Sushi Drive - Assis Brasil

| Rank: 35º de 77 | Restaurantes Japonês
Sushi Drive - Assis Brasil

Endereço: Av Assis Brasil, 3491, Jardim Lindóia - Porto Alegre , RS - Brasil - 91010-003

Telefone: 3335.3333 / 3222.8484

Quer receber ofertas do(a) Sushi Drive - Assis Brasil?

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203  Beco é sinônimo de noite, diversão e boa música! BECO 203 Beco é sinônimo de noite, diversão e boa música!

Passeando pela ZN de Porto Alegre, resolvemos conhecer o Sushi Drive. Como chegamos tarde, a sequencia de sushi estava no fim, então resolvemos fazer pedido ala carte. O atendimento foi impecável e o local com uma decoração limpa porém de boa qualidade. O pedido veio rápio e com boa apresentação, senti falta de guardanapos o que tive de solicitar ao garçom. Quanto ao valor, acredito que esteja na média e deacordo com o serviço oferecido.

Pra quem curte um sushi tem que conhecer esse restaurante!
Fomos sábado a noite e num horário meio tarde,e mesmo assim a sequencia estava lotada.
Então pedimos um pack com 56 peças,o sumô.Não deixou em nada a desejar.
Vieram peças deliciosas de salmão,sashimi de salmão e atum.Além de kani,pepino,salmão e cream cheese.
O valor condiz bem com o que é servido e quem é comilão fica bem saciado com essa escolha.
Ambiente super relax com iluminação leve a noite e boa disposição de lugares.
Ainda conta com um pequeno estacionamento na frente,além do atendimento pelo drive in.
Quem mora na zona norte,é uma ótima pedida.Bem maior que o da zona sul!

O rodízio é simplesmente um DESASTRE!
Um sushiman pra servir clientes no sábado a noite.
Vieram uns dez tipos só de sushi, repetidos várias vezes. E o pior, é que ficamos das 19h20 às 22h porque haviam longuíssimos intervalos que não vinha NADA! Muitas pessoas foram embora sem comer quase nada e eu saí de lá com fome.
O lugar é bonito e as peças que eu provei eram boas, mas muito fraco pra um valor tão alto (gastamos entre um casal mais de R$ 140,00).
NÃO VOLTO MAIS.

O rodízio é simplesmente um DESASTRE!
Um sushiman pra servir clientes no sábado a noite.
NÃO VOLTO MAIS.
Tive a péssima idéia de ir no sushi na hora do jogo do grêmio e San Lourenço - dia 30.04.14. O gerente do horário simplesmente estava vidrado no telão e não atendia as mesas... Uma bagunça generalizada... Que fique de aviso ao proprietário, é só consultar sua escala de funcionários. Esperei 1:30min e nada, reclamei, e cadê o gerente???? sei lá... Apareceu na hora do intervalo, apavorado... dizendo que meu prato iria demorar de 20 a 30 min... Sendo que outras mesas que chegaram depois de mim, haviam sido atendidas muito antes... Esqueceram de encaminhar meu pedido na cozinha e em vez de admitir, me enrolaram duas horas.... desisti do prato e fui embora sem comer nada... Nesse não volto mais!

Péssimo, pedimos 2 rollls pq não tem temaki, demorou mais de meia hora pra fazer um dos pratos japoneses mais simples... Depois o garçom praticamente jogou na mesa e saiu sem olhar na nossa cara, tive que chamá-lo de volta pra perguntar qual era qual. Por fim pedimos um tarê p acompanhar que parecia mel, tare normalmente eh preto... O shoyu todo escorrendo na mesa... Fora isso foi tranquilo!!!! Não volto mais....
Já fui algumas vezes, em horários fora de almoço ou jantar. Uma vez pedi um combo, outra pedi uma sequencia (não sei se chama-se assim, mas é a mesma lógica..) e na maioria das vezes só fui comer um Roll Filadélfia. Sabor é bem gostoso, mas sinceramente não é dos mais especiais. O Roll, servem dentro de um saquinho de papel e sempre veio meio "desmontando"... então acabo terminando de comer no prato. O atendimento em geral é muito bom. Sempre vários atendentes, alguns em treinamento, mas muito atenciosos e bem "por dentro" do que a casa oferece.
Você conhece o Sushi Drive - Assis Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral