Sushi Rox

Endereço Av Luis Stamatis, 1155, Santana - São Paulo , SP - Brasil

Telefone 011 2099... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

O Sushi Rox é um restaurante especializado na culinária oriental que tem como pratos principais o sushi, sashimi Yakissoba, tempurá, e grelhados.

Está localizado em Santana e funciona de segunda a sábado das 18:30 às 23:00 horas.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Restaurantes Japoneses com 18 opiniões

Um japa comum!
Péssimo atendimento e com total desrespeito ao cliente
Serviço lento e perdido e muitas vezes com descaso
Quanto aos pratos percebe se boa qualidade e sabor mais nada que surpreende tudo muito comum
Boa variedade de pratos e bebidas
Decoração legal mais peca no serviço
Aceitam cartões

Especialista em Restaurantes Japoneses com 15 opiniões

Busquei o site para deixar minha opinião sobre o restaurante sushi Rox, mas fui surpreendida com as opiniões negativas de diversas pessoas. Quase desisti, mas me sinto na obrigação de deixar mais um alerta para aqueles que pretendem frequentar este lugar, mesmo sendo repetitiva.
Comprei diversos cupons em site de compra coletiva nos últimos meses, sendo que para este local foram 3 vezes:
1) Set/2012: Acredito que a casa estava começando nesse período. Comprei cupom para 2 pessoas no rodízio e a casa estava quase vazia. Fomos bem atendidos e não tivemos nenhum problema;
2) Dez/2012: Tendo em vista bom atendimento, comprei outro cupom de rodízio para 2 pessoas. Dessa vez o local estava mais cheio e o atendimento caiu na mesma proporção que aumentou a clientela. O garçom nos atendeu quando chegamos, anotou as bebidas e os pratos que queríamos. Feito isso, precisávamos praticamente implorar para sermos atendidos, sem contar que pedidos a "surpresa de camarão" no primeiro atendimento, tivemos que pedir mais 3 vezes e só trouxeram após a sobremesa, quando pedimos a conta. Além disso, a moça loira da entrada (não sei o nome) nos tratou com arrogância a noite inteira. Nesse dia já tivemos o sinal de que o lugar não era dos melhores e mostrar o cupom pra eles é como mostrar o crucifixo para o vampiro;
3) Fev/2013: Por incrível que pareça, insisti no estabelecimento e comprei mais um cupom, dessa vez foi rodízio para 4 pessoas para que pudéssemos levar nossos amigos. Utilizei o cupom no dia 18.03.2013 e foi o pior dia! Dessa vez fui convencida a não pegar nem se colocarem por 1 real. Agendamos para 20h30 e tivemos que esperar uma mesa na porta até às 21hs, sendo que havia mesa vaga =/ Sentamos e fomos escolhendo...segundo problema: não tinham boa parte do que o rodízio dá direito. Ficamos sem atum, salmão grelhado, shimeji, entre outros. Pedimos um balde de cerveja (a cada 5, a 6ª é grátis) e esperamos um bom tempo até trazerem os primeiros pedidos. Após comer, pedimos mais um prato de sushi e sashimi (depois de muito implorar pela atenção do garçom) e ganhamos mais um chá de cadeira. Quando chegou perguntamos o horário de fechamento e disseram que seria às 22hs, mesmo marcando 23hs. Sendo assim, pedimos mais um prato antes mesmo de acabar o segundo para não ficar sem com o lerdo atendimento e mais um balde. Quando trouxeram pedimos sashimi e disseram que tinham encerrado porque já eram 21h59. Enquanto comemos começaram a retirar o lixo ao nosso lado, fechar a casa, desligar a tv e nos encarar para sairmos. Dessa forma, resolvemos não pegar o balde e pagaríamos pelo que bebemos. No caixa a péssima atendente (a moça loira) estava com a notinha pronta. Pedimos que retirasse os 10% devido ao péssimo atendimento e ela nem ao menos se mostrou preocupada. Provavelmente por estar acostumada com o padrão da casa. Ao conferirmos, verifiquei que cobraram a mais no meio rodízio da filha dos nossos amigos ( fizeram sobre 45 e não sobre 39,90 que é o preço correto), além de cobrarem por todas as cervejas, inclusive fechadas. Questionamos que não pagaríamos todas as cervejas porque não nos deram tempo para comer, então não teríamos para beber. Mais uma vez retirou, sob protesto.
Não sei se o péssimo atendimento se deu pelo fato de estarmos com cupom ou não, mas isso não justifica. A idéia do site de compras coletivas é termos o serviço por preço mais acessível e não com atendimento inferior. O atendimento deve ter a mesma qualidade ou não vale a pena. De set/2012 para cá comprei de 4 restaurantes japoneses e este foi o único a nos oferecer um atendimento "diferencial".
Espero que não voltem a disponibilizar cupons no Groupon e, se voltarem, que o site coloque nossos comentários abaixo da oferta para que NINGUÉM compre!
O lugar é bem simples, apesar de muito bem localizado ali na região do Jardim São Paulo. Você estaciona facilmente na rua se for à noite.
As comidas são muito boas. Mas bem americanizadas, cheias de cream cheese. Não há muita variedade e ficam controlando a quantidade o tempo todo.
O grande defeito do lugar é o atendimento. Não dos garçons. Que estão de parabéns por conseguirem ser educados apesar da flata de tato da gerência. Já os donos... precisam de um "intensivão" sobre como atender seus clientes. Não abrem a mão pra nada. Estávamos em 7 pessoas e pedimos 5 sorvetes de sobremesa oferecidos pela dona da casa. Aí resolvemos pedir os 7 a que tínhamos direito. Um para cada um. A mulher começou a reclamar no caixa com o garçom. Ficou muito brava e não queria servir. Ficou muito chato por ter sido bem ao nosso lado e ouvimos tudo em alto e bom som. Ruim para eles. Ao invés de fidelizarem a clientela perderam 7 clientes que voltariam fácil fácil mas... por causa de 2 bolas de sorvete de creme e dois pratinhos a mais pra lavar...
Se tratarem todos os clientes assim logo logo irão à falência.
Obsevação: Fecha bem cedo. E, além disso vão fechando tudo na sua cara.
Se tratarem todos os clientes assim logo logo irão à falência.
Observação: Fecha bem cedo. E, além disso vão fechando tudo na sua cara.
Prezados Senhores,

Tenho uma reclamação a fazer.
Ontem fui com meus filhos no Sushi Rox e tive uma GRANDE DECEPÇÃO.
A pessoa que nos atendeu, era insuportável, arrogante, despreparado e grosso.
Desde o momento que cheguei fui mal atendida por ele.
Quando fomos solicitar o rodízio ele já disse que era para pensarmos no que realmente iríamos pedir para não haver desperdício, pois eles não admitiam isso, já achei horrível ouvir isso, mas até ai ficamos quietos, apesar que a forma que falou foi muito ruim, grossa e imponente. Escolhemos, algumas coisa, muito pouca variedade e mesmo assim a quantidade veio muito pouco para 4 pessoas, e quando solicitávamos algo ele fazia cara feia. Teve um certo momento que pedi mais salmão cru e quando ele viu que tinha umas fatias de peixe branco e atum na mesa (aliás de péssima qualidade) se exaltou dizendo pq estávamos pedindo mais se ainda tinha aqueles pedaços na mesa e que havia perguntado antes o que queríamos e que não era para desperdiçar, foi muito grosso, pois ainda não tínhamos acabado, apenas estava pedindo um pouco mais de uma outra qualidade de peixe. Ele foi muito inconveniente, até as pessoas que estavam lá ficaram olhando, pois falou alto para todos ouvirem, uma situação muito chata. Nesse momento meu filho se alterou com ele e o mesmo se confrontou com meu filho, sendo grosso, arrogante e falando em voz alta para todos ouvirem que estávamos errados e provocando. Foi para cima do meu filho com o corpo pedindo que o agredisse, acho que queria que ele perdesse a cabeça e fizesse isso e com certeza seria muito ruim, até poderia vir com uma acusação de agressão física, pois nesse momento encarou meu filho, mas colocou as mãos para trás. Ele nos deixou muito nervosos. Queria regular o que iríamos comer sendo que eu estava pagando e muito caro pela qualidade da comida. Um preço de R$ 45,00 por pessoa comeríamos em outro restaurante de melhor qualidade. Foi muito chato o que aconteceu, levantamos e fomos pagar a conta (coisa que nem deveria pela quantidade que comemos) e não tinha maquina de débito devido ter saído para entrega e a pessoa ter levado. Imagine o clima, todos exaltados e ele provocando o tempo todo, a sorte que eu tinha $ e paguei a conta de todos e saímos.
Comprei 5 voucher desse estabelecimento e quero de volta o meu crédito, só usei dois e o pior não comemos quase nada devido a regulação do mesmo e ainda pagamos R$ 135,00,
Estou acostumada a ir em outros estabelecimentos de rodízio, mais barato, mais caro e no mesmo preço e comemos com fartura e de qualidade bem melhor. Gostaria de saber o que os senhores podem fazer e se vocês tem como entrar em contato com eles e fazer uma advertência, pois o site dos senhores ficam mal com isso também.
Agradeço a atenção e fico no aguardo de um retorno de vocês.
Revolví postar aqui a minha insatisfação com o Suhshi Rox, pois nunca fui tão mal atendida, num estabelecimento

como no Sushi Rox. Vou fazer um breve relato do ocorrido: Fiz minha reserva, chegamos 5 minutos antes. Na

recepção, após um longo tempo de espera, fomos atendidos por uma senhora, para a qual fizemos a entrega do

cupon que dá direito ao rodízio, a mesma informou que era necessário aguardar a liberação de uma mesa para

dois. Para o meu espanto e indignação, após algum tempo plantados, aguardando de pé, a mesma informou que iria

liberar uma mesa de quatro lugares, mas que seria necessário que fossemos breves no nosso jantar( ou seja,

queria que comessemos rápido para liberar a mesa), e se justificou falando que estava "quebrando um galho" para

nós.
Fomos para a mesa indicada, que ficava bem ao lado do balcão da recepção, aguardamos por um longo tempo sem

sermos atendidos. Resolvemos esticar a mão no balcão e, pegar o cardápio. Como no anúncio do site

www.znofertas.com.br, o Rodízio era completo e á vontade, fomos pedindo conforme as opções do cardápio. Quando

terminamos de jantar nos direcionamos até a mesma senhora da recepção para pagarmos a conta, que seriam R$

23,50 do valor do rodízio do acompanhante + 2 refrigerantes + taxa de serviço. Para a nossa surpresa o valor da

conta( não me lembro o valor exato), foi de mais de R$ 160,00. Quando questionamos o valor, a senhora,

respondeu de forma muito mal educada que fizemos todos os pedidos à la carte e nenhum pedido do rodízio. Desta

forma, ficamos ainda mais surpresos, pois continuamos sem entender o que estava acontecendo. A senhora

continuou falando de modo ríspido, repetindo e repetindo que não havíamos feito o pedido do rodízio. Em meio

aos questionamentos, a senhora informou que haviam dois cardápios: " Rodízio" e "À la carte". NO meio deste

tumulto, veio um senhor da casa, e disse que era para ela cobrar o valor de rodízio; ela fechou a cara, ficou

mais mal humorada ainda, e depois de novos calculos, nos passou um valor de mais de R$ 130,00. Como estávamos

nos sentindo enganados, mal atendidos e queríamos sair logo daquele lugar, pagamos o valor e nos retiramos.
Ficou claro que além de não ter preparo e simpatia para recepcionar clientes, aquela senhora agiu de má fé,

pois estavamos sentados bem ao lado dela, e a todo o tempo ela ficava olhando para a nossa mesa, como se

quizesse nos apressar, ela estava vendo quais eram os nossos pedidos e não nos avisou que era À la carte,

sabendo que haviamos ido para o rodízio. Lamentável, pois a única coisa que conseguiram foi fazer uma

propaganda muito negativa do SUSHI ROX. Postei o que ocorreu, para que outros consumidores não venham a ter um

