Tadashii Japanese Restaurant

| Rank: 105º de 822 | Restaurantes Japonês
Tadashii Japanese Restaurant

Endereço: Rua Jamanari, 40, Vila Andrade - São Paulo , SP - Brasil - 05716-140

Quer receber ofertas do(a) Tadashii Japanese Restaurant?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! Sushi arte no Naru \o/ Venha experimentar o delicioso NARU e ganhe uma sakerinha! Sushi arte no Naru \o/ Venha experimentar o delicioso NARU e ganhe uma sakerinha!

Fui almoçar numa sexta-feira lá com uma amiga, a mais de 7 anos que sempre frequentei lá, como não estávamos com muita fome, pedimos o rodízio mais básico no valor de 54,90 reais, se não me engano, no cardápio dizia que tínhamos direito a todos os peixes sahimi de atum, peixe branco e salmão, e uramaki de polvo, camarão salmão, atum.
Nesse dia, a primeira vez dos 7 anos que frequento que pedi o rodízio mais simples, o garçom tentou insistir para pedirmos o do chef, mais caro, e dissemos que não estávamos interessadas.
Depois disso o atendimento foi por água abaixo, o combinado veio uma porção irrisória, e quando minha amiga pedia para trazer mais coisas eles não traziam, até ai eu estava paciente. Aconteceu que minha amiga pediu o uramaki de polvo, e nos foi dito que não tínhamos direito, pedimos o cardápio e mostramos o que estava escrito o garçom continuou dizendo que não tínhamos direito. Eu intervi falando que o restaurante não poderia oferecer um serviço que depois não cumpriria, e minha amiga completou dizendo que além do uramaki queria um combinado um pouco maior. Nisso o garçom de forma grosseira nos falou: " Olhem em volta todo mundo pediu o rodízio do chef, vcs só tem direito ao polvo se pedissem o do chef, e se vcs quiserem um combinado maior eu vou cobrar a taxa de desperdício (por cauda de 3 sushis meio doces que nós não pedimos, porém veio no outro combinado e nós não gostamos).

Nisso eu pedi para que chamassem a gerente, que veio até nós e explicou que o cardápio estava errado mas que nos traria os uramakis, e pediu desculpas pelo comportamento do garçom.

Quando ela nos trouxe o uramaki de polvo, ela falou "consegui para vcs", como se fosse um favor que ela fez. Além de ser um uramaki lotado de arroz o polvo estava com um gosto meio de passado.

O fato de estar errado no cardápio não é problema do consumidor, e ainda diz o art,66 do código:

"Art. 66. Fazer afirmação falsa ou enganosa, ou omitir informação relevante sobre a natureza, característica, qualidade, quantidade, segurança, desempenho, durabilidade, preço ou garantia de produtos ou serviços:
Pena - Detenção de três meses a um ano e multa."

Esperava que depois de 7 anos frequentando e ainda fiz um aniversário lá tivesse o mínimo de consideração. Nunca mais voltarei

Restaurante maravilhoso, com pratos incríveis!
Na minha opinião, o melhor restaurante japonês de são paulo!
Um dos poucos que possuem polvo, ovas, ostras e mariscos frescos inclusos no Rodízio do Chef.
Além de uma boa variedade de sushis, sashimis e pratos, as sobremesas também são excelentes e diferentes dos rodízios tradicionais. Destaque para a torta de maça com sorvete de tinta de lula.
O preço é um pouco salgado, o rodizio do chef sai em torno de R$ 73, 00 mas vale cada centavo. Pra que gosta de comida japonesa a visita é obrigatória.
No site do restaurante é possível acessar todo o cardápio com os valores de cada prato.

via mobile

Muito bom, pra mim em algumas das muitas vezes que visitei provei na maioria delas umas das melhores comidas japonesas, shimeji muito bom e TEMAKIS deliciosos!!! O atendimento também é muito bom e isso é importante pois a comida japonesa merece respeito!!! É viciante!!! Tadashii nota 9,5
Você conhece o Tadashii Japanese Restaurant? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral