Sushi do Jackson

Endereço Av Dr. Francisco Junqueira, 1975, Subsetor Oeste 5 - Ribeirão Preto , SP - Brasil

Telefone 16 3618-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Site desenvolvido por Metavendas Brazil comunicação Integrada - www.metavendasbrazil.com.br

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

O sushi do Jackson é um restaurante japonês que ficou bem famoso na cidade pela comida boa e preço barato.
Bom, a comida é bem boa sim, tudo fresquinho, saboroso, muito bem feito. O preço não é baratinho igual todo mundo prega, mas é bem honesto, um pouco mais em conta do que outros restaurantes mais badalados do mesmo segmento.
O ambiente interno é mais simpático e agradável do que o externo. Fica aberto até mais tarde um pouco, o atendimento é razoável. O problema é que as vezes está muito cheio, e tem espera por mesas, mas também é só evitar os horários com maiores fluxos, chegar antes ou depois.
Algo que eu achei bem legal, é que sempre no ultimo domingo do mês eles fazem um evento beneficente, vendem os cupons pro evento, e repassam o lucro, e você ainda pode deixar uma sugestão de qual entidade eles poderão ajudar.
De maneira geral é um bom lugar, nada demais, nao muito requintado, mas a comida é muito boa e o preço razoável!
O sushi do jackson é um restaurante mais despojado e informal. O atendimento super acolhedor, tem mesa de sunica! Os temakis são bem feitos e os sushis também. O sushi man é meu amigo (hehehe). Sunonomo é deixado nas mesas assim que você se senta. Eu adoro sunonomo e esse é muito bom ( sério mesmo!). Tem várias promoções em relação a combinados e sempre saio satisfeita de lá sem pagar caro. Duas coisas que eu adoro, não pagar caro e comer comida japonesa!
Não é comida japonesa. É salmão com arroz.
O lugar faz propaganda e cumpre o que promete, só tem salmão.
Não tive coragem de sentar quando fui conhecer, pedi para viagem. A localização é péssima, o lugar em si é feio, numa avenida escura e até um pouco perigosa, mas acredite, as mesas de plástico lotam.
Talvez agrade o público pelo preço um pouco mais em conta e as promoções, que para mim também não são tão vantajosas assim.
Mas a comida agrada quem gosta muito de salmão. Praticamente impossível terminar um combinado sem se sentir enjoado da mesma receita apenas com formatos diferentes em cada sushi.
O Sushi do Jackson é um restaurante japonês mediano, mas que atende às expectativas pelo preço. A apresentação do prato não decepciona, mas o atendimento poderia ser um pouco melhor.
Antes possuía uma promoção para a madrugada, mas descobri ao tentar pedir esses dias que infelizmente não atende mais de madrugada, o que na minha opinião era o diferencial da casa.
Localizado na Junqueira, o local não possui estacionamento, então chegue cedo, tanto para achar vaga quanto para não ter que esperar por mesas.
O Sushi do Jackson ganhou fama em Ribeirão por ser uma das opções para comer na madrugada, lá fica aberto até tarde (até as 3h de quinta à sábado), o que é um ponto bem positivo se você sair da balada com aquela fome.
O lugar, por fora, é bem feinho, e ninguém dá nada quando passa na frente, mas a comida é gostosa e de qualidade.
Se você chegar muito tarde pode acabar pegando fila, mas a demora compensa pelo custo-benefício.
Fui no sushi do Jackson pela primeira vez com alguns amigos que haviam comprado alguns combinados no Grupon. O preço do restaurante é justo, um dos mais acessíveis em Ribeirão Preto, tanto os pratos a la carte quanto o rodízio.
O ambiente é agradável e mais despojado que outros restaurantes japoneses. Oferece mesas de sinuca na parte de trás, o que é ideal se vc procura uma diversão a mais além de sair pra comer com os amigos.
Mas chegue cedo, pois é bem cheio.
O Sushi do Jackson é uma ótima opção caso vc queira comer uma boa comida japonesa e não queira gastar muito. Com ingredientes frescos, bom atendimento e agilidade conseguiu chamar a atenção do público ribeirão-pretano.
Não é um típico restaurante japonês, onde se come descalço e no chão; as cadeiras e mesas são de plástico, são próximas e a luz é forte. Contudo, o sabor e o preço valem muito a pena.
Se estiver com fome ou quiser comer bastante, peça o rodízio.
Perfeito. relutei em conhecer o lugar devido a localização e fachada (preconceito). Porém, após a primeira visita, jamais fui a outro restaurante japonês. É realmente MUITO bom, tudo muito fresco e saboroso. O lugar é bem simples, sem frescuras e com atendimento muito simpático. É um pouco mais barato que outros japoneses da cidade, mas a qualidade e sabor são superiores. Vou todos os fins de semana, e peço o rodízio especial, que é completo. O ceviche e o carpaccio de entrada são ótimos. O teppan de salmão é muito saboroso. O joy de framboesa é o melhor que já provei. Até hoje, só tive experiências boas e recomendo a todos. É o salmão mais fresco de Ribeirão.
Lá é famoso lugar BOM e BARATO. e rápido. Lá sinceramente não tem nada demais e comparado com outros restaurantes japonês, deixa a desejar.
É indicado para quem procura um ótimo custo x beneficio, pois realmente é mais barato do que as outras opções da cidade.
O atendimento também é honesto.
Para quem procura preço lá é o lugar.
Quem busca comida japonesa em Ribeirão Preto com um preço acessível e sabor delicioso, vai no Sushi do Jackson. O local se tornou famoso na cidade por cobrir ofertas de outros restaurantes, pelo rápido serviço de entrega e pelo ambiente descontraído, além da localização de fácil acesso em uma das avenidas mais famosas da cidade.
É muito fácil de chegar já que está localizado em uma das principais avenidas da cidade, o único probleminha é achar vaga para estacionar, mas nada que desmereça conhecer esse incrível restaurante de culinária japonesa.
O ambiente é agradável e a cerveja é sempre gelada, ótimo para jantar com a família, fazer um happy hour com os amigos ou então um encontro romântico com a namorada.
Os pratos à la carte tem um preço bom e são bem servidos, porem eu aconselho o rodizio, peixes sempre frescos e bastante opções de sushis, eu aconselho experimentar o temaki de salmão com creamcheese é uma delicia.
O diferencial deles é ser um restaurante de qualidade com o preço justo, um dos mais baratos de gastronomia japonesa, vale a pena conferir.
Nota geral Você conhece o Sushi do Jackson? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais