Sushi Los Ruas II

| Rank: 83º de 820 | Restaurantes Japonês

Endereço: Rua Mourato Coelho, 885, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05417-011

Quer receber ofertas do(a) Sushi Los Ruas II?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Comida gostosa e bom atendimento, principalmente do garçom Ribamar, que é muito atencioso. Destaque para o missoshiro, que vem com macarrão bem fininho e é bem mais servido do que geralmente se encontra por aí. O sushi com couve e o temaki misto com salmão e ovas de peixe valem a pena. Há opção de rodízio com alguns frutos do mar (mais ou menos R$ 45 por pessoa) e também à la carte.

Excelente restaurante japonês. Sempre é a minha escolha quando estou próximo à região de Pinheiros/Vila Madalena. Atendimento excelente, nota 10, todos os garçons são muito atenciosos e educados. A comida vem bem quente, saborosa e o salmão está sem fresquinho. Destaque para o Jow Hot que vem num prato com cachaça.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 18 opiniões

É um restaurante japonês razoável. E só. Entre altos e baixos, três estrelas é uma boa nota (talvez duas e meia, se existisse).

O ambiente é agradável, com a parte interna (que enche no verão - pois tem um bom ar-condicionado) e a parte externa, em decoração atraente e discreta. O atendimento é educado e atencioso.

Com relação à comida: sushis e sashimis muito bons, bem feitos e fresquinhos, tanto o de salmão quanto o de atum. O sunomono estava incrível. O shimeji estava horrível - parecia requentado, meio duro, com excesso de shoyu. O salmão grelhado passou do ponto e estava sem sabor. O guioza estava um pouco gorduroso. Ou seja: se jogue nos pratos frios e ignore os quentes.

Vale o custo-benefício apenas com cupom. Mas apesar de no cupom designar "rodízio completo" dependendo dos pratos, há restrições: para cupons, não fazem temaki de atum.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 34 opiniões

Conheci esse restaurante através de um cupom que comprei pelo Groupon. Chegamos para almoçar já no final do expediente de almoço, mas nem por isso nosso atendimento foi feito de qualquer jeito, pelo contrário pudemos degustar sem pressa ótimos pratos da culinária japonesa.
O temaki de salmão estava maravilhoso, o peixe estava fresco assim como a alga, excelente combinado com peças diferenciadas muito bem preparado e com peixes muito saborosos, estava tão bom que tivemos que pedir uma segunda rodada.

Os pratos quentes também estavam saborosos mas não foge do normal de outros restaurantes que tem rodizio, o que gostei além da comida foi do ótimo atendimento.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões

Tem como dar 3 estrelas e meia?
Na verdade fiquei com bastante dúvida em relação a "nota" merecida por esse restaurante. É bom, mas não é uma maravilha... Tem algumas coisas que me fazem querer dar 4 estrelas, mas outras que me fazem querer dar 3.
As 4 seriam mérito dos sashimis super frescos, bem fatiados e gostosos, do shimeji bem temperado, do salmão grelhado cheio de legumes e dos sushis.
Mas o que me faz querer tirar uma estrela é o fato de o temaki ter vindo MINUSCULO! E na boa, o temaki pra mim é o mais importante... O atendimento também não foi lá essas coisas, um garçom muito engraçadinho ficou "tirando" a minha prima e um outro inexperiente deixou as garrafas caírem, depois vieram falar que ele não queria ir levar as bebidas porque ele sempre fica com medo de derrubar (como de fato aconteceu). O fato de o ambiente ser muito ok também me desmotiva a dar uma estrela a mais. Mas o de estar localizado na Vila Madalena me faz querer da-la! Enfim... Gostei da comida, não me arrependi de ter ido, mas não sei se voltaria em outras ocasiões. Da próxima vez, vou preferir conhecer novos japas na Vila.

Ah, tem estacionamento na frente por R$15,00. Aos fins de semana, se você chegar antes das 22h e sair à meia noite, o preço permanece esse, se não aumenta. Mas aí é bom que dá pra deixar o carro lá e ir dar um rolê pelos bares da Vila Madá.
Foto opinião do Tayla P. sobre Sushi Los Ruas II
Você conhece o Sushi Los Ruas II? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral