31 opiniões Nota 3.8 de 5

| Rank: 72º de 801
Tadashii Japanese Restaurant

Endereço Rua Jamanari, 40, Vila Andrade - São Paulo , SP - Brasil - 05716-140

Telefone (11) 257... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Infelizmente o atendimento só piora, fã dessa culinária estive na ultima sexta-feira 28.03.2014 no horário do almoço, o ar condicionado da área externa parou de funcionar, o restaurante lotado, mudei de mesa mesmo com a visível desaprovação dos funcionários, o primeiro andar fechado, minha colega tomou literalmente um banho de suco quando o garcon deixou cair por acidente, até ai ok possível de acontecer com qualquer um, o que me impressionou foi a total falta de gentileza por incidente, uma gerente Rude para lidar com o público que sequer pediu desculpas. Demora no atendimento, desorganização geral! Infelizmente a única opção fica para o Ayoama preços bem mais altos, mas tenho atendimento de bom a excelente!!!
Interessante este restaurante. Fui em Setembro, se não me engano, e estavam com um festival diferenciado. Uma releitura dos pratos tradicionais. Não sou fã das misturas de frutas com salgados, mas o tempero estava ótimo, mesmo com as caldas e frutas. Atendimento excelente. Quanto já estava quase transbordando, perguntei ao atendente sobre os pratos tradicionais, e fiquei pasmo, pois eles me disseram que tinham, porém, por ser um festival especial, eles trouxeram apenas os pratos especiais, mas é claro que eu pedi os outros pratos também !!! rsrsrsrs Os trouxeram com a mesma qualidade e eficiência. Parabéns !!! Recomendadíssimo.
Nota geral Você conhece o Tadashii Japanese Restaurant? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais