Sushi Los Ruas II

Restaurantes Japonês

| Rank: 81º de 810
Sushi Los Ruas II

Endereço: Rua Mourato Coelho, 885, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05417-011

Quer receber ofertas do(a) Sushi Los Ruas II?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! Sushi arte no Naru \o/ Venha experimentar o delicioso NARU e ganhe uma sakerinha!
Comida gostosa e bom atendimento, principalmente do garçom Ribamar, que é muito atencioso. Destaque para o missoshiro, que vem com macarrão bem fininho e é bem mais servido do que geralmente se encontra por aí. O sushi com couve e o temaki misto com salmão e ovas de peixe valem a pena. Há opção de rodízio com alguns frutos do mar (mais ou menos R$ 45 por pessoa) e também à la carte.
Eu acho que o Los Ruas merece quatro estrela, vamos por etapa. Atendimento muito bom garçom super simpatico e rapido no atendimento , mais vale ressaltar que era no almoço, a comida muito gostosa e super fresquinha , salmão bem fatiadinho , apenas o Temaki achei pequeno e pra quem como eu adora Temaki, o tamanho deixa a desejar , já os pratos quentes não são lá essas coisas, mais vale super a pena conhecer.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 18 opiniões

É um restaurante japonês razoável. E só. Entre altos e baixos, três estrelas é uma boa nota (talvez duas e meia, se existisse).

O ambiente é agradável, com a parte interna (que enche no verão - pois tem um bom ar-condicionado) e a parte externa, em decoração atraente e discreta. O atendimento é educado e atencioso.

Com relação à comida: sushis e sashimis muito bons, bem feitos e fresquinhos, tanto o de salmão quanto o de atum. O sunomono estava incrível. O shimeji estava horrível - parecia requentado, meio duro, com excesso de shoyu. O salmão grelhado passou do ponto e estava sem sabor. O guioza estava um pouco gorduroso. Ou seja: se jogue nos pratos frios e ignore os quentes.

Vale o custo-benefício apenas com cupom. Mas apesar de no cupom designar "rodízio completo" dependendo dos pratos, há restrições: para cupons, não fazem temaki de atum.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 34 opiniões

Conheci esse restaurante através de um cupom que comprei pelo Groupon. Chegamos para almoçar já no final do expediente de almoço, mas nem por isso nosso atendimento foi feito de qualquer jeito, pelo contrário pudemos degustar sem pressa ótimos pratos da culinária japonesa.
O temaki de salmão estava maravilhoso, o peixe estava fresco assim como a alga, excelente combinado com peças diferenciadas muito bem preparado e com peixes muito saborosos, estava tão bom que tivemos que pedir uma segunda rodada.

Os pratos quentes também estavam saborosos mas não foge do normal de outros restaurantes que tem rodizio, o que gostei além da comida foi do ótimo atendimento.
Você conhece o Sushi Los Ruas II? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis