferente e bonita pra colocar na minha varanda ou no meu quarto.
O lugar em si é muito relaxante. Quem gosta de estar perto na natureza, como eu, vai adorar estar lá e olhar as opções. É bastante úmido, claro, mas mesmo assim é confortável respirar e caminhar lá dentro.
Não entendo muito de preços de plantas (existe alguém que realmente entende disso?), mas acredito que o Tatuapé Garden oferece muitas opções em conta pra quem não quer gastar muito dinheiro decorando sua casa. Como a variedade de produtos é grande, é impossível sair de lá sem gostar de alguma mudinha ou um arranjo de flores.
Além disso, o local conta com um estacionamento relativamente espaçoso, o que facilita a vida de quem pretende comprar vasos ou plantas muito grandes e gostaria de levá-los pra casa dentro do carro.
Gostaria de uma explicaçao?? Estou comprando mudas de flres desde agosto gastando sempre em media 60 reais de flores.... ( mudas) mudas nao na nascem s morrem gostaria de saber o porque... Estou montando um jardim na escola do estado comprei terra e varias mudas de azaleia. Rosas, flores indicadas por vendedores da lja e nao vingou nenhuma e agora?? Como vou terminar esse jardim....?? Se compro e nao nasce nada!!!
Você conhece o Shopping Garden - Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis