Endereço: Rua Celso Oliva, 219 - 13 de julho, Treze de Julho - Aracaju , SE - Brasil

Telefone: (79) 3214-1992 / 9932-2600

Quer receber ofertas do(a) Sushi Mori?

O Sushi Mori é um dos primeiros, se eu não me engano, o primeiro restaurante de comida japonesa de Aracaju. O local é bem gostoso, com um ambiente bacana e agora com um ambiente mais despojado na lateral do local, onde fica a temakeria, ideal para um happy hour.

O buffet de sushi e o rodízio são bem gostosos, vale experimentar. Tem opções interessantes de sushi e grelhados. O atendimento é maravilhoso, pelo menos comigo, todas as vezes não tive do que reclamar.

A forma de pagamento é legal e abre para almoço e jantar.

Sushi Mori, sem duvidas é um lugar sofisticado e bacana. Comida oriental e ocidental no self service de ótima qualidade, aliando gestão nutricional a bom tempero. Muito bem localizado, no bairro treze de julho. Sempre colocam promoçoes bem atraentes, como rodizio de sushi e demais pratos. Uma coisa que incomoda um pouco é o tamanho do espaço interno. Nos dias de semana no almoço lota o local, prova viva do requinte e da boa cozinha.

Um dos melhores restaurantes de culinária japonesa na cidade. Os sushis e o temaki são estupidamente deliciosos, pra quem é apaixonado por essa culinária não tem como se arrepender do pedido. E também tem o Mori que fica localizado na Atalaia, em frente a Orla, com a opção de temaki dobrado até as 19h da noite.
Se você nunca foi, experimente e sempre vai querer ir mais uma vez.
Você conhece o Sushi Mori? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral