Endereço: Av Herval, 230, Centro, Maringá, Zona 01 - Maringá , PR - Brasil - 87013-110

Quer receber ofertas do(a) Tatoes Burger?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Conhecido como a Casa do Hambúrguer Grelhado, o Tatoe's Burger oferece lanches feitos com hambúrgueres feitos na hora, de carne fresca, deixando o sabor do lanche muito melhor do que esses famosos fast foods, pois o principal ingrediente não é industrializado nem frito, mas grelhado. E vale lembrar que se você quiser comer o hambúrguer ser sódio, é só pedir, pois o sódio é colocado apenas na hora que estão grelhando. Muito saudável os lanches do Tatoe's. Vale a pena experimentar essa delícia. Outra boa pedida são as fritas do Tatoe's, que na minha opinião é melhor do que Mc Donald's e Burger King. Fica a dica!

Sua localização é muito privilegiada, afinal de contas, está no centro da cidade, na área do comércio.
Foto opinião do Leila Bacaro sobre Tatoes Burger

Uma lanchonete com o estilo de outras mais famosas como o Giraffas e o Burger King. Serve os combos com batata e refrigerante. Fica bem localizado no centro da cidade.
Hambúrguer artesanal e grelhado. Burgers para quem entende de hambúrguer. O local é pequeno mas aconchegante e o atendimento não é igual a fast food, demora um pouco mais porque o hambúrguer é grelhado na hora do pedido.
Foto opinião do Matheus Barreto sobre Tatoes Burger

Sobre o Tatoes Burger eu recomendo tanto pelo ótimo atendimento que de todas vezes que fui la, me receberam sorrindo sempre atenciosos e com uma ótima recepção. a parte de hamburguês é a melhor da cidade e claro tem ótimos grelhados, realmente é ótimo para ir com amigos e família o preço é na media e com certeza você encontrara algum alimento que goste com um refrigerante bem gelado.
Foto opinião do Eduardo Henrique sobre Tatoes Burger

Os lanches do Tatoes Burger são bons, e o atendimento também é muito bom, sempre cordial e prestativo, os pedidos chegam rapidamente, quase nunca esta lotado.
O problema pra mim são os preços, a outros lanches na cidade que são maiores mais gostosos e tem um preço melhor, acho que apenas neste ponto deixa a desejar.
Foto opinião do Felipe Moraes sobre Tatoes Burger

A Casa do hambúrguer grelhado existe desde 2004, desde então é sucesso, com lanches de carne bovina, de frango, entre muitas variedades, batata fritas, molhos especiais, refrigerante, sorvetes, fica na venida Herval, não é muito grande, com algumas mesas dentro da casa e ao ar livre, o preço é bom, vale a pena conferir.
Foto opinião do Poliana Sachertt sobre Tatoes Burger

Esse lanche fica perto da minha casa, e está sempre cheio quando volto da aula, prova de que fazem bons lanches, e o preço é baixo, gosto do atendimento deles, já fui comer lá algumas vezes, as meninas que atendem, são muito gente boa e a simpatia delas com certeza ganha muitos clientes, recomendado!

Especialista em Lanchonetes com 15 opiniões

Lanchonete localizada na esquina do hotel brístol, fácil acesso, ótimo e rápido atendimento em comida fast food, diversidade em lanches e bebidas com hamburgers artesanais e grelhados, cappuccino gelado e outras coisas.Ótimo local para ir com a família e amigos pelo preço baixo e ótima qualidade em todo cardápio.
Foto opinião do Guilherme Beraldo sobre Tatoes Burger
Você conhece o Tatoes Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral