154 opiniões Nota 4.3 de 5

Supermercado Verdemar (N. S. do Carmo)

Supermercados

Supermercado Verdemar (N. S. do Carmo)

Endereço Av Nossa Senhora do Carmo, 1900, Sion - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30320-000

Telefone (31) 210... Clique para ver

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
É supermercado e padaria, com variedade de produtos nacionais e importados.
Bem estruturada, conta com seções exclusivas de hortifruti e peixaria.
A padaria com deliciosos petiscos.
Encontramos também, o Colombas Verdemar, massa artesanal, recheios especiais, com 9 sabores.
Ganhou prêmio pela excelência no atendimento aos clientes, qualidade dos seus produtos, relacionamento fornecedores e respeito ao meio ambiente e comunidade, através de práticas sustentáveis, incentivando os clientes para a prática.
Sempre com promoções, tais como a da Sacolas Retornáveis, by Ronaldo Fraga; Temporada de caldos; coleção de itens de mesa, que foi uma homenagem a Belo Horizonte, artigos para presentear, expressando amor a cidade.
O Verdemar oferece também, um espaço para o aprendizado, com oportunidades de crescimento de seus profissionais.
Funciona de Segunda à Sábado de 7:00 às 22:00 e aos domingos de 7:00 às 21:00 hs.
Tem serviço de manobrista no local.
Comprar no Verdemar, é um prazer, uma diversão. O Ambiente é agradabilíssimo, o atendimento nota 10, e a gente sempre encontra produtos especiais e diferenciados, que nos surpreendem.
No espaço Gourmet, as saladas são maravilhosas. O preço, claro que é acima do que estamos acostumados, mas vale o custo-benefício, e em se tratando de produtos que compõem a cesta básica, está totalmente dentro dos padrões monetários.
O Verdemar é o melhor supermercado de BH, pela qualidade diferenciada de seus produtos importados e próprios, variedade e preços razoáveis. Destaque para o suco de amora ou framboesa com morango de produção própria, os sorvetes produzidos em parceria com a sorveteria Easy Ice (o de chocolate suíço e banana caramelada são demais), as frutas desidratadas (recomendo abacaxi e morango), amêndoas com mel, chocolates importados e cervejas especiais (backer, austria e etc). Possui uma excelente adega, com pessoal especializado (para ajudar na escolha do vinho) e preços razoáveis. Um ponto negativo são as frutas e verduras, caras e nem sempre boas. Possuem um ótimo restaurante no local, com pizzas maravilhosas (catalã picante, carne seca c catupiry, marguerita e picanha são as melhores nesta ordem 😁).
Os outros supermercados mineiros, deveriam se referenciar no supermercado verdemar, é possível encontrar tudo o que se procura aqui, só perde uma estrela devido ao fato dos preços serem altissimos, se os demais supermercado aderissem a política do verdemar, com o preço bom, seria perfeito, um bom exemplo seria o supermercado Bh, que tem preço, mas nao tem estrutura.
Apesar dos preços serem mais altos comparando aos outros supermercados de Belo Horizonte, o Verde Mar oferece produtos variados e diferenciados, de qualidade. Lá você encontra de tudo, desde ótimos tira gostos, todos os tipos de vinhos, pizzas maravilhosas e diversificadas, dentre outros. Produtos selecionados para a satisfação do cliente. A padaria de lá nem se fala, é uma perdição. Vale a pena fazer umas comprinhas no local.
Melhor supermercado de BH em termos de variedades. Não vá ao Verdemar se você procura preço. O supermercado conta com a maior variedade de itens importados, sendo de comida, bebida etc. Produtos exclusivos. Bom para comprar vinhos argentinos, italianos e franceses com ótimos preços. A seção de chocolateria importada também é muito boa.
Costumam chamá-lo de "supermercado de sacolinha", pois como apresenta produtos diferenciados, importados, difíceis de encontrar em outros lugares, acabam por ser mais caros. Então ninguém vai lá pra encher o carrinho, apenas a sacolinha.

Pois bem, qual foi minha surpresa quando encontrei lá produtos diferenciados com valor MENOR que de outros supermercados populares!? Achei isso demais.

O atendimento é bom, os produtos são bons, o preço é bom e ainda tem estacionamento gratuito para clientes. A única coisa que me impede de dar preferência a esse estabelecimento é apenas a distância. Pois de resto ele dá de 10 em praticamente todos os outros supermercados de BH.
Eu amo o verdemar. É minha segunda casa rs! Acho tudo de lá muito bom. Padaria divina!!! Amo as quitandinhas como pão de queijo( o melhor e vende congelado) ,biscoito de polvilho doce , biscoitinho de queijo prato, salgadinhos (todos) , crepes, saladas,patês ( tem muita opção), sanduíches.... nossa muiiito bom!! A padaria produz ainda uma sessão para celíacos (sem glúten) que inclue pão de forma, massa de pizza, biscoito , financier, etc . O supermercado de lá oferece produtos difíceis de se encontrar , como itens para comida mexicana, japonesa, portuguesa, molhos importados para comida tailandesa, molhos de saladas importados, diversidade em azeites de qualidade, vinhos de muitos países a bons preços, tapioca pré preparada, chocolates importados, biscoitos holandeses , franceses , suíços, chocolates e produtos diets , etc ( muitos itens de importação própria) . Além disso como supermercado o preço é bem em conta , já comparei com os mais famosos e sempre volto lá para buscar grande parte dos itens que sempre estão mais caros em outros lugares. Geralmente só não compro as carnes lá, pois são mais estilo gourmet e costumam pesar no bolso. O restante é melhor comprar lá. Já pesquisei bem e ou lá o preço é igual ou mais barato em itens que não estão em promoção nos demais lugares , é claro.
O verdemar é uma boa opção para quem precisa de produtos premium para fazer um jantar especial, para quem está com saudades da frança e quer comprar um macaron, ou simplesmente pretende fazer um lanche da tarde caprichado e precisa de uma padaria gourmet. Gosto muito também dos rótulos de vinhos oferecidos pela rede, com preços considerados bons.
As pessoas acham que é caro, mas é porque produtos premium são mais caros mesmo. Nem acho tanto, considerando o custo médio desses produtos no mercado.
Se você fizer uma compra mais normal, sem encher o carrinho de produtos premium , vai ver que esse supermercado não é tão mais caro assim quando comparado aos demais. A vantagem é que você pode fazer um agrado a si mesmo e levar uma ou outra coisa de qualidade diferenciada, o que para mim é um plus.
O único ponto negativo é que o estacionamento é muito pequeno, o que faz com que em certos períodos do dia ou nos fins de semana seja um verdadeiro desafio achar lugar para estacionar por lá.
Simplesmente o melhor supermercado de Belo Horizonte. Defendo ele com unhas e dentes pois tudo de lá é diferenciado e mais refinado sem ter um preço muito além da conta. Padaria incrível com pasteis fritos deliciosos por cerca de R$5,00 (recomendo o de palmito) e empadas gourmet fora do comum (cogumelos é o sabor!). Além da padaria lá encontramos um Sushi de primeira qualidade e feito na hora. Pizzas deliciosas servidas no local e assadas num forno a lenha, carnes grelhadas na hora e diversas saladas também são minhas dicas. Além de ter vários sucos naturais (feitos no dia) de frutas exóticas e outras bem conhecidas como açaí com banana. Produtos importados quase não encontrados em BH sempre tem lá. Conta com um estacionamento MUITO grande o que torna local para parar o carro uma tranquilidade. Supermercado nota 10!
Um supermercado muito bem organizado, onde encontramos muitos produtos importados, o preço é meio caro, mas não da para resistir, patês, pizzas, pães, carnes e muitas guloseimas. Para quem gosta de bom vinho vai se perder na variedade deles. Sem contar que o atendimento é rápido e especializado, estacionamento no local facilita muito.
Nota geral Você conhece o Supermercado Verdemar (N. S. do Carmo)? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais