Sushi Garagem

| Rank: 416º de 822 | Restaurantes Japonês

Endereço: Av Santa Inês, 255, Mandaqui - São Paulo , SP - Brasil - 02415-000

Telefone: 011 43292551

Quer receber ofertas do(a) Sushi Garagem?

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui!  O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

Gosto muito de comida japonesa, ainda mais quando é bem preparada, é no Garagem encontrei exatamente isso, uma comida muito bem servida! Eles tem um vasto cardápio, com opções para todos os gostos.

Curti muito o atendimento, o ambiente é uma graça, bem aconchegante.

Para quem, assim como eu, gosta de comida japonesa feita por verdadeiros mestres, não pode deixar de ir no Garagem!

Estão em novo endereço, av Santa Ines, 902

Já estive no local dias vezes e nas duas tive momentos extremamente agradáveis!!!
Considero que O atendimento e a inovação nos sushis são dois grandes diferenciais da casa!
Os pratos sao mto saborosos, alguns com combinações deliciosas com frutas, temperos e pimenta suave!
O tempura de Sorvete eh delicioso!

O lugar é bastante simples, mas de muita qualidade em relação a variedade e apresentação dos sushis. Tem até um com doritos!

Você tem a opção de rodízio com ou sem sashimi, o que altera um pouco o preço. Os temakis inclusos no rodízio tem quantidade limitada (2 por pessoa).

Em alguns dias da semana o local é lotado de clientes e por isso o serviço deixa a desejar. Quando está vazio, é tudo excelente e os garçons não param de colocar comida em sua mesa.
Foto opinião do Rubia Olivo sobre Sushi Garagem

O lugar é simples e agradável. Há mesas na parte interna que é um espaço pequeno. E há mesas na calçada que são uma ótima opção para o verão. Mas nos dias frios colocam um aquecedor a gás que deixa tudo bem quentinho.

Apesar de tudo estão precisando de uma manutençãozinha na parte elétrica e hidráulica. Pois a parte do fundo da cozinha é muito escura. E brotou água de algum lugar no chão ao fundo do salão.

Acabaram de mudar a equipe de cozinha o que melhorou muito a velocidade no atendimento e a simpatia dos funcionários.

Os sushis são excelentes. Algas e peixes sempre fresquinhos, grande variedade e tudo lindamente montadinho. Dá até pena de mexer. Os temakis são bem preparados com arroz na medida e muito recheio. Os guiozas foram uns dos melhores que já comi. Também costuma criar uns sabores diferentes pros sushis com gelatina de pimenta e frutas. Sucesso total.

O dono, Warley, é um verdadeiro contador de histórias, sempre entretêm os clientes entre a montagem de um prato e outro.

Há sempre orientais frequentando a casa, o que considero um bom sinal.

O lugar fecha cedo e não tem estacionamento próprio nem por perto. Mas é relativamente fácil estacionar na rua.

No Sushi Garagem a comida sempre é boa, ambiente acolhedor, bom atendimento e etc . . Já frequentei algumas vezes, porém, recentemente algo me deixou chateada.
Estava eu e meu noivo, pedimos dois rodízios, COMPLETOS.
Após a nossa primeira barca, pedimos a repetição com sushis variados e sashimi, e então, a barca veio apenas com 5 fatias de Sashimi. Comemos, e pedimos mais, e o garços nos disse que Sashimi é LIMITADO. Enfim, nunca vi isso em nenhum outro restaurante japonês. Sem contar, que tinha outro casal, a mesa ao lado, e antes do ocorrido, ouvimos o Dono do estabelecimento dizer ao garçom, que para o outro casal, poderia servir sashimi a vontade. Ficamos bem chateados, pois eu gosto do local, e gosto da comida, porém depois desse dia não pretendo voltar mais.
Você conhece o Sushi Garagem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral