Taj Temaki And Japanese Food (Mudou de Nome)

Restaurantes Japonês

Este local está fechado
Taj Temaki And Japanese Food (Mudou de Nome)

Endereço: Rua Apinajés, 1359, Perdizes - São Paulo , SP - Brasil - 01259-010

NOVO - http://kekanto.com.br/biz/manihi-sushi-3

Quer receber ofertas do(a) Taj Temaki And Japanese Food (Mudou de Nome)?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui!  O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

O rodízio é delicioso, bem completo, e com muitas opções.
O atendimento também é um ponto forte, é sempre muito solícito e bem educado.
Os peixes sempre frescos e muito bem cortados.
O Shimeji é imperdível.
Também adoro o jou com Shimeji em cima é demais!
O sashimi de prego é fantástico.
Estão de parabéns!!!!!!!!!!
Aí como é bom comer bem! :-)

Com certeza, o melhor restaurante japonês que conheço. O ambiente é ótimo, bonito, bem decorado e garçons atenciosos na medida certa.
Bom, sempre peço o rodizio acima do executivo, que custa pouco mais de 55 reais, mas é completo.
Falando sério, dentre todos os bons restaurantes de São Paulo, não conheço nenhum melhor. Tudo muito caprichado, porções bem servidas.
Gasta-se uns 70 reais brincando, mas depois que conheci o Taj, os outros perderam a graça.
Tem um tempora de camarao, uns pedaços bem caprichados. Tem um outro prato quente que é uma chapa com camarao, salmao, lula, polvo..excelente.

Gostávamos muito do restaurante, sempre minha esposa e eu íamos comer lá, a comida é muito boa. Até que um dia resolvi levar minha prima com seu filho de cinco anos.
Pedimos três rodízios e um yakissoba pro priminho. Cobraram cerca de 30 reais pelo yakissoba dele, de uma criança, ao invés de trazer o yakissoba que é incluso no rodízio.

Resolvemos dar outra chance e fomos de novo na hora do almoço e dessa vez levamos nosso cunhado e a irma da minha esposa. Meu cunhado ficou cinco minutos pq tinha uma reunião, nem comeu, só tomou uma cerveja, e cobraram o rodízio dele. Tentamos falar com o gerente, mas sem sucesso.

Conclusão, nunca mais voltaremos neste lugar
Você conhece o Taj Temaki And Japanese Food (Mudou de Nome)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral