Sushi Drive - Goethe

Restaurantes Japonês

| Rank: 18º de 77
Sushi Drive - Goethe

Endereço: Av Goethe, 140, Rio Branco - Porto Alegre , RS - Brasil - 90430-100

O Sushi Drive da Goethe é um restaurante com delivery de comida japonesa que tem a proposta diferenciada de oferecer sushi de uma forma mais informal, rápida e com preço \"honesto\", tudo sempre fresquinho e organizado. É reconhecido pelos seus famosos packs de sushis.

Quer receber ofertas do(a) Sushi Drive - Goethe?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Beco é sinônimo de noite, diversão e boa música!
Meu forte não é o sushi, mas como minha filha gosta, estou experimentando aos poucos para acompanhá-la.

Ontem foi a vez de irmos no Sushi Drive da Goethe. Ponto positivo: é bem fácil de estacionar a noite, pois as lojas já estão fechadas e você pode estacionar em cima das calçadas.

Pedimos uma porção de sushi hot para levar. Fomos super bem atendidas. O gerente atendeu super bem, preparou o kit e em 10 minutos saímos dali com o sushi para ir pra casa.

Como ainda estou aprendendo a comer, não sei dizer se é bom. Achei bem gostosinho.

Caso a pessoa queira, tem espaço para jantar lá mesmo, no andar de cima.Eles tem uma sequência que custa menos de 30 reais por pessoa e inclui alguns pratos quentes.

Não sou fã de sushi, então falarei do atendimento do dia que fui com minha irmã.

Fomos muito bem atendidas, e o sushi que pegamos para trazer para casa, veio super rápido. Minha sobrinha adorou, disse que estava muito gostoso.

Não sabia que nessa unidade tinha restaurante para as pessoas comerem. achei que era só para pegar e levar para comer em casa. Vale a pena se vc gosta, pois os preços são bem atrativos.

Ótimo preço, bom atendimento, bom lugar para quem quer comer comida japonesa mas não entende tanto...porém 1 estrela apenas pq n gostei da qualidade...por ter descendência sou meio chato com isso...e no Sushi Drive realmente n gostei da qualidade dos ingredientes como principalmente o nori e o gohan q utilizam...N é um local q irei frequentar...
De todos os Sushi Drives, esse é o meu preferido! Adoro o Sushi Drive da Goethe!
Passar lá no aperto da fome é como encontrar água no meio do deserto. A comida vem super rápido e é uma delícia.
Mas não é só a parte do drive que funciona bem. O atendimento no restaurante também é maravilhoso. O ambiente é super aconchegante, tudo bem arrumadinho e acolhedor. São dois andares, ambos pequenos e com poucas mesas, mas suficientes para a proposta do lugar.
Até agora, nunca tive problemas de troca de produtos ou erros no atendimento (como já aconheceu várias vezes no Sushi Drive da Nilo). O legal de lá é que eles funcionam pelo sistema de pack, ou seja, são números de bandejinhas pré-selecionadas. Mas, se você quiser trocar algum dos sushis que vem na bandeja, sem problemas.
Os preços também são bem em conta. Cada número de pack tem um número "x" de sushis e quanto maior a quantidade maior o preço (claro). Vale a pena!
"Sushi Drive"
Você conhece o Sushi Drive - Goethe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Porto Alegre estão promoção? Ver hotéis