Endereço: Rua Germano Ulbrich, 17, Vila Andrade - São Paulo , SP - Brasil - 05734-150

Quer receber ofertas do(a) Sushi Naoto?

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui!  O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

Restaurante japones na regiao da giovanni gronchi, bem dentro da Vila Andrade. Es um bom restaurante, tens porçoes fartas de shimeji, e bom corte de sashimis.Dica, peças o sushi de camarão p o matrê e sashimi de polvo q es mto gostoso.
Frituras poderiam ser + sequinhas, mas isto nao tira a vontade de ir por mtas e mtas vezes.
Vales a pena, pois o valor nao es salgado e tens um bom custo/beneficio para os que moram na região. (perto do jardim sul)

Atendimento terrível. Precisa melhorar e muito. O peixe de atum que me serviram estava em condições lamentáveis. Nenhum restaurante que diz ser japones deveria servir um peixe com essa qualidade, cheio de nervos. Chamei a garçonete para comentar o fato e a mesma sem conhecimento de peixe queria me convencer que era uma Tilápia. Após pedir para vir o atum de fato fiquei mais 28 minutos aguardando meu sashimi, quando desisti e fui embora.

NÃO RECOMENDO!
Você conhece o Sushi Naoto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral