Endereço: Rua dos Chanés, 184, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04087-031

Em um ambiente tematizado com decorações típicas orientais e um lago com carpas na entrada, o restaurante oferece os principais pratos da cozinha japonesa. O carro-chefe da casa é o rodízio. Combinados, sushis, barcas e temakis são algumas opções que compõe o menu.

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 34 opiniões

Adoro kekantar sobre os lugar mara que conheço por ai, mas também é importante falar quando nossa experiência é ruim para que outras pessoas não passem por isso.
Ontem (01/09/2013) fui com meu marido e a minha mãe a esse estabelecimento e o problema já começou antes de entrarmos. Adquiri cupons e lá estava escrito que o estabelecimento funciona aos domingos das 12 às 15 hs, mas chegamos lá às 12:15 hs e o estabelecimento estava fechado. Resolvemos estacionar o carro em frente ao lugar e aguardar, outras cinco familias tb estavam aguardando a abertura do local que abriu as 13 hs.
O restaurante é simples mas decorado em padrão oriental, tem até um logo com carpas na entrada, acreditamos que então devia ser apenas um mal entendido entre o estabelecimento e o site de compras coletivas, mas ficamos cerca de 15 minutos aguardando atendimento, visto que eram 5 mesas para serem atendidas e havia 03 garçons, não acho que esse tempo absurdo para atender-nos é justificável.
Os garçons tinham muita má vontade, cada prato demorava muito pra vir a mesa e cada prato recebido uma surpresa desagradável:
Missoshiro - sem tofu só com um pouco de cebolinha picada
Sunomomo - pepinos "nadando" na água
Shimeji - nadando em água e óleo
Guionza - recheio estava frio
Harumaki - só tinha de queijo e recheio estava frio como o Guionza
Temaki -foi o pior temaki que eu já comi na minha vida, pedi um temaki de salmão com creen cheese e cebolinha, mas era um requeijão de péssima qualidade amassado com um pouqunho de salmão e sem cebolinha, horrivel
O combinado era o que estava menos pior, mas os dois sushi mens vc via nitidamente que eram bem inexperientes por conta dos cortes, apresentação e pareciam estar em uma linha de montagem, pois havia uns 5 pratos sendo montados ao mesmo tempo deixando os peixes expostos por mais de 15 minutos o que não é aceitável quando se manipula peixes crus.
Uma experiência como essa só podia resultar em terríveis dores de estomago e frustração, logo eu que amo demais a culinária japa me dei tão mal.
E o mal atendimento não parou por ai, fiquei indignada quando às 14:08 hs um dos garçons foi até a porta e virou a placa de aberto para fechado, demais não? O restaurante não fecha as 15? Vi quando duas senhoras uma bem idosa chegaram e o garçom disse que não as atenderia pois não tinha mais peixe, onde já se viu, um restaurante dizer que não vai mas atender porque não tem mais peixe, e ainda vi outras familias chegarem e serem dispensadas, absurdo demais! O restaurante tem que se preparar para atender aos clientes, por favor galera, não vão a esse lugar a menos que queiram acabar com o seu passeio.

Na primeira vez que fui tivemos que esperar no balcão, a comida é gostosa mas sem nada de diferente dos outros rodízios, as vezes o atendimento é demorado devido a grande procura, então já peça uns 4 temakis de um vez rs... o refrigerante também demora, o ambiente é legal, com um laguinho de carpas, mas como eu disse, não tem nada que o destaque dos demais, apesar de eu já ter ido 3 vezes simplesmente pelo ambiente bacana e pelas barcas bem servidas!!!!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 18 opiniões

Acho chato escrever falando mal de um estabelecimento, mas no mês passado tive uma experiência tão desagradável, que resolvi me juntar ao coro da maioria das opiniões postadas aqui: lá tudo é péssimo.

O ambiente, a princípio, é simples mas agradável, porém apertado e com cheiro de peixe e fritura (com má ventilação); o atendimento é deplorável - ficamos uns 15 minutos esperando pelo atendimento, que foi displicente e, depois de feito o pedido (de rodízio), veio uma porção pequena, mal cortada e mal feita de sushis e sashimis (depois de outros 15 minutos). Pedimos mais uma porção, que veio menor ainda, depois de outros 15 minutos.

Notamos as mesas ao lado, e percebemos uma insatisfação geral (me pareceu que a maioria tinha cupom). Notamos claramente que a única mesa bem atendida foi uma em que se pagou sem o uso de cupom.

De fato, não é tão caro para um restaurante japonês, mas nem de longe vale o custo-benefício.

Foi um dos piores lugares em que almocei - recomendo FUGIR de todas as promoções de cupons que frequentemente eles soltam.

Já estive no lugar por duas vezes e confesso que só o frequento para um "lanchinho" pré show.
O lugar é bonitinho e tranquilo, mas o atendimento é péssimo, você tem a sensação de que está falando em outra língua porque nenhum dos poucos garçons que estão ali entendem nada do que você fala. Depois de muito pedir, prepare-se para esperar, e muito!
Meu pedido, guioza, era razoável, só isso.
Vou procurar outro local quando quiser fazer o "lanchinho" pré show!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 15 opiniões

Peguei um cupom de promoção .
Atendimento:lentissimo,a impressao que da é que enrolam para você perder a paciencia e ir embora,mas fomos insistentes.So tinha dois garçons que faziam tudo, e um sushiman que nao dava conta dos pedidos.
Comida:peixes velhos,quentes,temaki ruim, so o shimeji salvou mas é limitado e uma miseria.Tudo você tem que implorar.
Ambiente:faz eco, super barulhento.
Resumindo :um show de horror.
Conta:cuidado,eles cobram a mais.

Lugar bem ajeitadinho com uma decoração bem típica...logo na entrada tem um
lindo laguinho artificial com carpas. O banheiro feminino é espaçoso e estava muito
limpo. Quanto ao serviço achei um pouco lento por ser numa quarta a noite e estar
praticamente vazio. O shushi tem um bom custo beneficio..$9,80 por um de salmão com
bom tamanho prá matar a fome e era bem saboroso.
Você conhece o Sushi Take? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral