Sushi do Jackson

Endereço Av Dr. Francisco Junqueira, 1975, Subsetor Oeste 5 - Ribeirão Preto , SP - Brasil

Telefone 16 3618-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Site desenvolvido por Metavendas Brazil comunicação Integrada - www.metavendasbrazil.com.br

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

O sushi do Jackson é um restaurante japonês que ficou bem famoso na cidade pela comida boa e preço barato.
Bom, a comida é bem boa sim, tudo fresquinho, saboroso, muito bem feito. O preço não é baratinho igual todo mundo prega, mas é bem honesto, um pouco mais em conta do que outros restaurantes mais badalados do mesmo segmento.
O ambiente interno é mais simpático e agradável do que o externo. Fica aberto até mais tarde um pouco, o atendimento é razoável. O problema é que as vezes está muito cheio, e tem espera por mesas, mas também é só evitar os horários com maiores fluxos, chegar antes ou depois.
Algo que eu achei bem legal, é que sempre no ultimo domingo do mês eles fazem um evento beneficente, vendem os cupons pro evento, e repassam o lucro, e você ainda pode deixar uma sugestão de qual entidade eles poderão ajudar.
De maneira geral é um bom lugar, nada demais, nao muito requintado, mas a comida é muito boa e o preço razoável!
O sushi do jackson é um restaurante mais despojado e informal. O atendimento super acolhedor, tem mesa de sunica! Os temakis são bem feitos e os sushis também. O sushi man é meu amigo (hehehe). Sunonomo é deixado nas mesas assim que você se senta. Eu adoro sunonomo e esse é muito bom ( sério mesmo!). Tem várias promoções em relação a combinados e sempre saio satisfeita de lá sem pagar caro. Duas coisas que eu adoro, não pagar caro e comer comida japonesa!
Não é comida japonesa. É salmão com arroz.
O lugar faz propaganda e cumpre o que promete, só tem salmão.
Não tive coragem de sentar quando fui conhecer, pedi para viagem. A localização é péssima, o lugar em si é feio, numa avenida escura e até um pouco perigosa, mas acredite, as mesas de plástico lotam.
Talvez agrade o público pelo preço um pouco mais em conta e as promoções, que para mim também não são tão vantajosas assim.
Mas a comida agrada quem gosta muito de salmão. Praticamente impossível terminar um combinado sem se sentir enjoado da mesma receita apenas com formatos diferentes em cada sushi.
O Sushi do Jackson é um restaurante japonês mediano, mas que atende às expectativas pelo preço. A apresentação do prato não decepciona, mas o atendimento poderia ser um pouco melhor.
Antes possuía uma promoção para a madrugada, mas descobri ao tentar pedir esses dias que infelizmente não atende mais de madrugada, o que na minha opinião era o diferencial da casa.
Localizado na Junqueira, o local não possui estacionamento, então chegue cedo, tanto para achar vaga quanto para não ter que esperar por mesas.
O Sushi do Jackson ganhou fama em Ribeirão por ser uma das opções para comer na madrugada, lá fica aberto até tarde (até as 3h de quinta à sábado), o que é um ponto bem positivo se você sair da balada com aquela fome.
O lugar, por fora, é bem feinho, e ninguém dá nada quando passa na frente, mas a comida é gostosa e de qualidade.
Se você chegar muito tarde pode acabar pegando fila, mas a demora compensa pelo custo-benefício.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 15 opiniões

O restaurante SUSHI DO JACKSON é um lugar muito agradável, atendimento atencioso. Como o próprio nome diz, a especialidade da casa é o sushi. Vale a pena conferir as barcas com sushi, uramaki, sashimi entre outros. O salmão é sempre bem fresco.
É uma boa pedida para quem vai em grupo ou mesmo para pedir de casa.
Fui no sushi do Jackson pela primeira vez com alguns amigos que haviam comprado alguns combinados no Grupon. O preço do restaurante é justo, um dos mais acessíveis em Ribeirão Preto, tanto os pratos a la carte quanto o rodízio.
O ambiente é agradável e mais despojado que outros restaurantes japoneses. Oferece mesas de sinuca na parte de trás, o que é ideal se vc procura uma diversão a mais além de sair pra comer com os amigos.
Mas chegue cedo, pois é bem cheio.
O Sushi do Jackson é uma ótima opção caso vc queira comer uma boa comida japonesa e não queira gastar muito. Com ingredientes frescos, bom atendimento e agilidade conseguiu chamar a atenção do público ribeirão-pretano.
Não é um típico restaurante japonês, onde se come descalço e no chão; as cadeiras e mesas são de plástico, são próximas e a luz é forte. Contudo, o sabor e o preço valem muito a pena.
Se estiver com fome ou quiser comer bastante, peça o rodízio.
Perfeito. relutei em conhecer o lugar devido a localização e fachada (preconceito). Porém, após a primeira visita, jamais fui a outro restaurante japonês. É realmente MUITO bom, tudo muito fresco e saboroso. O lugar é bem simples, sem frescuras e com atendimento muito simpático. É um pouco mais barato que outros japoneses da cidade, mas a qualidade e sabor são superiores. Vou todos os fins de semana, e peço o rodízio especial, que é completo. O ceviche e o carpaccio de entrada são ótimos. O teppan de salmão é muito saboroso. O joy de framboesa é o melhor que já provei. Até hoje, só tive experiências boas e recomendo a todos. É o salmão mais fresco de Ribeirão.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões

Lá é famoso lugar BOM e BARATO. e rápido. Lá sinceramente não tem nada demais e comparado com outros restaurantes japonês, deixa a desejar.
É indicado para quem procura um ótimo custo x beneficio, pois realmente é mais barato do que as outras opções da cidade.
O atendimento também é honesto.
Para quem procura preço lá é o lugar.
Quem busca comida japonesa em Ribeirão Preto com um preço acessível e sabor delicioso, vai no Sushi do Jackson. O local se tornou famoso na cidade por cobrir ofertas de outros restaurantes, pelo rápido serviço de entrega e pelo ambiente descontraído, além da localização de fácil acesso em uma das avenidas mais famosas da cidade.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 15 opiniões

Fui apenas para conhecer, mas não volto. Com TANTO restaurante japonês em Ribeirão, o Jackson seria a última opção. Não tem nada demais na comida nem preço. O lugar é parecido com um galpão meio feio e tem uma mesa de sinuca atrás, tipo boteco, ou seja, o ambiente não combina com comida japonesa. Precisa melhorar.
É muito fácil de chegar já que está localizado em uma das principais avenidas da cidade, o único probleminha é achar vaga para estacionar, mas nada que desmereça conhecer esse incrível restaurante de culinária japonesa.
O ambiente é agradável e a cerveja é sempre gelada, ótimo para jantar com a família, fazer um happy hour com os amigos ou então um encontro romântico com a namorada.
Os pratos à la carte tem um preço bom e são bem servidos, porem eu aconselho o rodizio, peixes sempre frescos e bastante opções de sushis, eu aconselho experimentar o temaki de salmão com creamcheese é uma delicia.
O diferencial deles é ser um restaurante de qualidade com o preço justo, um dos mais baratos de gastronomia japonesa, vale a pena conferir.
Nota geral Você conhece o Sushi do Jackson? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião