Tadashii Japanese Restaurant

Restaurantes Japonês

| Rank: 79º de 810
Tadashii Japanese Restaurant

Endereço: Rua Jamanari, 40, Vila Andrade - São Paulo , SP - Brasil - 05716-140

Quer receber ofertas do(a) Tadashii Japanese Restaurant?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
HARUMI VILA OLÍMPIA Jante aqui e ganhe a sobremesa grátis! Venha provar! NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa!
Fui almoçar numa sexta-feira lá com uma amiga, a mais de 7 anos que sempre frequentei lá, como não estávamos com muita fome, pedimos o rodízio mais básico no valor de 54,90 reais, se não me engano, no cardápio dizia que tínhamos direito a todos os peixes sahimi de atum, peixe branco e salmão, e uramaki de polvo, camarão salmão, atum.
Nesse dia, a primeira vez dos 7 anos que frequento que pedi o rodízio mais simples, o garçom tentou insistir para pedirmos o do chef, mais caro, e dissemos que não estávamos interessadas.
Depois disso o atendimento foi por água abaixo, o combinado veio uma porção irrisória, e quando minha amiga pedia para trazer mais coisas eles não traziam, até ai eu estava paciente. Aconteceu que minha amiga pediu o uramaki de polvo, e nos foi dito que não tínhamos direito, pedimos o cardápio e mostramos o que estava escrito o garçom continuou dizendo que não tínhamos direito. Eu intervi falando que o restaurante não poderia oferecer um serviço que depois não cumpriria, e minha amiga completou dizendo que além do uramaki queria um combinado um pouco maior. Nisso o garçom de forma grosseira nos falou: " Olhem em volta todo mundo pediu o rodízio do chef, vcs só tem direito ao polvo se pedissem o do chef, e se vcs quiserem um combinado maior eu vou cobrar a taxa de desperdício (por cauda de 3 sushis meio doces que nós não pedimos, porém veio no outro combinado e nós não gostamos).

Nisso eu pedi para que chamassem a gerente, que veio até nós e explicou que o cardápio estava errado mas que nos traria os uramakis, e pediu desculpas pelo comportamento do garçom.

Quando ela nos trouxe o uramaki de polvo, ela falou "consegui para vcs", como se fosse um favor que ela fez. Além de ser um uramaki lotado de arroz o polvo estava com um gosto meio de passado.

O fato de estar errado no cardápio não é problema do consumidor, e ainda diz o art,66 do código:

"Art. 66. Fazer afirmação falsa ou enganosa, ou omitir informação relevante sobre a natureza, característica, qualidade, quantidade, segurança, desempenho, durabilidade, preço ou garantia de produtos ou serviços:
Pena - Detenção de três meses a um ano e multa."

Esperava que depois de 7 anos frequentando e ainda fiz um aniversário lá tivesse o mínimo de consideração. Nunca mais voltarei
Restaurante maravilhoso, com pratos incríveis!
Na minha opinião, o melhor restaurante japonês de são paulo!
Um dos poucos que possuem polvo, ovas, ostras e mariscos frescos inclusos no Rodízio do Chef.
Além de uma boa variedade de sushis, sashimis e pratos, as sobremesas também são excelentes e diferentes dos rodízios tradicionais. Destaque para a torta de maça com sorvete de tinta de lula.
O preço é um pouco salgado, o rodizio do chef sai em torno de R$ 73, 00 mas vale cada centavo. Pra que gosta de comida japonesa a visita é obrigatória.
No site do restaurante é possível acessar todo o cardápio com os valores de cada prato.
Você conhece o Tadashii Japanese Restaurant? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis