Taki Sushi Bar

| Rank: 257º de 810 | Restaurantes Japonês
Taki Sushi Bar

Endereço: Av Cotovia, 350 - Vermelho, Brooklin - São Paulo , SP - Brasil

O Taki Sushi Bar é um restaurante japonês que oferece o que há de melhor nesta culinária, com uma verdadeira arte e sabor, agradando os mais exigentes paladares.

Na unidade da Av. Cotovia, N.º 350 – Moema; você pode se deliciar com o sistema rodízio ou a la carte, com grande variedade no cardápio, sempre com peixes frescos, mantendo o melhor padrão de qualidade em seus pratos que são extremamente elaborados, sem contar com o ótimo atendimento que com certeza vai lhe agradar.

Quer receber ofertas do(a) Taki Sushi Bar?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

Fui até o Taki Sushi em 07/09/2014 com a minha família, ao total estávamos em 6 pessoas.
Mesmo chegando pontualmente as 12h (horário que abre) o atendimento foi demorado.
O sashi e sashimi eram apenas razoáveis, nada que compensasse o esforço de ir até o local.
Guioza sem gosto algum, os combinados eram totalmente sem graça, me arrependi de ter escolhido aquele lugar.
Para terminar, pedi um Jou de salmão com cream cheese, depois de alguns minutos o atendente volta com uma porção de jous de salmão com um pingo minusculo de cream cheese. Se o cream cheese estava em falta era melhor ter avisado antes.
Não recomendo esse lugar, ali perto de moema mesmo ou na liberdade você encontra lugares melhores.

Es considerado um fast food japones, a base de um rodizio normal de qq restaurante. Vales a pena se tu NAO tens pressa, apesar q a qualidade do rodizio chegas a ser diferente p cada mesa! Isto pq se tu veres q na mesa ao lado recebem um carpaccio de atum como entrada e tua mesa NAO recebes o msmo tratamento... es pq alguma coisa tem, ne?
Mas, em geral, es um restaurante limpo, familiar e casais de amigos vao curtir ir nesta rede de restaurantes q t em varios cantos da cidade.
Você conhece o Taki Sushi Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral