Tatuapé Garden

Endereço Av Salim Farah Maluf , 2211, Tatuapé - São Paulo , SP - Brasil - 03157-201

Telefone (11) 222... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Gosto muito de plantas e flores no geral e costumo dar uma passadinha no Tatuapé Garden com a minha mãe quando quero comprar alguma coisa diferente e bonita pra colocar na minha varanda ou no meu quarto.
O lugar em si é muito relaxante. Quem gosta de estar perto na natureza, como eu, vai adorar estar lá e olhar as opções. É bastante úmido, claro, mas mesmo assim é confortável respirar e caminhar lá dentro.
Não entendo muito de preços de plantas (existe alguém que realmente entende disso?), mas acredito que o Tatuapé Garden oferece muitas opções em conta pra quem não quer gastar muito dinheiro decorando sua casa. Como a variedade de produtos é grande, é impossível sair de lá sem gostar de alguma mudinha ou um arranjo de flores.
Além disso, o local conta com um estacionamento relativamente espaçoso, o que facilita a vida de quem pretende comprar vasos ou plantas muito grandes e gostaria de levá-los pra casa dentro do carro.
Gostaria de uma explicaçao?? Estou comprando mudas de flres desde agosto gastando sempre em media 60 reais de flores.... ( mudas) mudas nao na nascem s morrem gostaria de saber o porque... Estou montando um jardim na escola do estado comprei terra e varias mudas de azaleia. rosas, flores indicadas por vendedores da lja e nao vingou nenhuma e agora?? Como vou terminar esse jardim....?? Se compro e nao nasce nada!!!
Local amplo e bem tranquilo, transmite uma sensação zen e uma vontade incrível de comprar. Tem uma variedade enorme de plantas ornamentais, frutíferas, bonsais e acessórios para jardinagem. As plantas e árvores são de vários tamanhos e preços.
Possui especialistas em jardinagem, para esclarecer as dúvidas dos consumidores e auxiliar nas compras.
O estacionamento é gratuito e conta com um pequeno café para enganar a fome.
É impossível sair de lá sem comprar alguma coisa!!
Lugar enorme com uma variedade incrível de plantas . Muitas mudas de árvores ornamentais e frutíferas. Flores lindas . Preços ótimos.
Há uma loja de pedras brasileiras , semi-joias e bijouterias feitas com pedras.
No andar superior há móveis para jardins e varandas, além de plantas artificiais ( não são tão bonitas)
Há uma lanchonete que tem pouca variedade para se comer mas o ambiente é muito bonito.
Adoro ir aos domingos à tarde para comprar flores .
O estacionamento é amplo e depois das compras é possível trazer o carro até o local para carregar o que se comprou. Invariavelmente é tentador comprar mais do que se precisa.
Nota geral Você conhece o Tatuapé Garden? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais