154 opiniões Nota 4.3 de 5

Supermercado Verdemar (N. S. do Carmo)

Supermercados

Supermercado Verdemar (N. S. do Carmo)

Endereço Av Nossa Senhora do Carmo, 1900, Sion - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30320-000

Telefone (31) 210... Clique para ver

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
É supermercado e padaria, com variedade de produtos nacionais e importados.
Bem estruturada, conta com seções exclusivas de hortifruti e peixaria.
A padaria com deliciosos petiscos.
Encontramos também, o Colombas Verdemar, massa artesanal, recheios especiais, com 9 sabores.
Ganhou prêmio pela excelência no atendimento aos clientes, qualidade dos seus produtos, relacionamento fornecedores e respeito ao meio ambiente e comunidade, através de práticas sustentáveis, incentivando os clientes para a prática.
Sempre com promoções, tais como a da Sacolas Retornáveis, by Ronaldo Fraga; Temporada de caldos; coleção de itens de mesa, que foi uma homenagem a Belo Horizonte, artigos para presentear, expressando amor a cidade.
O Verdemar oferece também, um espaço para o aprendizado, com oportunidades de crescimento de seus profissionais.
Funciona de Segunda à Sábado de 7:00 às 22:00 e aos domingos de 7:00 às 21:00 hs.
Tem serviço de manobrista no local.
O Verdemar é o melhor supermercado de BH, pela qualidade diferenciada de seus produtos importados e próprios, variedade e preços razoáveis. Destaque para o suco de amora ou framboesa com morango de produção própria, os sorvetes produzidos em parceria com a sorveteria Easy Ice (o de chocolate suíço e banana caramelada são demais), as frutas desidratadas (recomendo abacaxi e morango), amêndoas com mel, chocolates importados e cervejas especiais (backer, austria e etc). Possui uma excelente adega, com pessoal especializado (para ajudar na escolha do vinho) e preços razoáveis. Um ponto negativo são as frutas e verduras, caras e nem sempre boas. Possuem um ótimo restaurante no local, com pizzas maravilhosas (catalã picante, carne seca c catupiry, marguerita e picanha são as melhores nesta ordem 😁).
Comprar no Verdemar, é um prazer, uma diversão. O Ambiente é agradabilíssimo, o atendimento nota 10, e a gente sempre encontra produtos especiais e diferenciados, que nos surpreendem.
No espaço Gourmet, as saladas são maravilhosas. O preço, claro que é acima do que estamos acostumados, mas vale o custo-benefício, e em se tratando de produtos que compõem a cesta básica, está totalmente dentro dos padrões monetários.
Os outros supermercados mineiros, deveriam se referenciar no supermercado verdemar, é possível encontrar tudo o que se procura aqui, só perde uma estrela devido ao fato dos preços serem altissimos, se os demais supermercado aderissem a política do verdemar, com o preço bom, seria perfeito, um bom exemplo seria o supermercado Bh, que tem preço, mas nao tem estrutura.
Apesar dos preços serem mais altos comparando aos outros supermercados de Belo Horizonte, o Verde Mar oferece produtos variados e diferenciados, de qualidade. Lá você encontra de tudo, desde ótimos tira gostos, todos os tipos de vinhos, pizzas maravilhosas e diversificadas, dentre outros. Produtos selecionados para a satisfação do cliente. A padaria de lá nem se fala, é uma perdição. Vale a pena fazer umas comprinhas no local.
Melhor supermercado de BH em termos de variedades. Não vá ao Verdemar se você procura preço. O supermercado conta com a maior variedade de itens importados, sendo de comida, bebida etc. Produtos exclusivos. Bom para comprar vinhos argentinos, italianos e franceses com ótimos preços. A seção de chocolateria importada também é muito boa.
Eu amo o verdemar. É minha segunda casa rs! Acho tudo de lá muito bom. Padaria divina!!! Amo as quitandinhas como pão de queijo( o melhor e vende congelado) ,biscoito de polvilho doce , biscoitinho de queijo prato, salgadinhos (todos) , crepes, saladas,patês ( tem muita opção), sanduíches.... nossa muiiito bom!! A padaria produz ainda uma sessão para celíacos (sem glúten) que inclue pão de forma, massa de pizza, biscoito , financier, etc . O supermercado de lá oferece produtos difíceis de se encontrar , como itens para comida mexicana, japonesa, portuguesa, molhos importados para comida tailandesa, molhos de saladas importados, diversidade em azeites de qualidade, vinhos de muitos países a bons preços, tapioca pré preparada, chocolates importados, biscoitos holandeses , franceses , suíços, chocolates e produtos diets , etc ( muitos itens de importação própria) . Além disso como supermercado o preço é bem em conta , já comparei com os mais famosos e sempre volto lá para buscar grande parte dos itens que sempre estão mais caros em outros lugares. Geralmente só não compro as carnes lá, pois são mais estilo gourmet e costumam pesar no bolso. O restante é melhor comprar lá. Já pesquisei bem e ou lá o preço é igual ou mais barato em itens que não estão em promoção nos demais lugares , é claro.
Costumam chamá-lo de "supermercado de sacolinha", pois como apresenta produtos diferenciados, importados, difíceis de encontrar em outros lugares, acabam por ser mais caros. Então ninguém vai lá pra encher o carrinho, apenas a sacolinha.

Pois bem, qual foi minha surpresa quando encontrei lá produtos diferenciados com valor MENOR que de outros supermercados populares!? Achei isso demais.

O atendimento é bom, os produtos são bons, o preço é bom e ainda tem estacionamento gratuito para clientes. A única coisa que me impede de dar preferência a esse estabelecimento é apenas a distância. Pois de resto ele dá de 10 em praticamente todos os outros supermercados de BH.
Simplesmente o melhor supermercado de Belo Horizonte. Defendo ele com unhas e dentes pois tudo de lá é diferenciado e mais refinado sem ter um preço muito além da conta. Padaria incrível com pasteis fritos deliciosos por cerca de R$5,00 (recomendo o de palmito) e empadas gourmet fora do comum (cogumelos é o sabor!). Além da padaria lá encontramos um Sushi de primeira qualidade e feito na hora. Pizzas deliciosas servidas no local e assadas num forno a lenha, carnes grelhadas na hora e diversas saladas também são minhas dicas. Além de ter vários sucos naturais (feitos no dia) de frutas exóticas e outras bem conhecidas como açaí com banana. Produtos importados quase não encontrados em BH sempre tem lá. Conta com um estacionamento MUITO grande o que torna local para parar o carro uma tranquilidade. Supermercado nota 10!
Um supermercado muito bem organizado, onde encontramos muitos produtos importados, o preço é meio caro, mas não da para resistir, patês, pizzas, pães, carnes e muitas guloseimas. Para quem gosta de bom vinho vai se perder na variedade deles. Sem contar que o atendimento é rápido e especializado, estacionamento no local facilita muito.
O Verdemar é uma experiência gastronômica.

A area de lanches possui ampla variedade de gostosuras e um ambiente ótimo pra se tomar um cafezinho.

O supermercado possui ampla variedade e itens de primeira linha pra você arrasar na cozinha, sabe aquela receita que voce pegou na internet e tem aquele ingrediente que dará o sabor especial e voce não encontra em lugar nenhum? lá você encontra.

Vale a visita, seja pra lanchar ou pra abastecer sua cozinha de itens diferenciados.
Neste supermercado há vários produtos diferenciados importados que não encontramos nos outros supermercado, como chocolates, vinhos, etc. Na sessão de frutas há uma potinho que já vem com frutas variadas picadinhas, proporcionando praticidade aos clientes, se você for fazer um fondue com frutas e chocolate em casa e estiver com pouco tempo pra picar frutas é só comprar essas vasilhas. Há sucos naturais prontos para levar. Boas opções práticas, além de cafés e pizzas que são vendidos na lanchonete no estabelecimento.
Supermercado e padaria. Lá tem de tudo! Produtos de qualidade, produtos mais sofisticados, importados, vinhos, cervejas especiais, tira gostos, queijos e outras coisinhas mais.
Depois quero experimentar as pizzas, falam que são maravilhosas.
O preço dos produtos é mais para alto, mas pela qualidade vale a pena.
O local conta com estacionamento, e serviço de manobrista.
Você conhece o Supermercado Verdemar (N. S. do Carmo)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais