Sushi Hino

| Rank: 817º de 822 | Restaurantes Japonês
Este local está fechado

Restaurante japonês no bairro de Perdizes. Oferece pratos variados da culinária japonesa e sistema de rodízio.

Quer receber ofertas do(a) Sushi Hino?

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 15 opiniões

Fui a 3 estabelecimentos dessa rede, sendo 2 em rodízio e 1 com o Groupon.
Não tenho do que reclamar! O atendimento com o Groupon (Moóca) foi bom como os demais, porém, vale dizer que fui durante a semana e, consequentemente, não estava cheio. Ao contrário da Lilian, cobraram os 10% sobre o total, mas não considero isso um defeito porque é o comum nos locais que tenho ido.
Com relação ao rodízio (valor normal), é um dos melhores que já fui!

Passei muito nervoso neste lugar, uma falta de respeito com o cliente, estavam servindo um peixe avermelhado dizendo que era atum, e ai quando eu disse que não era atum falaram que estavam servindo aquele peixe pq o atum estava em falta. POXA, ENTÃO PQ NÃO AVISAM O CONSUMIDOR? Não, eles simplesmente estavam servindo um coisa dizendo que era outra! Sem contar o cream cheese que era de péssima qualidade e o shimeji que estava totalmente salgado e doce! Foi uma péssima escolha para jantar e eu NÃO VOLTO MAIS A ESTE LUGAR!

Certo dia no trabalho com uma vontade imensa de comer alguns (vários) sashimis em algum lugar perto de casa e com um preço razoável e desconheçido pela minha pessoa, foi ai que procurando na net, me deparo com o Sushi Hino e fuçando na net procurando opiniões acabo descobrindo que o lugar abrigava o antigo Sushi do Padre (nunca fui, mais sempre ouvi falar muito bem), bom resolvi arriscar depois de ler algumas boas indicações.

O restaurante possui serviço de vallet, porém se vc estiver na pendura como eu estava preferi deixar na rua mesmo, conheço o bairro e nunca tive problema. o Lugar é pequeno, porém aconchegante, com mesas do lado de fora para grandes grupos de pessoas e dentro mesas estilo americana de 4 pessoas. ´

Optamos pelo sistema de rodízio que na época estava em torno de R$ 32,00, um preço bacana para meu bolso naquele dia, hoje deve estar em torno de R$ 34 a 36 reais.

O rodízio por esse preço inclui sushis variados, sashimi, harumaki, shimeji, temakis, yakissoba simples, tempurá de legumes, salmão grelhado, guioza, sunomono e gohan, tudo muito bem preparado e muito gostoso.

Bom minha avaliação foi muito boa, e já perdi as contas de quantas vezes voltei lá.

ps.: Só vou em restaurantes com sistema de rodízio com sashimis a vontade, e posso falar com autoridade que os de lá são ótimos.

ps2.: Vejo muitas avaliações de restaurantes japoneses que o pessoal fala que demora, ou que nao estava montado direito o prato, ou não tinha algu

Dia dos namorados rodando de carro a procura de um restaurante japonês diferente passamos na frente do Hino e decidimos conhecer.
Ambiente aconchegante com garçons muito simpaticos e atenciosos.
Como a maioria dos restaurantes que frequentamos lá não é diferente, poucos garçons pra muitas mesas, resultado deixam de trazer alguns pedidos.
A comida é deliciosa e bem servida.
O preço é bem convidativo.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 29 opiniões

Não gosto de falar mal de restaurantes...........mas este está precisando melhorar..
fui burro na verdade...não se come sushi e sashimi em restaurante que cheira peixe....
mas vamos lá...
arroz duro, salmão gorduroso, não tinham atum (e nem avisaram antes), e o peixe branco estava amarelo....triste não!
larguei a barca, pedi a conta e passei em uma temakeria depois...
não volto...
Você conhece o Sushi Hino? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral