Tantra Mongolian Grill

nota 4.1 de 5 em 18 opiniões
|

Restaurantes Asiático

Este local está fechado
Tantra Mongolian Grill
Mais na região Como chegar
Oferta

Quer receber ofertas do(a) Tantra Mongolian Grill?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores. Registre-se e receba gratuitamente todos os descontos.

Cadastre-se grátis agora
Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opiniões dos consumidores
Aproveitamos um cupom do Eat in Rio para conhecer o local que eu já estava "namorando" há tempos.

O ambiente é interessante, com uma varanda com vista pra praia e pro Rio charmossíssima, e um outro num segundo plano também bem aconchegante.
Era uma quinta-feira e após as 20:30 encheu muito.
O atendimento foi bem tranquilo, o garçon tirava nossas dúvidas, dava dicas de pratos - o fato de dizer q todas as opções eram ótimas jogou a credibilidade dele fora, mas tudo bem, o moço continuou simpático.

Escolhemos:
- SALMÃO no CEDRO (uns R$ 60,00): "Filé de salmão defumado no cedro com molho rústico caseiro japonês". Acompanhou brócolis e cuscuz marroquino. Eu não entendi bem esse tal molho já que veio com molho BBQ (barbecue)! O_o
Mas estava bem gostoso!

- LAGOSTA e CAMARÃO (mesmo preço): "lagosta e camarão com frutas proibidas salpicadas com sementes de papoula.". Na boa, se eu soubesse q as tais frutas proibidas eram morango, banana, abacate e uma outra (que estou na dúvida até agora se era mamão ou manga), não tenho certeza se teria feito tal escolha.
Estava bem servido de gostosos (mas pequenos) camarões, mas a lagosta só bateu cartão e foi embora rapidinho.


Pra beber: ice tea Tantra - que é uma seleção de ervas orgânicas - e chá da casa energético (R$6,90 cada).
Ameeeei os 2! O primeiro é um ice tea mais forte do que os já conhecidos "Lipton" e afins, mas com uma pegada de laranja. Huuuuuuum!!
O segundo é parecido, mas é um pouquinho mais forte! Ahhh se tivesse refil!
Voltarei daqui há uns dias para usar um cupom do Peixe Urbano e postarei aqui para novas impressões
Um restaurante único bem na praia de Icaraí! Sua aparência e comida exótica com certeza são seus maiores atrativos.

Lá você pode comer à lá carte ou buffet. Eu particularmente recomendo o buffet, que é o melhor custo-benefício. Por cerca de 50 reais você come à vontade tanto comida tailandesa como japonesa também.

A comida é maravilhosa. Na parte tailandesa você monta o seu prato como quiser. Existe uma seleção de alimentos típicos e mais "comuns". Você tanto pode seguir um quadro de receitas ou fazer o que bem quiser. Entre as opções exóticas estão javali, tubarão e temperos típicos.

Eu, que amo fazer misturebas com doce e salgado faço a festa lá. Onde mais eu conseguiria comer javali com mel e mango shutney? Ei, não me olhe assim, hahaha.

Após montar o prato você o leva para uma chapa enorme onde os cozinheiros preparam a comida. Tudo muito interessante e diferente.

A comida japonesa é muito boa também. Você tem total liberdade e pode escolher qualquer sushi, sashimi e etc de uma grande seleção de favoritos e na quantidade que quiser. A qualidade é muito alta.

O atedimento é mais ou menos. Os garçons são meio ausentes e perdidos, mas como quase tudo é feito por você mesmo acaba não havendo grandes problemas. Junto com a comida os garçons servem pãos, pastas e arroz à vontade na mesa.

Então, caso esteja procurando um lugar diferente para comer, vá ao Tantra Grill. Será uma experiência única e você com certeza vai voltar.
Primeira filial do empreendimento paulista no Rio que aposta na exótica e afrodisíaca comida asiática, numa mistura de conceito buffet e grill. É bem simples e muito divertido: você se serve entre as muitas opções de carnes, legumes, caldos, molhos e temperos, e entrega ao cozinheiro que comenda com maestria uma enorme chapa no meio do salão. Ali, os ingredientes que vc separou são grelhados até o ponto ideal, quando o cozinheiro coloca o prato em uma simpática tigela e lhe entrega.

Na mesa, também são servidos dois tipos de arroz, saladinha e um pãozinho que parece árabe, mas é muito mais gostoso. Para os que ficam perdidos com tantas opções, o restaurante dispõe de deliciosas receitas na parede.

A decoração é caprichada e inspirada no hinduísmo. Mas nem precisava. O restaurante tem uma vista belíssima da praia de Icaraí.
Com localização privilegiada, o Tantra nos surpreende tanto com a sua culinária que nem precisava ter uma vista tão bonita!
Possuem cardápio a la carte e também oferecem o sistema de degustação.
Na degustação, além da comida típica da Mongólia, oferecem também comida japonesa! Tudo muito gostoso! O mais legal: no mongolian grill, você mesmo prepara o seu prato! Algumas sugestões ficam em quadros expostos na parede, mas você pode usar a imaginação e mergulhar nessa aventura gastronômica!
Dezenas de opções de temperos, carnes (de boi, de javali, frango, peixes, camarão, lula e polvo), caldos, legumes...escolha o que quer misturar e coloque no seu potinho! Depois, um cozinheiro irá colocar seus ingredientes na chapa e... BOM APETITE!!!
Exibindo de 1 a 7
Total de opiniões: 18
Você conhece o Tantra Mongolian Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Quais hotéis em Niterói estão promoção? Ver hotéis
Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: