Tati Tortas e Doces

| Rank: 21º de 234 | Docerias
Tati Tortas e Doces

Endereço: Rua Barão de Mesquita Tijuca, 227, Tijuca - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20540-003

Telefone: (21) 2264-0004/2284-4351

Quer receber ofertas do(a) Tati Tortas e Doces?

Baixar Grátis

Excelentes tortas!! Caso sejam divididas entre poucas pessoas presentes, é preciso ligar e encomendar as menores, que são mais baratas. Os sabores são ótimos, a massa é muito boa. No horário de almoço servem pratos no balcão, bastante apetitosos também. Contam ainda com salgados e várias sobremesas pequeninas, como tortinhas, brigadeiros... Vale muito a pena, e os bolos são honestos, não são enjoativamente doces e eles os fazem em tamanhos bem maiores também, para festas e comemorações. Vale a pena conferir!!

Moro praticamente em frente.. e dá minha janela dá pra ver como vendem tortas.. todo sábado o dia todo é carro em frente parado para comprarem tortas.. e realmente as tortas sao muito boas.. já provei quase tds .. uma que recomendo além de outras é a " delírio." .. e os preços sai otimos.. continuem assim que nunca vou deixar de ser cliente..
Você conhece o Tati Tortas e Doces? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral