Sushi Drive - Goethe

| Rank: 16º de 77 | Restaurantes Japonês
Sushi Drive - Goethe

Endereço: Av Goethe, 140, Rio Branco - Porto Alegre , RS - Brasil - 90430-100

O Sushi Drive da Goethe é um restaurante com delivery de comida japonesa que tem a proposta diferenciada de oferecer sushi de uma forma mais informal, rápida e com preço \"honesto\", tudo sempre fresquinho e organizado. É reconhecido pelos seus famosos packs de sushis.

Quer receber ofertas do(a) Sushi Drive - Goethe?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203  Beco é sinônimo de noite, diversão e boa música! BECO 203 Beco é sinônimo de noite, diversão e boa música!

Conheci o sushi drive faz pouco tempo, fiz a escolha por ter visto que tinha acesso para deficientes pois não é todo lugar que eu e o marido podemos ir, no começo me decepcionei pois só tinha mesas na parte superior, mas o atendimento foi tão ágil e prestativo que anulou a parte negativa que vi, em questão de minutos arrumaram a mesa para nós. Vale lembrar que o banheiro também é acessível. Atendimento nota 10, funcionários simpáticos e um sushi muito caprichado.

Meu forte não é o sushi, mas como minha filha gosta, estou experimentando aos poucos para acompanhá-la.

Ontem foi a vez de irmos no Sushi Drive da Goethe. Ponto positivo: é bem fácil de estacionar a noite, pois as lojas já estão fechadas e você pode estacionar em cima das calçadas.

Pedimos uma porção de sushi hot para levar. Fomos super bem atendidas. O gerente atendeu super bem, preparou o kit e em 10 minutos saímos dali com o sushi para ir pra casa.

Como ainda estou aprendendo a comer, não sei dizer se é bom. Achei bem gostosinho.

Caso a pessoa queira, tem espaço para jantar lá mesmo, no andar de cima.Eles tem uma sequência que custa menos de 30 reais por pessoa e inclui alguns pratos quentes.

Não sou fã de sushi, então falarei do atendimento do dia que fui com minha irmã.

Fomos muito bem atendidas, e o sushi que pegamos para trazer para casa, veio super rápido. Minha sobrinha adorou, disse que estava muito gostoso.

Não sabia que nessa unidade tinha restaurante para as pessoas comerem. achei que era só para pegar e levar para comer em casa. Vale a pena se vc gosta, pois os preços são bem atrativos.

Ótimo preço, bom atendimento, bom lugar para quem quer comer comida japonesa mas não entende tanto...porém 1 estrela apenas pq n gostei da qualidade...por ter descendência sou meio chato com isso...e no Sushi Drive realmente n gostei da qualidade dos ingredientes como principalmente o nori e o gohan q utilizam...N é um local q irei frequentar...
Você conhece o Sushi Drive - Goethe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral