Tarê
Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Como toda casa de sushi de Campo Grande, o Tarê sempre está lotado, mas como o local é
pequeno, as pessoas ficam bem próximas a você te olhando esperando você se levantar,
isso é meio chato. Mas, o sushi é de ótima qualidade, saboroso e a variedade é suficiente.
Não inventam exageradamente, os "tradicionais" passam bastante também. É agradável sentar pela calçada, é bem arejado e um ambiente bacana. O valor é na média e se comparado a qualidade do sushi está até barato, de segunda a quarta eles fazem promoção, vale a pena ir nestes dias. Tive problema com um garçom, que me reclamou que as pessoas estavam chegando uma a uma, isso porque foram duas pessoas só que chegaram depois ^^ Mas, é um exceção a regra, porque todos os outros garçons foram bem educados e solícitos. Como dica maior eu diria que não é o local ideal pra você marcar de comemorar um aniversário por exemplo, porque o espaço não comporta muita gente.
Um dos melhores restaurantes de comida japonesa que já fui. Fui com a minha namorada e fomos muito bem atendidos. Pedimos o rodízio especial e logo em seguida já começaram a nos servir. O sushi é praticamente perfeito, diversos sabores e tudo bem fresquinho (sem contar as opções doces). O sashimi também estava perfeito, peixe fresco e servido com repolho e cenoura desfiado. Só não dou 5 estrelas porque não nos ofereceram o temaki e acabei por esquecer de pedir. De qualquer forma, é um lugar que pretendo visitar em breve. Ótimo preço e atendimento de qualidade.
Você conhece o Tarê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião