Talho Capixaba

Endereço: Rua Ataulfo de Paiva, 1022 - 1022, Leblon - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22440-035

Delicatessen no Leblon. Serve café da manhã, sanduíches, etc.

Quer receber ofertas do(a) Talho Capixaba?

Os mais variados e deliciosos pães. Bom para aquele café da tarde com um amigo sumido ou hm café da manhã bem cedo. Se for tomar café da manhã às 11 da manhã e se for fim de semana, vai sentar com fome de almoço. É bem disputado e nas mesas de fora pode levar seu cachorro!

Como não amar o TALHO CAPIXABA, simplesmente ganha em tudo, ótimo atendimento, muito boa comida, variedades de montão, ótimo lugar para vocÊ ir com as amigas e fazer aquele lanche gostoso, lá você encontra de tudo entre pasta de salmão, berinjela e tantas outras coisas como doces e pães light, sem glúten ou integral . Tenho certeza que vocês vão se apaixonar.

Localizado no Leblon, poderia dizer que é uma Padaria, uma Delicatessen e um restaurante de luxo.
É ideal para um lanche de alto nível. Possuem Incríveis variedades de frios, pães, além da possibilidade do cliente criar seu próprio sanduíche, mesmo o cardápio dê também ótimas sugestões.
Todas as opções são ótimas, impossível recomendar apenas uma coisa.
Simplesmente não tem o que dizer da casa! Seus pães são surpreendentes e maravilhosos, porém cuidado ao pedir um simples sanduíche de pastrami, o mesmo pode chegar a R$ 50,00 de maneira bem fácil! rs
Se eu for falar dos doces, ficarei até amanhã. Eles são detalhados, realmente você nota o cuidado no preparo de cada um, além do sabor capaz de fazer qualquer um sair de sua dieta... rs
Recomendo provar sem medo, tudo que é servido lá poderá te surpreender pelo paladar único.

O Talho Capixaba é uma padaria/delicatessen que é o verdadeiro xodó dos cariocas. Os pães, frios e doces são feitos por lá e são uma delícia! Os pães de queijo e os sanduíches são super gostosos e perfeitos para comer no lanche da tarde. : ) Ah, também vale experimentar os empadões.

O Talho prima pela qualidade dos produtos e pelo atendimento. Com certeza posso dizer que a simpatia de quem trabalha por lá é um ponto forte do lugar e não tem como não ficar amiga dos funcionários. A casa tem duas filiais, uma no leblon e outra na gávea, e as duas tem ambiente agradabilíssimo!

O Talho é um ótimo lugar para tomar café, para o lanche da tarde, para comprar pães, para encontrar com amigos em estilo despojado e até para ter reuniões casuais de trabalho. O único problema que ainda não foi solucionado é que na filial da gávea não tem wi-fi. É um ótimo endereço para quem não conhece o Rio e quer ter uma experiência de fazer um programa que os locais fazem.

Lugar para se deliciar com maior prazer!
Delícias sempre frescas e a qualidade do atendimento nos convida a voltar mais vezes!
O preço é um pouquinho salgado, mas vale a pena provar suas delícias!
Café da manhã? Simplesmente saboroso, pão feita na casa! Um lanche no final da tarde? Delícia! Tem também o açougue, a padaria... Hummm
Aproveitem lugares como esse e principalmente depois da reforma, tem um jardim interno, muito gostoso o ambiente!
Gostei muito do Talho Capixaba, além de adorar o povo capixaba, mais ainda a muqueca capixaba, é tudo de bom e de melhor, e a nossa cidade do Rio de Janeiro, tem o privilégio de oferecer aos cariocas que ainda não conhecem a comida capixaba, um excelente Restaurante de muito bom gosto e de qualidade.
Você conhece o Talho Capixaba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral