Endereço: Colônia Agrícola Vicente Pires, Taguatinga - Brasília , DF - Brasil - 71095-800

Quer receber ofertas do(a) Sushiloko?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Ilê Restaurante Os melhores frutos do mar de Brasília! Ilê Restaurante Os melhores frutos do mar de Brasília!

Nunca tinha ido ao Sushiloko, até uns dois meses atrás. Fui nessa unidade com o namorado porque ele mora na rua 12, ou seja, só subir até o início da rua.

A loja fica numa espécie de mini-shopping de serviços que abriu por ali e que abriga algumas cadeias de fast-food (nesse caso seria fast-sushi? rss). O ambiente, pelo que pude reparar, é igual ao de todos os restaurantes da rede, ok, confortável, nada de especialmente bonito ou incrível.

O preço era ok, não era caro. A comida era boa, então até que vala, se você quiser fazer um lanche pequeno. Se estiver com muita fome de sushi, recomendo o Debu, onde você paga mais num rodízio mas ainda assim come muito bem.
Você conhece o Sushiloko? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral