Endereço: Rua da Glória, 111, - São Paulo , SP - Brasil - 01510-001

No famoso bairro da Liberdade está instalado o Sushi Isao, um restaurante de comida japonesa. O ambiente agradável do local permite saborear as delícias da culinária japonesa em família ou entre amigos. A casa tem como principal destaque um sistema de self-service com uma enorme variedade do buffet. Paga-se um valor único (sobremesa inclusa) e assim o cliente pode saborear de sushis, sashimis, pratos quentes e outras iguarias.

Quer receber ofertas do(a) Sushi Isao?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões

Depois de receber várias indicações, finalmente resolvi ir conhecer o Sushi Isao.
O restaurante fica em um prédio na Rua Glória, composto por dois espaços ( um fica no primeiro andar e o outro no segundo). Como o primeiro está passando por uma reforma, fui direto para o segundo andar. O espaço é pequeno, mas é bem decorado, organizado e aconchegante. Como cheguei por volta das 12h o local ainda estava bem tranquilo. Rapidamente fui direcionada para uma mesa e informada como o restaurante funcionava. Os pratos ficam dispostos livremente em um buffet, no qual você mesmo que se serve. Paga-se R$ 82,00 de seg. à sex. e R$96,00 de fim de semana e feriados. O buffet é bem tradicional (sem muita invenção nos pratos) e variado (tem lula, ostra, polvo, ovas... coisas que não encontramos em qualquer rodízio). No valor também está incluso a sobremesa (algumas frutas, pudins e banana caramelada). Realmente, tudo é bem feito, fresco e gostoso. O atendimento foi muito bom. Atendentes solícitos e rápido. As donas também estão lá atendendo, o que ajuda bastante. Entretanto, achei bem salgado o preço, mesmo eles oferecendo as ostras e uni (ovas de ouriços). Vale ir uma vez, pelo menos, para conhecer!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 57 opiniões

Já haviam me dito que este sushi era muito bom e q tbm muito cheio e q por isso era necessário chegar cedo. Quando você chega no restaurante, vc num dá nada, pq ele é bem pekeno e tem uma entrada bem modesta. O lugar não é bonito: fica em um prédio na Rua da Glória na Liberdade, em cima de um estacionamento. No mesmo prédio há outros restaurantes. Não é um lugar para levar alguém para um encontro.
O rodízio é caro (R$70 por pessoa), mas de certa forma vale a pena, pois tem várias coisas q normalmente não se encontra em qualquer rodízio japonês, como por exemplo ovas de peixe e sashimi de polvo.
O diferencial deste restaurante, é que os pratos (sushis, sashimis e outros) ficam dispostos sobre um balcão e você mesmo levanta para se servir, o que é ótimo, pois além de vc não precisar ficar esperando o garçom, vc ainda só se serve do q realmente gosta, e isso tbm evita o desperdício.
Vale a pena conhecer e pretendo voltar mais vezes.

Dentro do escondido e quase desconhecido Food Center, fica um dos melhores rodízios de comida japonesa de São Paulo: o Sushi Isao. Com dois restaurantes simples e pequenos (o do primeiro andar esta passando por reforma), o Isao tem jeito "diferente" de disponibilizar suas iguarias: a comida é disposta em uma bancada como um restaurante self-service, onde a grande vantagem é que você pega apenas aquilo que você quer. Isso impede seja enchido de fritura como os outros rodízios fazem, podendo focar nas delícias que mais gosta.
A comida é o outro grande diferencial do Isao: lá você pode comer a vontade iguarias inexistentes em outros rodízios como o Uni (ovas de ouriço) e ostras frescas. Os cortes do sashimi são corretissimos e a variedade de sushis são outro ponto forte.
Pra quem gosta de frituras e pratos quentes, eles tem dos tradicionais tempuras e shimejis (estes bem fraquinhos) aos pratos de ostra cozida e os espetaculares espetinhos de peixe e camarão envoltos na farinha panko.
As sobremesas, também a vontade, além das frutas da estação, eles também tem o exótico manjar de chá verde: leve e não muito doce.
Para os amantes de comida japonesa, é um restaurante a ser visitado e revisitado várias vezes.

..............Como vou uma vez por ano e no ano passado não fui, tenho direito a duas vezes este ano heheheheheheh!!!!
Amo tudo neste restaurante, os peixes são maravilhosos, todos os pratos sempre muito fresquinhos, atendimento rápido e certeiro, gosto disso!!!!
Mas a minha paixão são as ostras, quando vou nelas é pra dar prejuízo :)
Sempre a melhor escolha dentre todos que conheço, é caro sim pra quem ganha pouco como eu rssss, mas vale cada centavo!!!!
Preço de fds em Fevereiro/15: 92,00 por pessoa.

via mobile

Eu realmente gosto deste restaurante. Apesar do espaço ser pequeno (e agradável), o atendimento é sempre muito ágil. Quando se fala de comida, sou apaixonada pelo restaurante porque os peixes estão sempre frescos e quando me sento no balcão posso observar sempre os meninos preparando os pratos frios, e isso me passa muita credibilidade em relação a comida. Tem uma variedade enorme de sushis, além de tantos outros pratos frios e quentes, que incluem mariscos, ostras, camarão, lula, entre outras delícias. Mas, ao meu ver, o que é o auge do restaurante é o shoyu deles, preparado de forma artesanal no próprio restaurante, não é salgado como os industriais e casa perfeitamente com os cortes oferecidos. Gosto também do fato de terem mesa compartilhada, para os solitários. Me encanta poder ir comer sozinha e ainda assim integarir, mesmo que superficialmete, com pessoas desconhecidas. Além do que, o estacionamento é cortesia. Simplesmente maravilhoso ! Amo !
Você conhece o Sushi Isao? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral