Nesta loja, você conta com:

• Estacionamento

• Vagas para Deficientes / Idosos

• Embalagem para presente

• Pescados frescos

• Ponto de Coleta Seletiva de Lixo

SERVIÇOS: Água de Coco natural.

Hokkai Sushi

Venha conhecer e saborear as deliciosas e saudáveis comidas japonesas!

Quer receber ofertas do(a) Mambo?

Baixar Grátis

Com um tamanho não muito grande, o supermercado mambo tem uma variedade de produtos invejável. Muitos dos produtos que existem lá, é difícil de encontrar em qualquer lugar, principalmente se você estiver procurando cervejas e bebidas especiais. Além disso, o mambo possui um hortifruti que nem sempre é perfeito, mas muito bom na maioria das vezes.

Há duas coisas coisas que me decepcionam um pouco no mambo: o açougue e o preço. O açougue fica localizado em uma parte bem restrita, onde muitas vezes peguei uma fila demorada para pedir alguma coisa. O preço dos produtos no mambo é um pouco alto, mas talvez compense pela comodidade de quase nunca ter fila nos caixas, e de os corredores serem livres, com pouco transito de pessoas.

O ambiente do mercado é bem tranquilo, ideal para fazer compras rápidas ou demoradas. Me sinto a vontade escolhendo meus produtos neste mercado, pois não há um clima de pressa entre as pessoas e nem entre os funcionários. Recomendo o Mambo principalmente se você tiver um perto da sua casa.

Já tinha ouvido falar do Mambo e resolvi conferir a loja da Vila Madalena porque estava por perto. Sabia que o preço era mais caro, porém o que eu não sabia é que o atendimento e abastecimento não acompanhavam os preços. Funcionários mal treinados, pouco sortimento e loja abarrotada de pessoas.

Estacionamento grátis por meia hora a cada R$ 40,00 em compras.

Gosto desse supermercado. Eu acho o lugar super bem organizado, limpo e as prateleiras parecem ser mais fáceis de encontrar as coisas. Pode ser impressão minha ou não.

Alguns produtos tem um preço bem mais baixo do que o tradicional, como o energético da Redbull que custa 5,90 ao contrario de outros mercados que custa por volta de uns 7,50. As bolachas também tem o mesmo preço. A maior diferença é nos produtos enlatados e coisas do tipo. As frutas também não valem a pena.

É bem localizado, próximo a Pedroso e um pouco antes de entrar na região da Praça Pan Americana.

Esse supermercado que fica no bairro de Pinheiros próximo a Avenida Pedroso de Morais é muito bom, tem boa variedade de produtos, o setor de hortifruti é excelente, vc não encontra frutas "feias" ou estragadas, elas estão sempre bonitas e frescas.
Só acho o preço um pouco caro, muitas vezes possui muitas vezes, preços superiores ao Pão de Açúcar que é mesmo mais caro que os outros

É um ótimo supermercado, atende a todas as minhas necessidades! Para a vizinhança. é ótimo! Tem um estacionamento que nunca lotou nos 5 anos que sou cliente deles.

O horti-fruti tem uma grande variedade, com frutas exóticas de vez em quando (esses dias eu vi umas sete variedades de MAÇÃ! Pra quem é do interior, como eu, é algo surpreendente!). A seção de pães e temperos chamam a minha atenção pela variedade de marcas e opções.

O preço não é dos mais baratos, mas eu acho que vale 100% ir ao Mambo. Costumo gastar meu tempo lá, vou sem pressa!

Não deixem de olhar os vinhos e cervejas! São campeões!

Se tratando de custo benefício esse é o supermercado, na região, escolhido.
O hortifruti tem sempre muitas opções as frutas, legumes e verduras estão sempre bons.
Gosto da padaria em especial do pão francês integral, muito bom!
A parte de frios sempre deixa a desejar, com a falta freqüente de produtos simples já fatiados, o que te obriga a enfrentar uma fila no balcão do açougue.
No geral um ótimo supermercado.

Um bom supermercado. Na região considero um dos melhores. Pela variedade e pelo preço. As vezes possuem ótimas promoções. Os corredores são bem organizados e o atendimento é prestativo, nunca tive problemas por lá. As filas andam razoavelmente rápido o que é uma boa.
O estacionamento é amplo e fica ao lado do supermercado o que facilita e muito.
Você conhece o Mambo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral