Supermercado Zona Sul

Supermercado Zona Sul

Endereço: Rua Bambina, 36, Botafogo - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22251-050

Telefone: 21 2511 0800

Quer receber ofertas do(a) Supermercado Zona Sul?

Baixar Grátis

Apesar de ser um modesto supermercado, eu gosto muito deste Zonal Sul da Rua Bambina para comprar vinhos (tem varias općoes, para todos os gostos, sabores, nacionalidades e precos). Eu acho os precos dos vinhos mais conhecidos, principalmente os chilenos, numa boa faixa de preco.
Alem disso, voce pode escolher um vinho a seu gosto e saborear uma pizza ou lasanha no restaurante no fundo do supermercado, que é muito boa - mas a massa é beeeem fininha. Se estiver com muita fome, é melhor pedir uma só para voce.
Eles resfriam o vinho que voce compra na hora, caso deseje.
Lá existem também opcoes de cervejas importadas. Não vi muita variedade da ultima vez que eu fui, mas dá para quebrar um galho.
Na sećao de frios/laticinios, fica uma cartilha com dicas para combinar tipos de queijo e vinhos.... bem legal.

É bastante razoável para suprir necessidades do dia-a-dia, mas não é o mercado com mais variedade e preço baixo da região. Para esses itens, vá ao Mundial, na Voluntários, ou ao Extra, na Barão de Itambí.

Mas o Zona tem suas especificidades. Além da pizzaria http://br.kekanto.com/biz/pizzaria-do-zona-sul?highlight=zona%20sul
, na sessão dos pães da casa, ao lado da balança, você encontra saquinhos de pão de queijo quentes e fresquinhos. Bem indicados para fome vespertina.

Bacana no Zona Sul da Rua Bambina é que é um mercado muito versátil, possuindo opções de produtos desde os mais básicos, encontrados em qualquer mercado, até os mais sofisticados, como bons rótulos de vinhos, queijos de boa qualidade e frios muito variados.

A pizza, bem fininha (só não mais fina que a do La Fiorentina), é um lanche sem erros para o fim de tarde.

Agora, os preços... Melhor se preparar porque será fácil você encontra um sabonete de terceira com preço de esfoliante francês.

Acho um supermercado muito bom, mas como todo supermercado esta com preços bem salgados. O Presunic, que para mim era uma ótima opção por morar em Botafogo, hoje em dia esta com preços mais caros e o que coloca em promoção não são os produtos que costumo comprar. Compro sempre o queijo de minas do Sitio Solidão, é o meu preferido, só encontro nos supermercados Zona Sul. O Zona Sul Bambina esta sempre muito organizado, não vejo colocarem pilhas de caixas de produtos dificultando a passagem dos carrinhos, como costumo ver no Mundial e Prezunic e o que coloca em promoção são produtos que compro com alguma freqüência, além da comodidade de ter uma pizzaria que tem ótimas opções. Nos dias mais vazios tenho alguma dificuldade de ser bem atendida pois quem fica no caixa as vezes não esta, isso já aconteceu algumas vezes .... Enfim, é um supermercado que indicaria para se fazer compras!
Você conhece o Supermercado Zona Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral