Sushi Garagem

| Rank: 415º de 810
Sushi Garagem

Endereço: Av Santa Inês, 255, Mandaqui - São Paulo , SP - Brasil - 02415-000

Telefone: 011 43292551

Quer receber ofertas do(a) Sushi Garagem?

Cadastre-se grátis agora
Gosto muito de comida japonesa, ainda mais quando é bem preparada, é no Garagem encontrei exatamente isso, uma comida muito bem servida! Eles tem um vasto cardápio, com opções para todos os gostos.

Curti muito o atendimento, o ambiente é uma graça, bem aconchegante.

Para quem, assim como eu, gosta de comida japonesa feita por verdadeiros mestres, não pode deixar de ir no Garagem!
O lugar é simples e agradável. Há mesas na parte interna que é um espaço pequeno. E há mesas na calçada que são uma ótima opção para o verão. Mas nos dias frios colocam um aquecedor a gás que deixa tudo bem quentinho.

Apesar de tudo estão precisando de uma manutençãozinha na parte elétrica e hidráulica. Pois a parte do fundo da cozinha é muito escura. E brotou água de algum lugar no chão ao fundo do salão.

Acabaram de mudar a equipe de cozinha o que melhorou muito a velocidade no atendimento e a simpatia dos funcionários.

Os sushis são excelentes. Algas e peixes sempre fresquinhos, grande variedade e tudo lindamente montadinho. Dá até pena de mexer. Os temakis são bem preparados com arroz na medida e muito recheio. Os guiozas foram uns dos melhores que já comi. Também costuma criar uns sabores diferentes pros sushis com gelatina de pimenta e frutas. Sucesso total.

O dono, Warley, é um verdadeiro contador de histórias, sempre entretêm os clientes entre a montagem de um prato e outro.

Há sempre orientais frequentando a casa, o que considero um bom sinal.

O lugar fecha cedo e não tem estacionamento próprio nem por perto. Mas é relativamente fácil estacionar na rua.
Estão em novo endereço, av Santa Ines, 902

Já estive no local dias vezes e nas duas tive momentos extremamente agradáveis!!!
Considero que O atendimento e a inovação nos sushis são dois grandes diferenciais da casa!
Os pratos sao mto saborosos, alguns com combinações deliciosas com frutas, temperos e pimenta suave!
O tempura de Sorvete eh delicioso!
O lugar é bastante simples, mas de muita qualidade em relação a variedade e apresentação dos sushis. Tem até um com doritos!

Você tem a opção de rodízio com ou sem sashimi, o que altera um pouco o preço. Os temakis inclusos no rodízio tem quantidade limitada (2 por pessoa).

Em alguns dias da semana o local é lotado de clientes e por isso o serviço deixa a desejar. Quando está vazio, é tudo excelente e os garçons não param de colocar comida em sua mesa.
No Sushi Garagem a comida sempre é boa, ambiente acolhedor, bom atendimento e etc . . Já frequentei algumas vezes, porém, recentemente algo me deixou chateada.
Estava eu e meu noivo, pedimos dois rodízios, COMPLETOS.
Após a nossa primeira barca, pedimos a repetição com sushis variados e sashimi, e então, a barca veio apenas com 5 fatias de Sashimi. Comemos, e pedimos mais, e o garços nos disse que Sashimi é LIMITADO. Enfim, nunca vi isso em nenhum outro restaurante japonês. Sem contar, que tinha outro casal, a mesa ao lado, e antes do ocorrido, ouvimos o Dono do estabelecimento dizer ao garçom, que para o outro casal, poderia servir sashimi a vontade. Ficamos bem chateados, pois eu gosto do local, e gosto da comida, porém depois desse dia não pretendo voltar mais.
Você conhece o Sushi Garagem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis