Tantra Mongolian Grill

Restaurantes Asiático

Este local está fechado
Tantra Mongolian Grill

Quer receber ofertas do(a) Tantra Mongolian Grill?

Cadastre-se grátis agora
Aproveitamos um cupom do Eat in Rio para conhecer o local que eu já estava "namorando" há tempos.

O ambiente é interessante, com uma varanda com vista pra praia e pro Rio charmossíssima, e um outro num segundo plano também bem aconchegante.
Era uma quinta-feira e após as 20:30 encheu muito.
O atendimento foi bem tranquilo, o garçon tirava nossas dúvidas, dava dicas de pratos - o fato de dizer q todas as opções eram ótimas jogou a credibilidade dele fora, mas tudo bem, o moço continuou simpático.

Escolhemos:
- SALMÃO no CEDRO (uns R$ 60,00): "Filé de salmão defumado no cedro com molho rústico caseiro japonês". Acompanhou brócolis e cuscuz marroquino. Eu não entendi bem esse tal molho já que veio com molho BBQ (barbecue)! O_o
Mas estava bem gostoso!

- LAGOSTA e CAMARÃO (mesmo preço): "lagosta e camarão com frutas proibidas salpicadas com sementes de papoula.". Na boa, se eu soubesse q as tais frutas proibidas eram morango, banana, abacate e uma outra (que estou na dúvida até agora se era mamão ou manga), não tenho certeza se teria feito tal escolha.
Estava bem servido de gostosos (mas pequenos) camarões, mas a lagosta só bateu cartão e foi embora rapidinho.

Pra beber: ice tea Tantra - que é uma seleção de ervas orgânicas - e chá da casa energético (R$6,90 cada).
Ameeeei os 2! O primeiro é um ice tea mais forte do que os já conhecidos "Lipton" e afins, mas com uma pegada de laranja. Huuuuuuum!!
O segundo é parecido, mas é um pouquinho mais forte! Ahhh se tivesse refil!
Voltarei daqui há uns dias para usar um cupom do Peixe Urbano e postarei aqui para novas impressões
Um restaurante único bem na praia de Icaraí! Sua aparência e comida exótica com certeza são seus maiores atrativos.

Lá você pode comer à lá carte ou buffet. Eu particularmente recomendo o buffet, que é o melhor custo-benefício. Por cerca de 50 reais você come à vontade tanto comida tailandesa como japonesa também.

A comida é maravilhosa. Na parte tailandesa você monta o seu prato como quiser. Existe uma seleção de alimentos típicos e mais "comuns". Você tanto pode seguir um quadro de receitas ou fazer o que bem quiser. Entre as opções exóticas estão javali, tubarão e temperos típicos.

Eu, que amo fazer misturebas com doce e salgado faço a festa lá. Onde mais eu conseguiria comer javali com mel e mango shutney? Ei, não me olhe assim, hahaha.

Após montar o prato você o leva para uma chapa enorme onde os cozinheiros preparam a comida. Tudo muito interessante e diferente.

A comida japonesa é muito boa também. Você tem total liberdade e pode escolher qualquer sushi, sashimi e etc de uma grande seleção de favoritos e na quantidade que quiser. A qualidade é muito alta.

O atedimento é mais ou menos. Os garçons são meio ausentes e perdidos, mas como quase tudo é feito por você mesmo acaba não havendo grandes problemas. Junto com a comida os garçons servem pãos, pastas e arroz à vontade na mesa.

Então, caso esteja procurando um lugar diferente para comer, vá ao Tantra Grill. Será uma experiência única e você com certeza vai voltar.
Primeira filial do empreendimento paulista no Rio que aposta na exótica e afrodisíaca comida asiática, numa mistura de conceito buffet e grill. É bem simples e muito divertido: você se serve entre as muitas opções de carnes, legumes, caldos, molhos e temperos, e entrega ao cozinheiro que comenda com maestria uma enorme chapa no meio do salão. Ali, os ingredientes que vc separou são grelhados até o ponto ideal, quando o cozinheiro coloca o prato em uma simpática tigela e lhe entrega.

Na mesa, também são servidos dois tipos de arroz, saladinha e um pãozinho que parece árabe, mas é muito mais gostoso. Para os que ficam perdidos com tantas opções, o restaurante dispõe de deliciosas receitas na parede.

A decoração é caprichada e inspirada no hinduísmo. Mas nem precisava. O restaurante tem uma vista belíssima da praia de Icaraí.
Com localização privilegiada, o Tantra nos surpreende tanto com a sua culinária que nem precisava ter uma vista tão bonita!
Possuem cardápio a la carte e também oferecem o sistema de degustação.
Na degustação, além da comida típica da Mongólia, oferecem também comida japonesa! Tudo muito gostoso! O mais legal: no mongolian grill, você mesmo prepara o seu prato! Algumas sugestões ficam em quadros expostos na parede, mas você pode usar a imaginação e mergulhar nessa aventura gastronômica!
Dezenas de opções de temperos, carnes (de boi, de javali, frango, peixes, camarão, lula e polvo), caldos, legumes...escolha o que quer misturar e coloque no seu potinho! Depois, um cozinheiro irá colocar seus ingredientes na chapa e... BOM APETITE!!!
Você conhece o Tantra Mongolian Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Niterói estão promoção? Ver hotéis