30 opiniões Nota 3.9 de 5

| Rank: 70º de 797
Tadashii Sushi Bar

Endereço Rua Jamanari, 40, Vila Andrade - São Paulo , SP - Brasil - 05716-140

Telefone (11) 257... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Infelizmente o atendimento só piora, fã dessa culinária estive na ultima sexta-feira 28.03.2014 no horário do almoço, o ar condicionado da área externa parou de funcionar, o restaurante lotado, mudei de mesa mesmo com a visível desaprovação dos funcionários, o primeiro andar fechado, minha colega tomou literalmente um banho de suco quando o garcon deixou cair por acidente, até ai ok possível de acontecer com qualquer um, o que me impressionou foi a total falta de gentileza por incidente, uma gerente Rude para lidar com o público que sequer pediu desculpas. Demora no atendimento, desorganização geral! Infelizmente a única opção fica para o Ayoama preços bem mais altos, mas tenho atendimento de bom a excelente!!!
Interessante este restaurante. Fui em Setembro, se não me engano, e estavam com um festival diferenciado. Uma releitura dos pratos tradicionais. Não sou fã das misturas de frutas com salgados, mas o tempero estava ótimo, mesmo com as caldas e frutas. Atendimento excelente. Quanto já estava quase transbordando, perguntei ao atendente sobre os pratos tradicionais, e fiquei pasmo, pois eles me disseram que tinham, porém, por ser um festival especial, eles trouxeram apenas os pratos especiais, mas é claro que eu pedi os outros pratos também !!! rsrsrsrs Os trouxeram com a mesma qualidade e eficiência. Parabéns !!! Recomendadíssimo.
Vejam, fiquei bem confuso para escrever essa opinião, pois fui lá duas vezes, uma no almoço e a última no jantar. A primeira vez, fiquei vislumbrado com as variedades, atendimento, sabor e qualidade, já na segunda tudo isso foi bem mediano!!
Levei a minha esposa para jantar lá e vendi como um dos melhores que já fui, quando chegamos, demoramos para ser atendidos, a mesa ao lado conhecia o garçom, resultado, chegou 20 minutos depois de nós e foi atendido primeiro, recebia tudo primeiro!!
Isso gera uma imagem ruim!

Vamos a comida, de fato estava boa, na primeira vez que fui estava melhor, mas os sushis e sashimis estavam muito bons! As outras variedades não tradicionais, não me agradam muito, esses sushis com molho de framboesa, calda de maracujá, morango com goiabada, etc, não é a minha praia, sou mais os uramakis tradicionais. E foi ai que eu não gostei, os mais tradicionais vieram com alga borrachuda e com meio kilo de cream cheese!!! Outra coisa que detesto em sushi!! Fica enjoativo demais!! Eu havia pedido uramaki de atum e o garçom não me perguntou se queria com ou sem, logo imaginei que seria sem!! Erro meu!
Os pratos quentes estavam bons, o shimeji bem gostoso.

No geral não é ruim, mas com certeza eu esperava mais, tanto pelo preço como pelo apelo do lugar não só aqui no Kekanto mas nas pessoas que conhecem o lugar!
De novo, pode ter sido aquele dia, ou eu e a minha esposa não estávamos em um dia bom, mas acredito que voltaremos um dia lá para um tira teima....hahahahahaha
Nota geral Você conhece o Tadashii Sushi Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais