O sushi do Jackson é um restaurante japonês que ficou bem famoso na cidade pela comida boa e preço barato.
Bom, a comida é bem boa sim, tudo fresquinho, saboroso, muito bem feito. O preço não é baratinho igual todo mundo prega, mas é bem honesto, um pouco mais em conta do que outros restaurantes mais badalados do mesmo segmento.
O ambiente interno é mais simpático e agradável do que o externo. Fica aberto até mais tarde um pouco, o atendimento é razoável. O problema é que as vezes está muito cheio, e tem espera por mesas, mas também é só evitar os horários com maiores fluxos, chegar antes ou depois.
Algo que eu achei bem legal, é que sempre no ultimo domingo do mês eles fazem um evento beneficente, vendem os cupons pro evento, e repassam o lucro, e você ainda pode deixar uma sugestão de qual entidade eles poderão ajudar.
De maneira geral é um bom lugar, nada demais, nao muito requintado, mas a comida é muito boa e o preço razoável!

O sushi do jackson é um restaurante mais despojado e informal. O atendimento super acolhedor, tem mesa de sunica! Os temakis são bem feitos e os sushis também. O sushi man é meu amigo (hehehe). Sunonomo é deixado nas mesas assim que você se senta. Eu adoro sunonomo e esse é muito bom ( sério mesmo!). Tem várias promoções em relação a combinados e sempre saio satisfeita de lá sem pagar caro. Duas coisas que eu adoro, não pagar caro e comer comida japonesa!

Não é comida japonesa. É salmão com arroz.
O lugar faz propaganda e cumpre o que promete, só tem salmão.
Não tive coragem de sentar quando fui conhecer, pedi para viagem. A localização é péssima, o lugar em si é feio, numa avenida escura e até um pouco perigosa, mas acredite, as mesas de plástico lotam.
Talvez agrade o público pelo preço um pouco mais em conta e as promoções, que para mim também não são tão vantajosas assim.
Mas a comida agrada quem gosta muito de salmão. Praticamente impossível terminar um combinado sem se sentir enjoado da mesma receita apenas com formatos diferentes em cada sushi.

O Sushi do Jackson é um restaurante japonês mediano, mas que atende às expectativas pelo preço. A apresentação do prato não decepciona, mas o atendimento poderia ser um pouco melhor.
Antes possuía uma promoção para a madrugada, mas descobri ao tentar pedir esses dias que infelizmente não atende mais de madrugada, o que na minha opinião era o diferencial da casa.
Localizado na Junqueira, o local não possui estacionamento, então chegue cedo, tanto para achar vaga quanto para não ter que esperar por mesas.

O Sushi do Jackson ganhou fama em Ribeirão por ser uma das opções para comer na madrugada, lá fica aberto até tarde (até as 3h de quinta à sábado), o que é um ponto bem positivo se você sair da balada com aquela fome.
O lugar, por fora, é bem feinho, e ninguém dá nada quando passa na frente, mas a comida é gostosa e de qualidade.
Se você chegar muito tarde pode acabar pegando fila, mas a demora compensa pelo custo-benefício.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 15 opiniões

O restaurante SUSHI DO JACKSON é um lugar muito agradável, atendimento atencioso. Como o próprio nome diz, a especialidade da casa é o sushi. Vale a pena conferir as barcas com sushi, uramaki, sashimi entre outros. O salmão é sempre bem fresco.
É uma boa pedida para quem vai em grupo ou mesmo para pedir de casa.
Você conhece o Sushi do Jackson? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral