32 opiniões Nota 3.8 de 5

| Rank: 77º de 811
Tadashii Japanese Restaurant

Endereço Rua Jamanari, 40, Vila Andrade - São Paulo , SP - Brasil - 05716-140

Telefone (11) 257... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Restaurante maravilhoso, com pratos incríveis!
Na minha opinião, o melhor restaurante japonês de são paulo!
Um dos poucos que possuem polvo, ovas, ostras e mariscos frescos inclusos no Rodízio do Chef.
Além de uma boa variedade de sushis, sashimis e pratos, as sobremesas também são excelentes e diferentes dos rodízios tradicionais. Destaque para a torta de maça com sorvete de tinta de lula.
O preço é um pouco salgado, o rodizio do chef sai em torno de R$ 73, 00 mas vale cada centavo. Pra que gosta de comida japonesa a visita é obrigatória.
No site do restaurante é possível acessar todo o cardápio com os valores de cada prato.
Infelizmente o atendimento só piora, fã dessa culinária estive na ultima sexta-feira 28.03.2014 no horário do almoço, o ar condicionado da área externa parou de funcionar, o restaurante lotado, mudei de mesa mesmo com a visível desaprovação dos funcionários, o primeiro andar fechado, minha colega tomou literalmente um banho de suco quando o garcon deixou cair por acidente, até ai ok possível de acontecer com qualquer um, o que me impressionou foi a total falta de gentileza por incidente, uma gerente Rude para lidar com o público que sequer pediu desculpas. Demora no atendimento, desorganização geral! Infelizmente a única opção fica para o Ayoama preços bem mais altos, mas tenho atendimento de bom a excelente!!!
Interessante este restaurante. Fui em Setembro, se não me engano, e estavam com um festival diferenciado. Uma releitura dos pratos tradicionais. Não sou fã das misturas de frutas com salgados, mas o tempero estava ótimo, mesmo com as caldas e frutas. Atendimento excelente. Quanto já estava quase transbordando, perguntei ao atendente sobre os pratos tradicionais, e fiquei pasmo, pois eles me disseram que tinham, porém, por ser um festival especial, eles trouxeram apenas os pratos especiais, mas é claro que eu pedi os outros pratos também !!! rsrsrsrs Os trouxeram com a mesma qualidade e eficiência. Parabéns !!! Recomendadíssimo.
Você conhece o Tadashii Japanese Restaurant? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais