Taguacenter

Endereço: CNG 02 Área Especial P/ Cinema Setor G, Taguatinga - Brasília , DF - Brasil - 72130-025

Telefone: (61) 3354-3422 | 9632 - 0516

Quer receber ofertas do(a) Taguacenter?

Baixar Grátis

Esse lugar é a perdição para o cartao de credito! Entro em todas as lojas e tenho que me segurar para nao sair delas com ao menos uma sacolinha! É bugiganga mesmo, coisinhas para festinhas de aniversario, cha de bebe, panela, casamento..... Para quem é prof tambem é perfeito, tudo o que voce precisa em uma sala de aula (para trabalhar com os alunos) encontra la! Fora coisinhas para casa, como ralinho para pia, vassoura etc. rs Va com tempo para rodar e achar tudo que precisa.

O céu das professoras! Hahaha Lugar onde vc encontra altas paradinhas legais e baratas pra presentear uma garotada grande, montar festinhas, pequenas reuniões...
O nome na verdade é de um prédio que fica ali na região com várias lojinhas, mas por ter sido usado mtas vezes (se não todas) como referência, acabou apelidando todo aquele perímetro de lojas e mais lojas.
É localizado na QNJ, finalzinho da comercial norte de Taguá, próximo à 17a DP.
Pra se ter uma ideia do quanto é barato, gastei cerca de R$100 com ornamentação, lembrancinhas e kit festa pra uma turma de 35 alunos. Outra vez, com meus bbs, gastei menos de R$20 com garrafinhas de água decoradas, mt bonitinhas! E qdo da minha formatura, fazia parte da comissão e foi ali que consegui montar nossos kit festa por menos da metade do preço que nos foi oferecido e com mais itens! Agora cá estou eu em busca de adereços para o carnaval.. hehe
O lugar é muito apertado e tumultuado, principalmente perto de alguma data comemorativa ou feriado. Horrível pra estacionar! E ruim pq não aceitam mtas formas de pagamento, só dindin mesmo, na grande maioria :/

Se você está atrás de material escolar, artesanal ou artigos para festas... Vá ao taguacenter!! Lá tem tudo! Eu sempre vou!
Também vendem muitas coisas de confeitaria e tem um galpão para comprar tecidos!
Não vá perto de datas festivas. É bem cheio! Por isso antecipe suas compras e olhe bastante os preços! Eles variam muito de loja para loja! E estacione longe da pracinha... Muito difícil de achar vaga!

Assim, mais um lugar de compras populares.

Daqueles cheio de gente, que não são muito educadas e que esbarram em vc. Porém lá tem de absolutamente tuuuudo que vc precisar. Lembrancinhas, artigos de festas, decoração, roupa íntima, tecidos, material para fazer bijus, artesanatos... tudo!

Se tiver precisando comprar algo em grandes quantidades lá é o lugar.

A versão da 25 no Quadradinho, o Taguacenter tem de tudo, gosto de ir principalmente para comprar tecidos, aviamentos e coisas para artesanato em geral.
Tem tintas, telas, pinceis, papelarias para compras em atacado, coisas de plastico, araras, brinquedos, materiais para montar bijuterias, espumas e enchimentos de almofadas, equipamentos para costura, molduras e procurando vocês encontram muito mais.
Sábado de manhã é um bom dia para ir e...
A melhor dica: várias lojas oferecem cursos gratuitos, @ o cliente paga apenas o material.
Pense em uma confusão... E quando chove?! Já fiquei várias vezes presa por causa de temporais. Era tanta água que pensei estar ilhada por alguns momentos. É um lugar muito movimentado, pois achamos tudo para festas e produtos em atacado. A maioria das lojas vende por atacado e a diferença pro varejo é gigante. Você até acha coisas por lá, mas tem que procurar, pois são muitas lojas e muita gente andando e de uma loja para outra, há diferença de preços! Perto do posto da polícia tem um lugar que vende pães muito bom e uma padaria com umas coxinhas gostosas. A mercearia é o lugar preferido da minha mãe, pois ela fica louca com os preços mais em contas. O negócio é andar... com calma. Ultimamente, vou em dia de semana, lá pelas 14 horas.
Você conhece o Taguacenter? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral