55 opiniões Nota 3.2 de 5

Sushi Los Ruas II

Restaurantes Japonês

| Rank: 78º de 812
Sushi Los Ruas II

Endereço Rua Mourato Coelho, 885, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05417-011

Telefone 11 3813-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Restaurantes Japoneses com 34 opiniões

Conheci esse restaurante através de um cupom que comprei pelo Groupon. Chegamos para almoçar já no final do expediente de almoço, mas nem por isso nosso atendimento foi feito de qualquer jeito, pelo contrário pudemos degustar sem pressa ótimos pratos da culinária japonesa.
O temaki de salmão estava maravilhoso, o peixe estava fresco assim como a alga, excelente combinado com peças diferenciadas muito bem preparado e com peixes muito saborosos, estava tão bom que tivemos que pedir uma segunda rodada.

Os pratos quentes também estavam saborosos mas não foge do normal de outros restaurantes que tem rodizio, o que gostei além da comida foi do ótimo atendimento.
Comida gostosa e bom atendimento, principalmente do garçom Ribamar, que é muito atencioso. Destaque para o missoshiro, que vem com macarrão bem fininho e é bem mais servido do que geralmente se encontra por aí. O sushi com couve e o temaki misto com salmão e ovas de peixe valem a pena. Há opção de rodízio com alguns frutos do mar (mais ou menos R$ 45 por pessoa) e também à la carte.
Eu acho que o Los Ruas merece quatro estrela, vamos por etapa. Atendimento muito bom garçom super simpatico e rapido no atendimento , mais vale ressaltar que era no almoço, a comida muito gostosa e super fresquinha , salmão bem fatiadinho , apenas o Temaki achei pequeno e pra quem como eu adora Temaki, o tamanho deixa a desejar , já os pratos quentes não são lá essas coisas, mais vale super a pena conhecer.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 18 opiniões

É um restaurante japonês razoável. E só. Entre altos e baixos, três estrelas é uma boa nota (talvez duas e meia, se existisse).

O ambiente é agradável, com a parte interna (que enche no verão - pois tem um bom ar-condicionado) e a parte externa, em decoração atraente e discreta. O atendimento é educado e atencioso.

Com relação à comida: sushis e sashimis muito bons, bem feitos e fresquinhos, tanto o de salmão quanto o de atum. O sunomono estava incrível. O shimeji estava horrível - parecia requentado, meio duro, com excesso de shoyu. O salmão grelhado passou do ponto e estava sem sabor. O guioza estava um pouco gorduroso. Ou seja: se jogue nos pratos frios e ignore os quentes.

Vale o custo-benefício apenas com cupom. Mas apesar de no cupom designar "rodízio completo" dependendo dos pratos, há restrições: para cupons, não fazem temaki de atum.
Conheci o Sushi Los Ruas através de um cupom comprado no groupon. A reserva foi feita online e não por telefone (já adorei) e bem tranquila de conseguir data e horários disponíveis.

Agendamos para um domingo ás 13h, o acesso foi meio difícil por causa da feira que acontecia bem em frente. Ao localizarmos o restaurante ele ainda estava fechado, abria só as 13h, mesmo assim entramos. O garçom nos informou sobre a abertura mas nos ofereceu uma mesa para aguardar.
Após uns 10 minutos ele voltou, recolheu os cupons e anotou os pedidos. Esse garçom que nos atendeu era bem seco, mas eficiente. Vi depois outros que atendiam outras mesas (que também estavam com cupom) que eram bem mais simpáticos. Mas isso não afetou o almoço.

A comida estava maravilhosa, o peixe bem fresco, shimeji bem gostoso e o melhor, não veio nenhum sushi de pepino, manga, kani etc, só peixe mesmo e bem preparado. Só não gostei que não tinha atum nesse dia, então fui só de salmão mesmo.

Pagamos R$ 25,00 de bebida e taxa de serviço mais R$49,90 no cupom, então valeu muito a pena, sempre que tiver disponível eu vou comprar e ir novamente, mas vale também a visita sem o cupom.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões

Tem como dar 3 estrelas e meia?
Na verdade fiquei com bastante dúvida em relação a "nota" merecida por esse restaurante. É bom, mas não é uma maravilha... Tem algumas coisas que me fazem querer dar 4 estrelas, mas outras que me fazem querer dar 3.
As 4 seriam mérito dos sashimis super frescos, bem fatiados e gostosos, do shimeji bem temperado, do salmão grelhado cheio de legumes e dos sushis.
Mas o que me faz querer tirar uma estrela é o fato de o temaki ter vindo MINUSCULO! E na boa, o temaki pra mim é o mais importante... O atendimento também não foi lá essas coisas, um garçom muito engraçadinho ficou "tirando" a minha prima e um outro inexperiente deixou as garrafas caírem, depois vieram falar que ele não queria ir levar as bebidas porque ele sempre fica com medo de derrubar (como de fato aconteceu). O fato de o ambiente ser muito ok também me desmotiva a dar uma estrela a mais. Mas o de estar localizado na Vila Madalena me faz querer da-la! Enfim... Gostei da comida, não me arrependi de ter ido, mas não sei se voltaria em outras ocasiões. Da próxima vez, vou preferir conhecer novos japas na Vila.

Ah, tem estacionamento na frente por R$15,00. Aos fins de semana, se você chegar antes das 22h e sair à meia noite, o preço permanece esse, se não aumenta. Mas aí é bom que dá pra deixar o carro lá e ir dar um rolê pelos bares da Vila Madá.
Bom pouco posso dizer do Sushi de los Ruas II, apenas fui almoçar lá uma vez e confesso que foi até rápido mas segue a minha experiência.

Nos sentamos e logo fomos super bem atendidos e servidos com tudo que tinha direito o rodízio. Sushi de Salmão, de Atum de Peixa Prego (Branco), polvo; carpaccio de salmão servido em um pequeno barco e embebido em um molho impressionante. Os quentes super de parabéns; guiozás, hot rolls,, salmão grelhado, rolinho primavera, shimeji entre outros. Vale ressaltar que o shimeji é servido na manteiga o que dá um "turbination" no cheiro e no sabor;)

O combinado era bem variado mas sem fugir do normal, tudo muito saboroso e bem apresentado; Joe´s, baterás, sushi, sashimi, skin´s, uramaki´s e hot roll´s a vontade. Destaque também para a alga, o nory, do temaki que estava extremamente crocante. Arrisco-me em dizer que foi a mais crocante que eu já comi, mas podia ser um pouco mais generosos no recheio do mesmo.

O almoço dividido em 3 deu algo em torno de R$40,00. Preço justíssimo para um rodizio pra lá de completo, bem servido e de qualidade. Fazia tempo que eu não surpreendia com um restaurante japonês. O unico ponto negativo, e também o motivo de não levar as 5 estrelas é que por se localizar em um bairro bem movimentado, deveria contar com um estacionamento próprio, o que não acontece, fica a dica.

Voltarei de carona ou a pé e Recomendo;)

Especialista em Restaurantes Japoneses com 54 opiniões

O Sushi lo Ruas oferece comida japonesa sem muita invenção, mas a casa não possui muitos tantos elementos orientais em sua decoração, indo mais pro lado latino.

Vamos aos prós: O atendimento foi rápido e a comida chegou sem esperarmos muito. O salmão grelhado com legumes estava bom e o hot roll também. O temaki deles é bem recheado e com um bom tamanho.

Contras: O atum estava com uma aparência estranha, clara e o gosto fraco. O temaki deve ter sido feito e deixado no balcão pra ser entregue depois, pois a alga estava borrachuda no final do cone. A bandeja de sushi/sashimi vinha praticamente 80% salmão, 10% salada e 10% atum. Uma variedade melhor seria mais legal. Ah, o corte do salmão estava muito grosso, será que o sushi man já estava cansado de cortar e mando pedaços inteiros de uma vez?

Para estacionar deixei na zona azul, mas existem muitos estacionamentos ao redor.
Usei cupom dum site de compras coletivas e já pra marcar foi muito ruim quase 2 meses pra marcar. Chegando lá apenas dois dos garçons foram gentis o restante deixou a desejar. Demora no atendimento, comida sem graça, grande variedade mas nenhum prato aguçou meu paladar. Não conseguimos pedir a sobremesa pois o garçom disse que tinha que limpar a mesa primeiro e não voltou pra anotar nossos pedidos. Conclusão eu e as 3 pessoas que estavam comigo fomos comer sobremesa em outro lugar. O local estava cheio até entendo, mas não retorno ao local e nem recomendo.
Você conhece o Sushi Los Ruas II? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais