55 opiniões Nota 3.2 de 5

Sushi Los Ruas II

Restaurantes Japonês

| Rank: 78º de 808
Sushi Los Ruas II

Endereço Rua Mourato Coelho, 885, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05417-011

Telefone 11 3813-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Comida gostosa e bom atendimento, principalmente do garçom Ribamar, que é muito atencioso. Destaque para o missoshiro, que vem com macarrão bem fininho e é bem mais servido do que geralmente se encontra por aí. O sushi com couve e o temaki misto com salmão e ovas de peixe valem a pena. Há opção de rodízio com alguns frutos do mar (mais ou menos R$ 45 por pessoa) e também à la carte.
Eu acho que o Los Ruas merece quatro estrela, vamos por etapa. Atendimento muito bom garçom super simpatico e rapido no atendimento , mais vale ressaltar que era no almoço, a comida muito gostosa e super fresquinha , salmão bem fatiadinho , apenas o Temaki achei pequeno e pra quem como eu adora Temaki, o tamanho deixa a desejar , já os pratos quentes não são lá essas coisas, mais vale super a pena conhecer.
Nada contra, mas pra quem disse q é bom e gostou, ou eles diferenciam no atendimento ou quem disse nao conhece comida japa de verdade!

Fomos eu e minha mulher comprando voucher, por isso, o preco foi razoavel, agora o preco avulso nao condiz com a qualidade da comida!

Pontos positivos
1o o atendimento é bom
2o o lugar é bonito e bem localizado, facil acesso

Pontos negativos
1o nao é comida japa... usam arroz normal, nao japones
2o a variedade é razoavel

Achamos pessimo e nao voltaremos, nem se pagarem!
Fui pelo Groupon e não fomos tratados de forma diferente dos demais pagantes, o que já foi um ponto positivo. O ambiente é bem legal, não tem música estourando nos ouvidos, ou seja, dá pra conversar de boa com os amigos. A comida é bem gostosa e sem invenções.
o shimeji estava muito gostoso, os temakis demoravam um pouco pra vir mas estavam bons, a única coisa que assustou foi que no início a mesa ficou tão cheia de coisas que traziam que não dava pra comer direito, mas o pessoal foi bem atencioso.
Pretendo voltar!!!
Atendimento pessimo !!! Havia pedido sushis com cream cheese e quando nao veio eu fui pedir para o garçom trazer o correto e pasmem , o cara começou a discutir comigo pois eu nao tinha pedido o cream cheese rsrs fala serio né ! Grosseria com o cliente ! Mesmo que ele nao tivesse entendido , era só trazer e pronto , nao teria achado ruim de forma alguma . A comida em geral e mediana .... NAO INDICO .
Você conhece o Sushi Los Ruas II? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais