Sushi Rox

Este local está fechado

O Sushi Rox é um restaurante especializado na culinária oriental que tem como pratos principais o sushi, sashimi Yakissoba, tempurá, e grelhados.

Está localizado em Santana e funciona de segunda a sábado das 18:30 às 23:00 horas.

Quer receber ofertas do(a) Sushi Rox?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Sushi arte no Naru \o/ Venha experimentar o delicioso NARU e ganhe uma sakerinha!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 18 opiniões

Um japa comum!
Péssimo atendimento e com total desrespeito ao cliente
Serviço lento e perdido e muitas vezes com descaso
Quanto aos pratos percebe se boa qualidade e sabor mais nada que surpreende tudo muito comum
Boa variedade de pratos e bebidas
Decoração legal mais peca no serviço
Aceitam cartões

O lugar é bem simples, apesar de muito bem localizado ali na região do Jardim São Paulo. Você estaciona facilmente na rua se for à noite.
As comidas são muito boas. Mas bem americanizadas, cheias de cream cheese. Não há muita variedade e ficam controlando a quantidade o tempo todo.
O grande defeito do lugar é o atendimento. Não dos garçons. Que estão de parabéns por conseguirem ser educados apesar da flata de tato da gerência. Já os donos... precisam de um "intensivão" sobre como atender seus clientes. Não abrem a mão pra nada. Estávamos em 7 pessoas e pedimos 5 sorvetes de sobremesa oferecidos pela dona da casa. Aí resolvemos pedir os 7 a que tínhamos direito. Um para cada um. A mulher começou a reclamar no caixa com o garçom. Ficou muito brava e não queria servir. Ficou muito chato por ter sido bem ao nosso lado e ouvimos tudo em alto e bom som. Ruim para eles. Ao invés de fidelizarem a clientela perderam 7 clientes que voltariam fácil fácil mas... por causa de 2 bolas de sorvete de creme e dois pratinhos a mais pra lavar...
Se tratarem todos os clientes assim logo logo irão à falência.
Obsevação: Fecha bem cedo. E, além disso vão fechando tudo na sua cara.

Se tratarem todos os clientes assim logo logo irão à falência.
Observação: Fecha bem cedo. E, além disso vão fechando tudo na sua cara.

Prezados Senhores,

Tenho uma reclamação a fazer.
Ontem fui com meus filhos no Sushi Rox e tive uma GRANDE DECEPÇÃO.
A pessoa que nos atendeu, era insuportável, arrogante, despreparado e grosso.
Desde o momento que cheguei fui mal atendida por ele.
Quando fomos solicitar o rodízio ele já disse que era para pensarmos no que realmente iríamos pedir para não haver desperdício, pois eles não admitiam isso, já achei horrível ouvir isso, mas até ai ficamos quietos, apesar que a forma que falou foi muito ruim, grossa e imponente. Escolhemos, algumas coisa, muito pouca variedade e mesmo assim a quantidade veio muito pouco para 4 pessoas, e quando solicitávamos algo ele fazia cara feia. Teve um certo momento que pedi mais salmão cru e quando ele viu que tinha umas fatias de peixe branco e atum na mesa (aliás de péssima qualidade) se exaltou dizendo pq estávamos pedindo mais se ainda tinha aqueles pedaços na mesa e que havia perguntado antes o que queríamos e que não era para desperdiçar, foi muito grosso, pois ainda não tínhamos acabado, apenas estava pedindo um pouco mais de uma outra qualidade de peixe. Ele foi muito inconveniente, até as pessoas que estavam lá ficaram olhando, pois falou alto para todos ouvirem, uma situação muito chata. Nesse momento meu filho se alterou com ele e o mesmo se confrontou com meu filho, sendo grosso, arrogante e falando em voz alta para todos ouvirem que estávamos errados e provocando. Foi para cima do meu filho com o corpo pedindo que o agredisse, acho que queria que ele perdesse a cabeça e fizesse isso e com certeza seria muito ruim, até poderia vir com uma acusação de agressão física, pois nesse momento encarou meu filho, mas colocou as mãos para trás. Ele nos deixou muito nervosos. Queria regular o que iríamos comer sendo que eu estava pagando e muito caro pela qualidade da comida. Um preço de R$ 45,00 por pessoa comeríamos em outro restaurante de melhor qualidade. Foi muito chato o que aconteceu, levantamos e fomos pagar a conta (coisa que nem deveria pela quantidade que comemos) e não tinha maquina de débito devido ter saído para entrega e a pessoa ter levado. Imagine o clima, todos exaltados e ele provocando o tempo todo, a sorte que eu tinha $ e paguei a conta de todos e saímos.
Comprei 5 voucher desse estabelecimento e quero de volta o meu crédito, só usei dois e o pior não comemos quase nada devido a regulação do mesmo e ainda pagamos R$ 135,00,
Estou acostumada a ir em outros estabelecimentos de rodízio, mais barato, mais caro e no mesmo preço e comemos com fartura e de qualidade bem melhor. Gostaria de saber o que os senhores podem fazer e se vocês tem como entrar em contato com eles e fazer uma advertência, pois o site dos senhores ficam mal com isso também.
Agradeço a atenção e fico no aguardo de um retorno de vocês.

Péssimo atendimento, péssima comida, péssimo tudo!!!
A pescada branca tem gosto de mortadela...
O HOT HOLL é frio...
O suco de laranja lembra o suco de tamarindo do Chaves
O garçons não trazem o que é pedido.....
Os donos brigam no caixa..
As mesas são sujas
DEMORAM MTO PARA TRAZER O PEDIDO