péssimo jantar.
Foi estupidamente o pior restaurante de toda a minha vida e a pior comida japonesa que já provei, mal consegui manter a etiqueta diante de um HORRÍVEL atendimento, ambiente e comida, se foi por causa do cupom eu não sei, talvez. mas uma vez que um estabelecimento faz sua parceria comercial com empresas de cupons virtuais visando a chamada de mais clientes , é simplesmente inaceitável o que passei la.
detalhe importante, a cozinha e o banheiro eram na mesmo direção no mesmo estreito corredor quase de frente um para o outro, a primeira vista a impressão é de que os funcionares trazem a comida do banheiro para quem não foi averiguar.
Não gostei do lugar! Fui em um sábado com uma pessoa com mais 6 pessoas, utilizando cupons do groupon. Não sei se fomos descriminados por este motivo, caso tenhamos sido, então uma empresa dessas não deveria oferecer seus serviços a sites de compras coletivas.Inclusive fiz questão de reportar a impressão que tivemos ao próprio site groupon! Comemos pouco, mesmo sendo rodizio completo, por falta de atendimento. Tinhamos que acenar diversas vezes p sermos atendidos, tendo sucesso em algumas vezes apenas. Ao final de 45 minutos desistimos de IMPLORAR que fossemos servidos, fomos embora e comemos em outro lugar, pois todos saimos com fome. Se a intenção desse estabelecimento é o de se fazerem conhecidos através das vendas vendas por sites de compras coletivas, foi péssima a idéia, pois jamais voltariamos ao local! Sem contar que no dia, um sábado, chovia e muitas pessoas esperavam na calçada sob guarda-chuvas, pois o local não tem área de espera. A senhora do caixa também nada hospitaleira! Não indico
Espaço pequeno, aconchegante e decoração bacana. Precisa fazer reserva por conta das disponibilidades das mesas. Rodízio no valor de R$39,90 com tudo que se tem direito, bem fresquinho e gostoso! Bom atendimento, pessoal simpático. Um ponto menos é que não havia uma variedade de peixes, no caso de ontem só tinha salmão e pesacada branca, mas mesmo assim tava ótimo, mas o atum sempre faz falta...O sunomo foi substituido por uma outra entrada ontem, senti falta do sunomo, mas o seviche, acho que é assim que se escreve, estava muito bom! Os guiozas vieram numa versão frita que ficou bem gostoso e o tempura veio numa versão abobrinha com cream cheese que eu amei! A apresentação dos sushis são bem bacanas, com versões com cream cheese, que eu amo...Ah tudo tava bom! E pra fechar, vou falar do meu queridinho, o temaki...Peçam o rox, uma surpresa agradável!
Não merece nem estrela, apos veirificar reclamaçoes de 2 amnos atras , pensei que os donos vhaviam veirificados os pontos fracos 99,9% e tentado melhortar. Piorou, não é restaurante japones, parece falsificação chinesa de tão ruim que é a comida. Suhi sem salmao , atum e peixe branoc ( tradicionais da comida japonesa) , não tem salmão grelhado e tão pouco o shimegi e serviço na grelha do modo tradicional. O nori( folha de alga) é borrachudo e da pior qualidadee acima de tudo o atendimento, cujo garçon ( unico) sai fora do restaurante para falar por minutos apo celular,A recepção pior ainda, não recebe, abre a porteira e depois te despacha. Cobram tambem meio rodizio ( que não existe ) de crianças , o meu consumo, minha esposa e meu filho ( criança) , não chegou ao consumo de 01 adulto, pois a comida é tão ruim que não conseguimos pedir mais nada. A maior cara de pau e dar um cartao para indicarmos para amigos, "Só se for amigos da onça. ",. Peço a todos que não comprem cupons, pois o que voce economiza neles, gasta no consumo e insatisfação
Quando comprei o groupon para ir ao sushi rox,fui logo pesquisar sobre o restaurante,infelizmente só achei comentários péssimos sobre o mesmo,me arrependi de ter comprado,mas não teria mais volta,já tinha pago e agendado,fomos em 4pessoas e claro já preparados para o pior.Quando chegamos fomos muito bem atendidos,a comida chegou rápido e quentinha,tudo estava muito gostoso,e foi servido exatamente o que estava
No site,comemos muito bem!e fomos muito bem atendidos,por todos!só lembrando que somos amigo de ninguém do restaurante!só quis escrever aqui o que aconteceu com agente.pode ser que de tanta reclamação eles estão tentando melhorar,pq o restaurante estava super vazio.
Pior Sushi que eu já fui...

Já haviam me falado que o Sushi Rox perto do metro Jd Sp era ruim, mas eu tinha um cupom e esse era na voluntarios lá fui eu e meu namorado.

Cheguei pedi o rodizio os pratos quente vieram rapidamente, 30 min depois eu pedi novamente o rodizio de pratos frios, nada... 20 min depois chega o garçom dizendo que a casa esta fechando e se eu gostaria de comer mais alguma coisa... pô vc esta de sacanagem neh, informei que o rodizio de pratos frios nao tinha chego...

Mais 20 min se passaram e nada, chamei o gerente o mesmo pediu desculpa e disse que eles iam fazer (depois de 1 hora iam começar a fazer), disse ao gerente que não queia mais nada depois de um pequeno stress paguei só as bebidas e fui embora...

Nunca mais volto... Nem de graça
Precisa melhorar muito!!!!Principalmente o atendimento no caixa, se eu tivesse lido estes comentários não teria ido, porque realmente nunca fui tão mal atendida, não sei se foi pq paguei com cupon de desconto, mas cobrar 1 rodízio de uma criança de 6 anos que comeu 1 porção do tamanho de um pires de yakissoba é no mínimo falta de respeito com o consumidor, prá não dizer um roubo!!! nunca mais passo na porta e não recomendo, já fui em lugares muito melhores, mais baratos e muito bem servida!!! Detalhe cobram os 10% da taxa de serviço sobre o valor integral do rodízio sem dar o desconto do cupon, na hora fiquei tão irritada que paguei, mas ninguém é obrigada pagar tx de serviço!!!
Você conhece o Sushi Rox? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião