2 opiniões Nota 3.0 de 5

Suplicy Cafés Especiais - Shopping Market Place

Suco Natural

| Rank: 88º de 133
Suplicy Cafés Especiais - Shopping Market Place

Endereço Av Dr. Chucri Zaidan, 902, Santo Amaro - São Paulo , SP - Brasil - 04583-110

Telefone 011 5181... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

Localizada no piso superior, parada perfeita para um espresso após o almoço, e você ainda pode aproveitar nosso wi-fi banda larga free.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O espaço no corredor do shopping Market Place chama atenção por ser um café Suplicy.

No pedido, solicitei 2 espressos e uma tortinha de limão. E o café ficou pronto, quase instantaneamente! Ao experimentar o café, minha decepção. O café estava ácido e um pouco queimado. Parece que o pó não foi bem prensado ou economizaram no produto. Até o "crema" estava pouco espesso, diferente de outros espressos degustados em outras unidades.

Não sei se a barista estava em treinamento ou a máquina quebrada, porém, vou pensar 2x antes de pedir novamente um café puro, lá!

Ah, a tortinha de limão estava muito boa. Sem o doce excessivo, nem azedo. Foi o destaque dessa rápida passagem!
Nota geral Você conhece o Suplicy Cafés Especiais - Shopping Market Place? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais