Sushi Massao

Endereço Rua Adolfo Tabacow, 218, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 01453-040

Telefone (11) 307... Clique para ver

Situado no Itaim há mais de 10 anos, o Sushi Missão possui uma arquitetura discreta, um ambiente agradável e aconchegante. Com ingredientes selecionados, a casa oferece um cardápio tradicional da culinária japonesa com opções de pratos quente e frios. O sushiman possui 25 anos de experiência e certificado AA.A.B.C. da Academia de Arte Culinária Japonesa do Brasil.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Restaurantes Japoneses com 30 opiniões

Restaurante japonês bem basicão numa das travessas da Mario Ferraz. Achei que fica um pouco abaixo do Mussashino de Pinheiros ou ao Mure Sushi, da Vila Leopoldina.
O rodízio custa R$44,90 no almoço e achei que o restaurante não é tão tradicional como parece ser quando a gente entra.
Só há um sushiman japonês e os outros são brasileiros.
Os niguiris são bem pequenos, daqueles mais que suficientes para comer numa bocada só. O tempero do arroz é bom e peixe estava fresco, apesar da pouquíssima variedade: apenas salmão, atum e tilápia.
O gyoza é frito e achei ok, harumaki oleoso demais e shimeji ok. O missoshiru estava bom!
A alga do temaki - como em muitos restaurantes japas ok de São Paulo - não estava fresca.

Atendimento rápido, mas totalmente impessoal.

Achei que ficou cheio depois do meio-dia, apesar de ser uma segunda-feira.

Se quiser um táxi para voltar, ande uns 100m em direção a Mario Ferraz. Tem um ponto de táxi ali (na frente ao antigo Koban).

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões

Muito bom lugar para quem gosta da comida japonesa mais tradicional em um rodízio!
O lugar é pequeno, o que para muitos é ruim, mas isso faz com que o atendimento seja mais rápido!
Gosto muito dos peixes, sempre com uma textura muito bacana e com um gosto excelente! Os pratos quentes não são ruins, mas não são o forte da casa!
sempre fui no almoço com o pessoal do trabalho e sempre ouvi bons comentários, tanto que voltávamos com frequencia!!!
Foi lá que comi pela primeira vez o sashimi de peixe branco com uma fatia de limão bem fina!

Olha, aconselho para quem gosta de comida japonesa, para aqueles que não gostam muito e vão acompanhar para pedir um Teppan ou yakissoba, não vão! O lugar é para quem gosta de comida japonesa e só!
Peçam o sashimi de peixe branco e uramaki de atum! Os dois que eu mais gosto lá!
Você conhece o Sushi Massao? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais