Sushi Los Ruas II

Restaurantes Japonês

| Rank: 81º de 810
Sushi Los Ruas II

Endereço: Rua Mourato Coelho, 885, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05417-011

Quer receber ofertas do(a) Sushi Los Ruas II?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
HARUMI VILA OLÍMPIA Jante aqui e ganhe a sobremesa grátis! Venha provar! NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo!
Comida gostosa e bom atendimento, principalmente do garçom Ribamar, que é muito atencioso. Destaque para o missoshiro, que vem com macarrão bem fininho e é bem mais servido do que geralmente se encontra por aí. O sushi com couve e o temaki misto com salmão e ovas de peixe valem a pena. Há opção de rodízio com alguns frutos do mar (mais ou menos R$ 45 por pessoa) e também à la carte.
Eu acho que o Los Ruas merece quatro estrela, vamos por etapa. Atendimento muito bom garçom super simpatico e rapido no atendimento , mais vale ressaltar que era no almoço, a comida muito gostosa e super fresquinha , salmão bem fatiadinho , apenas o Temaki achei pequeno e pra quem como eu adora Temaki, o tamanho deixa a desejar , já os pratos quentes não são lá essas coisas, mais vale super a pena conhecer.
Você conhece o Sushi Los Ruas II? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis