O restaurante japonês Sushi Tori oferece os pratos que você está acostumado a saborear na culinária oriental. A casa trabalha com rodízio e menu à la carte. Lá você encontra opções diversas, como harumaki, hot roll, teppanyaki, yakissoba, uramaki, sashimi, sushi, temaki, combinados e muito mais. O ambiente é pequeno e traz decoração tradicional.

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! Sushi arte no Naru \o/ Venha experimentar o delicioso NARU e ganhe uma sakerinha! Sushi arte no Naru \o/ Venha experimentar o delicioso NARU e ganhe uma sakerinha!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 21 opiniões

Sushi totalmente excelente da região pinheiros/vila Madalena, está no meu ranking 4 melhores desses dois bairros na categoria custo-benefício. Aqui O rodízio custa uns 50$ mangos pra jantinha (almoço uns 10$ menos), é servido nas mesas no formato escolha quantos quiser da bandeja da garçonete, o que é totalmente ótimo, pois diminui o zóio de bomba (desperdício) e deixa razoavelmente fresco as peças.

Destaque para os niguiris, totalmente deliciosos e de maciez totalmente degustável! Faltou somente umas opções fora do (salmão, atum pra ser totalmente excelente). O atendimento é simpático e rápido, ajuda a criar um bom clima na casa. O ambiente é simples e de tamanho pequeno, algumas mesas num ambiente semi jardim na entrada e algumas outras mesas num salão ao redor do balcão.

Resumo do Tori: niguiris, atendimento e rodizio na mesa. Totalmente vá!
Foto opinião do Allan Gonçalves sobre Sushi Tori

Já tinha ido ao Tori no passado, mas por ter chegado depois das 14 eles não tinham mais o rodízio, e só ontem pude experimentar essa vantagem da casa…

Eles chamam de rodízio de sushi e no almoço sai algo como 46 reais, mas na verdade é um rodízio completo, a única diferença é que o sushi não vem em uma bandeja na sua mesa, eles passam como se fosse rodízio de pizza, as garçonetes vem com bandejas grandes com alguns tipos de sushi oferencendo para as pessoas, aí você pede o quanto quiser apenas dos que desejar e elas colocam em um prato na sua mesa. Achei o sistema bem interessante para evitar que fiquem sobrando aqueles sushis que nem todo gosta e você meio que comer porque os outros já foram antes de pedir um novo prato…

Além dos diversos sushis que ficam passando (com hot roll, que achei bem gostosinho, e de diversos tipos de peixe, califórnia, niguiri, etc.) logo no começo quando você pede o rodízio o garçon pergunta de tudo o que eles tem disponível no rodízio o que você quer. O shimeji é muito saboroso, os temakis são algas crocantes (o que nem sempre é comum) e o sashimi é bem cortado e fresco. Além disso eles possuem harumaki (rolinho primavera) de legumes e queijo, guioza, yakissoba, arroz, anchova e salmão grelhado, etc. E você pode pedir mais dessas coisas quando quiser.

Achei um rodízio bem completo e bem saboroso. Também achei um bom atendimento, o que você pede vem super rápido e os atendentes são bem atenciosos e amigáveis, o que infelizmente não acontece em alguns rodízios…

O espaço é pequeno, a entrada é discreta, mas quando eu fui não estava cheio. Eles tem vallet por 10 reais.

Na primeira vez que fui (2013), fiquei muito bem impressionada. Mas esse ano não fui bem sucedida. O atendimento já não estava tão bom e o gerente foi bem mesquinho no tocante à sobremesa que estava incluída no meu rodízio que era completo.
Bem, eu não volto mais.
Você conhece o Sushi Tori? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral