Tatoes Burger

Endereço Av Herval, 230, Zona 01 - Maringá , PR - Brasil - 87013-110

Telefone (44) 302... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Conhecido como a Casa do Hambúrguer Grelhado, o Tatoe's Burger oferece lanches feitos com hambúrgueres feitos na hora, de carne fresca, deixando o sabor do lanche muito melhor do que esses famosos fast foods, pois o principal ingrediente não é industrializado nem frito, mas grelhado. E vale lembrar que se você quiser comer o hambúrguer ser sódio, é só pedir, pois o sódio é colocado apenas na hora que estão grelhando. Muito saudável os lanches do Tatoe's. Vale a pena experimentar essa delícia. Outra boa pedida são as fritas do Tatoe's, que na minha opinião é melhor do que Mc Donald's e Burger King. Fica a dica!

Sua localização é muito privilegiada, afinal de contas, está no centro da cidade, na área do comércio.
Uma lanchonete com o estilo de outras mais famosas como o Giraffas e o Burger King. Serve os combos com batata e refrigerante. Fica bem localizado no centro da cidade.
Hambúrguer artesanal e grelhado. Burgers para quem entende de hambúrguer. O local é pequeno mas aconchegante e o atendimento não é igual a fast food, demora um pouco mais porque o hambúrguer é grelhado na hora do pedido.
Sobre o Tatoes Burger eu recomendo tanto pelo ótimo atendimento que de todas vezes que fui la, me receberam sorrindo sempre atenciosos e com uma ótima recepção. a parte de hamburguês é a melhor da cidade e claro tem ótimos grelhados, realmente é ótimo para ir com amigos e família o preço é na media e com certeza você encontrara algum alimento que goste com um refrigerante bem gelado.
Ótimos lanches, um dos diferencias da empresa, é que preza sempre pelo cliente, estão sempre realizando promoções, para melhor servir o cliente. Tem bastante foco nas redes sociais sempre. O sabor do lanche é muito bom, a instalação que fica na área central da cidade é de fácil localização, se estiver pelo centro vale a pena a visita.
Atendimento ótimo,lugar maravilhoso e uma comida espetacular. O local é sempre cheio então as vezes isso pode te incomodar um pouco mas nada que tire a vantagem que é ir lá com os amigos se divertir um pouco com um longo bate-papo.
O custo-beneficio é razoavelmente bom pois os preços são acessíveis mas ainda sim não dá pra ir de "última hora" num lugar desse.
Tatoes, para min o melhor Hambúrguer da cidade, não é local que se vê muita gente, talvez seja por estar próximo a uma grande rede de fast food, porém é um local que vem se mantendo a quase uns 10 anos ali na esquina da 15 com a Herval que é um ponto bem legal na cidade, vou de vez em quando e sempre me surpreendo com o sabor e o atendimento do local, o preço não é baixo como em outros lugares, mais julgo ser justo pelo o que é oferecido, tem também cookies que são muito gostosos, definitivamente é um lugar agradável e saboroso.
Nota geral Você conhece o Tatoes Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião