Sushi Isao

Endereço Rua da Glória, 111, - São Paulo , SP - Brasil - 01510-001

Telefone (11) 310... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Restaurante típico japonês no bairro da Liberdade. Festival de sushi.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Restaurantes Japoneses com 18 opiniões

Depois de receber várias indicações, finalmente resolvi ir conhecer o sushi Isao.
O restaurante fica em um prédio na Rua Glória, composto por dois espaços ( um fica no primeiro andar e o outro no segundo). Como o primeiro está passando por uma reforma, fui direto para o segundo andar. O espaço é pequeno, mas é bem decorado, organizado e aconchegante. Como cheguei por volta das 12h o local ainda estava bem tranquilo. Rapidamente fui direcionada para uma mesa e informada como o restaurante funcionava. Os pratos ficam dispostos livremente em um buffet, no qual você mesmo que se serve. Paga-se R$ 82,00 de seg. à sex. e R$96,00 de fim de semana e feriados. O buffet é bem tradicional (sem muita invenção nos pratos) e variado (tem lula, ostra, polvo, ovas... coisas que não encontramos em qualquer rodízio). No valor também está incluso a sobremesa (algumas frutas, pudins e banana caramelada). Realmente, tudo é bem feito, fresco e gostoso. O atendimento foi muito bom. Atendentes solícitos e rápido. As donas também estão lá atendendo, o que ajuda bastante. Entretanto, achei bem salgado o preço, mesmo eles oferecendo as ostras e uni (ovas de ouriços). Vale ir uma vez, pelo menos, para conhecer!
..............Como vou uma vez por ano e no ano passado não fui, tenho direito a duas vezes este ano heheheheheheh!!!!
Amo tudo neste restaurante, os peixes são maravilhosos, todos os pratos sempre muito fresquinhos, atendimento rápido e certeiro, gosto disso!!!!
Mas a minha paixão são as ostras, quando vou nelas é pra dar prejuízo :)
Sempre a melhor escolha dentre todos que conheço, é caro sim pra quem ganha pouco como eu rssss, mas vale cada centavo!!!!
Preço de fds em Fevereiro/15: 92,00 por pessoa.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 55 opiniões

Já haviam me dito que este sushi era muito bom e q tbm muito cheio e q por isso era necessário chegar cedo. Quando você chega no restaurante, vc num dá nada, pq ele é bem pekeno e tem uma entrada bem modesta. O lugar não é bonito: fica em um prédio na Rua da Glória na Liberdade, em cima de um estacionamento. No mesmo prédio há outros restaurantes. Não é um lugar para levar alguém para um encontro.
O rodízio é caro (R$70 por pessoa), mas de certa forma vale a pena, pois tem várias coisas q normalmente não se encontra em qualquer rodízio japonês, como por exemplo ovas de peixe e sashimi de polvo.
O diferencial deste restaurante, é que os pratos (sushis, sashimis e outros) ficam dispostos sobre um balcão e você mesmo levanta para se servir, o que é ótimo, pois além de vc não precisar ficar esperando o garçom, vc ainda só se serve do q realmente gosta, e isso tbm evita o desperdício.
Vale a pena conhecer e pretendo voltar mais vezes.
Dentro do escondido e quase desconhecido Food Center, fica um dos melhores rodízios de comida japonesa de São Paulo: o Sushi Isao. Com dois restaurantes simples e pequenos (o do primeiro andar esta passando por reforma), o Isao tem jeito "diferente" de disponibilizar suas iguarias: a comida é disposta em uma bancada como um restaurante self-service, onde a grande vantagem é que você pega apenas aquilo que você quer. Isso impede seja enchido de fritura como os outros rodízios fazem, podendo focar nas delícias que mais gosta.
A comida é o outro grande diferencial do Isao: lá você pode comer a vontade iguarias inexistentes em outros rodízios como o Uni (ovas de ouriço) e ostras frescas. Os cortes do sashimi são corretissimos e a variedade de sushis são outro ponto forte.
Pra quem gosta de frituras e pratos quentes, eles tem dos tradicionais tempuras e shimejis (estes bem fraquinhos) aos pratos de ostra cozida e os espetaculares espetinhos de peixe e camarão envoltos na farinha panko.
As sobremesas, também a vontade, além das frutas da estação, eles também tem o exótico manjar de chá verde: leve e não muito doce.
Para os amantes de comida japonesa, é um restaurante a ser visitado e revisitado várias vezes.
Fui lá uma vez só, mas saí com muita vontade de voltar!

Acho que muita gente acaba não indo porque ele fica meio escondido no prédiozinho dele e você só encontra quando sabe exatamente onde procurar. E achei um pouco quente lá dentro também. Mas fora isso, sem reclamações!

O esquema é de buffet/rodízio, no sentido que tem o buffet que você paga o preço fixo e pode se servir a vontade de tudo o que tiver mas também pode pedir algumas coisas extras pro garçon, como os temakis ou alguns pratos que acabam não sendo repostos tão facilmente no buffet.

Não lembro exatamente quanto saiu por pessoa, mas lembro de sentir que o custo benefício era incrível, porque comemos DEMAIS haha inclusive ostras, lula, água viva, entre outras coisas diferentes e especiais que em outros lugares sairiam super caras. Óbvio que sai mais do que esses rodízios que encontramos aí por 30, 40 reais, mas lá a qualidade compensa.

O peixe estava fresco e sem aquele aguado de peixe congelado que muito rodízio tem, acho que pelo fato de ser um lugar bem mais tradicional e que se preocupa mais com isso. E os pratos quentes estavam todos ótimos, principalmente o shimeji e o shitaki (é assim que escreve? nunca sei! haha)

Enfim, recomendo muito!! Só se programe bem pra ir, compensa ir de metrô porque não é fácil achar lugar pra parar, e fica de olhos nos horários de funcionamento da casa, que são um pouco restritos!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 25 opiniões

Não achei tudo isso. Tem algumas coisas bem gostosas (meu favorito foi o camarão empanado), mas nada que valha os R$ 63 que eles cobram pelo buffet - os peixes crus, por exemplo, estavam naquele estilão Gendai, pouco saborosos. Vale para quem gosta de ostra - as de lá são grandes, gordinhas e a única que eu experimentei estava bem fresca. Mas, como não sou fã de ostra... Para quem não conhece, funciona no esquema de buffet: pague R$ 63 e coma à vontade. Há várias opções de crus e quentes, mas nada mega diferente (com exceção das ostras). O preço inclui sobremesa e eles não cobram os 10% de serviço.

via mobile

Eu realmente gosto deste restaurante. Apesar do espaço ser pequeno (e agradável), o atendimento é sempre muito ágil. Quando se fala de comida, sou apaixonada pelo restaurante porque os peixes estão sempre frescos e quando me sento no balcão posso observar sempre os meninos preparando os pratos frios, e isso me passa muita credibilidade em relação a comida. Tem uma variedade enorme de sushis, além de tantos outros pratos frios e quentes, que incluem mariscos, ostras, camarão, lula, entre outras delícias. Mas, ao meu ver, o que é o auge do restaurante é o shoyu deles, preparado de forma artesanal no próprio restaurante, não é salgado como os industriais e casa perfeitamente com os cortes oferecidos. Gosto também do fato de terem mesa compartilhada, para os solitários. Me encanta poder ir comer sozinha e ainda assim integarir, mesmo que superficialmete, com pessoas desconhecidas. Além do que, o estacionamento é cortesia. Simplesmente maravilhoso ! Amo !
Lugar muito bom! Ambiente aconchegante, preço um pouco salgado, mas em vista da variedade e qualidade dos pratos oferecidos, creio que seja perfeito para comemorar uma data especial ou passar um tempo com família/amigos. Os sushis eram sempre repostos, sendo assim, sempre frescos, assim como as ostras. Atendimento super atencioso! Recomendo
Sabado ou domingo, tas c a familia ou c os teus amigos, vais sem rumo p a liberdade e vais a experimentar o Sushi Isao! Vales a pena p altas risadas, comida boa, c preço JUSTO e tranquilidade niponica em todos os cantos!
Vais a teres um festival q tu vais a ficares de agua na boca so de pensares o q tas a perder!
Força total e bora p o Sushi Isao!
Melhor comida japonesa que já comi em minha vida sem dúvidas !!!
Mas deixa a desejar em algumas coisas, como o ambiente! Ambiente pequeno e expecto de sujo! Mas vale muito a pena em comer lá! Como já disse a melhor comida japonesa que já comi em minha vida !
Melhor coisa que servem lá é o camarão e o sashimi fresco sem dúvidas !!!
Recomendo

Otimo, so vai quem foi indicado porque fica em uma sobre loja de um estacionamento mas... vale a.pena lugar com acomodacoes modestas.. mas .... recomendadissimo o custo beneficio vale a.pena o preco e salgado principalmente no final.de semana ( mais de 70 reais/ pessoa ) mas e tudo de bom ... peixes otimos , frescos , camaroes do tamanho da mao , ostras , tudo a vontade vc mesmo se serve daquilo que mais gosta OTIMO !! ! Tem fila e o horario e restrito mais vale a pena
Irretocável realmente é a palavra apropriada para o estabelecimento. Comida de excelente qualidade, sabor, qualidade, preparação...enfim ótimo custo-benefício. Quando soube o valor do rodízio achei salgado, mas pela indicação resolvi topar...sem arrependimentos. Espaço pequeno, que garante um atendimento ótimo a todos que ali estão. O melhor, super indico !!!
Nota geral Você conhece o Sushi Isao? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais