Tatoes Burger

Endereço: Av Herval, 230, Zona 01 - Maringá , PR - Brasil - 87013-110

Quer receber ofertas do(a) Tatoes Burger?

Cadastre-se grátis agora
Conhecido como a Casa do Hambúrguer Grelhado, o Tatoe's Burger oferece lanches feitos com hambúrgueres feitos na hora, de carne fresca, deixando o sabor do lanche muito melhor do que esses famosos fast foods, pois o principal ingrediente não é industrializado nem frito, mas grelhado. E vale lembrar que se você quiser comer o hambúrguer ser sódio, é só pedir, pois o sódio é colocado apenas na hora que estão grelhando. Muito saudável os lanches do Tatoe's. Vale a pena experimentar essa delícia. Outra boa pedida são as fritas do Tatoe's, que na minha opinião é melhor do que Mc Donald's e Burger King. Fica a dica!

Sua localização é muito privilegiada, afinal de contas, está no centro da cidade, na área do comércio.
Uma lanchonete com o estilo de outras mais famosas como o Giraffas e o Burger King. Serve os combos com batata e refrigerante. Fica bem localizado no centro da cidade.
Hambúrguer artesanal e grelhado. Burgers para quem entende de hambúrguer. O local é pequeno mas aconchegante e o atendimento não é igual a fast food, demora um pouco mais porque o hambúrguer é grelhado na hora do pedido.
Sobre o Tatoes Burger eu recomendo tanto pelo ótimo atendimento que de todas vezes que fui la, me receberam sorrindo sempre atenciosos e com uma ótima recepção. a parte de hamburguês é a melhor da cidade e claro tem ótimos grelhados, realmente é ótimo para ir com amigos e família o preço é na media e com certeza você encontrara algum alimento que goste com um refrigerante bem gelado.

Especialista em Lanchonetes com 15 opiniões

Lanchonete localizada na esquina do hotel brístol, fácil acesso, ótimo e rápido atendimento em comida fast food, diversidade em lanches e bebidas com hamburgers artesanais e grelhados, cappuccino gelado e outras coisas.Ótimo local para ir com a família e amigos pelo preço baixo e ótima qualidade em todo cardápio.
Você conhece o Tatoes Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral