Sushi Los Ruas II

| Rank: 83º de 820 | Restaurantes Japonês

Endereço: Rua Mourato Coelho, 885, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05417-011

Quer receber ofertas do(a) Sushi Los Ruas II?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Sushi arte no Naru \o/ Venha experimentar o delicioso NARU e ganhe uma sakerinha! Sushi arte no Naru \o/ Venha experimentar o delicioso NARU e ganhe uma sakerinha!

Comida gostosa e bom atendimento, principalmente do garçom Ribamar, que é muito atencioso. Destaque para o missoshiro, que vem com macarrão bem fininho e é bem mais servido do que geralmente se encontra por aí. O sushi com couve e o temaki misto com salmão e ovas de peixe valem a pena. Há opção de rodízio com alguns frutos do mar (mais ou menos R$ 45 por pessoa) e também à la carte.

Excelente restaurante japonês. Sempre é a minha escolha quando estou próximo à região de Pinheiros/Vila Madalena. Atendimento excelente, nota 10, todos os garçons são muito atenciosos e educados. A comida vem bem quente, saborosa e o salmão está sem fresquinho. Destaque para o Jow Hot que vem num prato com cachaça.

Eu acho que o Los Ruas merece quatro estrela, vamos por etapa. Atendimento muito bom garçom super simpatico e rapido no atendimento , mais vale ressaltar que era no almoço, a comida muito gostosa e super fresquinha , salmão bem fatiadinho , apenas o Temaki achei pequeno e pra quem como eu adora Temaki, o tamanho deixa a desejar , já os pratos quentes não são lá essas coisas, mais vale super a pena conhecer.
Você conhece o Sushi Los Ruas II? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral