Endereço: QS 1 R. 210 Lt. 40, Taguatinga - Brasília , DF - Brasil - 71951-780

Quer receber ofertas do(a) Taguatinga Shopping?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Gosto muito. Trabalho bem próximo e ás vezes vou almoçar e procurar algo de diferente nas lojas. O Shopping é grande, com uma praça de alimentação extensa e lojas variadas. É bom procurar em cada cantinho do shopping, pois sempre aparece alguma loja de surpresa. Enfim, por ser grande, nos fins de semana o shopping parece um formigueiro. A fila para tomar um sorvete é gigantesca, por isso prefiro chegar um pouco mais cedo e resolver as pendências. Resumindo: gosto muito.

Em que pese ser o maior shopping de Taguá, não é o meu preferido (prefiro o Alameda mas nem sei bem o pq).
Reúne as cinco grandes lojas de vestuário, cama/mesa/banho e afins: C&A, Renner, Riachuelo, Marisa e a famigerada Otoch. Há também a sempre útil Lojas Americanas. Contudo, é senso comum que essas lojas não oferecem a variedade de peças de outras, como por exemplo as do Park Shopping ou Conjunto.
Há tbm um bom número de lojas de outros seguimentos, bem como lotérica, Correios, chaveiro, casa de câmbio e outros serviços.
A praça de alimentação é ampla e com boa variedade.
O estacionamento é grande e, pra variar, caro! Tô numa de andar revoltada com o mundo, me negando a ser explorado pelo sistema capitalista opressor (hahahaha) e ultimamente sempre que posso estaciono na rua. Uma boa dica é comprar alguma coisa no Extra ao lado e aproveitar o estacionamento de lá.
Como opções de lazer há o Cinemark e um espaço de games, o qual, diga-se de passagem, é fraquíssimo.
Adicionalmente há duas torres de salas comerciais, onde se acham escritórios, clinicas, um cartório etc.
No mais, quando a bate a preguiça de ir mais longe é uma opção de cinema, compras e uma refeição rápida.

Não sou de frequentar o Taguatinga Shopping, ainda mais que pra mim é um pouco distante, já que tenho um bem próximo de mim.

Ele é enorme, eu consigo me perder ás vezes que frequento lá. Não sei porque, mas, como já havia dito, meu sentido de direção é péssimo haha.

As opções de lojas são ótimas, principalmente as sapatarias (amo sapato, amo sapato). Você encontra lojas em geral desde as grandes marcas, tipo: Carmen Steffens, Victor Hugo, Colcci, até as lojas de departamento, entre outras. Sem contar, no cinema Cinemark!

Acho massa a praça de alimentação de lá. Só que por incrível que pareça, só passo por ela. Ainda não parei pra sentar e comer em algum lugar.

O que acho macabro nesse shopping é só o estacionamento, que é meio escuro mesmo durante o dia. Ai bate aquele medo de filme de terror, que a qualquer momento alguém vai te seguir ou te surpreender (eu viajo, eu sei!).

Fora isso, uma ótima opção pra mudar de shopping, bater perna e encontrar lojas bacanas, com preços bacanas.

Que "shoppingzão". o/ Gostei bastante, apesar da visita ter sido rápida. Sempre tive vontade de conhecer e como já estava por ali, aproveitei pra comprar um presente. Como era 24/12, estava muuuito cheio ( e imagino que deve ser assim sempre). Ele é enorme, com uma variedade de lojas excelente, desde as de departamento até lojas mais caras e abrange vestuário, sapatos, acessórios, brinquedos, celulares, livrarias e etc. Tem uma boa localização e quem não conhece muito as redondezas consegue achar fácil. E a praça de alimentação? É uma maraviiiilha, muito melhor que shoppings conhecidos da cidade, tem opção pra todo tipo de desejo. O estacionamento é grande, mas achei esquisito, sei lá, parece um labirinto. Tem um cinemark também, mas já ouvi dizer que não é tão bom. Mas, se eu morasse por ali, nossa, iria muito. Acredito que atenda bem os moradores da região.

Shopping grande, com mtas vagas de estacionamento (que agora é pago por minuto), lojas bacanas que nos quebram bons galhos, mas deixam a desejar ao se comparar a variedade dos produtos com as das mesmas lojas em shoppings mais do centro da cidade. Boa praça de alimentação, mas mt cheia, sempre. Tem salas de cinema (Cinemark), inclusive em 3D, e aquela salinha de jogos para a criançada (Magic Games), onde, inclusive, podem ser feitas festinhas de aniversário :)

Nos anos que morei em Taguatinga, vivia nesse shopping, ele é bem movimentado, ficou maior com umas reformas, e sua praça de alimentação é uma das melhores do DF, com muita opção para todos os gostos, comprar calçados e roupas a um bom preço, lojas de eletrônicos. Oh shopping tem um amplo estacionamento, muito bem estruturado, recomendo que vão na semana, aos finais de semana fica um pouco complicado de pegar um cinema a tarde, vá a noite que só tem casal e as sessões são mais vazias. Direto tem eventos lá de campeonatos de videogame, brinquedos infantis, shows...

Shopping já está cheio por causa do Natal e não importa o horário. O JK Shopping (Shopping da Ceilândia) ainda não "vingou" o suficiente para reduzir o movimento daqui. A promoção do Natal tá boa. A cada R$ 50,00 em compras vc concorre a 2 carros e 2 motos, acho que é isso mesmo. Pelo menos é o que tá exposto. O ponto de troca é no terceiro piso, em frente a Polishop e o Burguer King
Você conhece o Taguatinga Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral