Endereço: Colônia Agrícola Vicente Pires, Taguatinga - Brasília , DF - Brasil - 71095-800

Quer receber ofertas do(a) Sushiloko?

Cadastre-se grátis agora
Nunca tinha ido ao Sushiloko, até uns dois meses atrás. Fui nessa unidade com o namorado porque ele mora na rua 12, ou seja, só subir até o início da rua.

A loja fica numa espécie de mini-shopping de serviços que abriu por ali e que abriga algumas cadeias de fast-food (nesse caso seria fast-sushi? rss). O ambiente, pelo que pude reparar, é igual ao de todos os restaurantes da rede, ok, confortável, nada de especialmente bonito ou incrível.

O preço era ok, não era caro. A comida era boa, então até que vala, se você quiser fazer um lanche pequeno. Se estiver com muita fome de sushi, recomendo o Debu, onde você paga mais num rodízio mas ainda assim come muito bem.
Você conhece o Sushiloko? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral